Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jun/08
eh pessoal, baixei a bt desse som e gostei de tocar, fiz o solo e ví que o timbre nao estava tao ruim, resolvi postar aki...
espero as criticas, mandem bala!
*usei uma Shelter st001, X V-amp e o PC =]
http://www.4shared.com/file/50835502/6df22759/Disco_rgidoMeus_Document osLove_Aint_Strangers.html?dirPwdVerified=adc2cd6c
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
qew
Cara, dá pra tirar timbres melhores com o X V-amp, mas vc está no caminho certo. Toma muito cuidado com os bends.
Abraços
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2 vlw cara!
eh que eu tava tentando ser fiel ao timbre original...
abç
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
qew
Cara, serei sincero como sempre... bends desafinadíssimos, não acertou nenhum. O timbre está muito longe do original.
Regule melhor... procure informações na net sobre como timbrar o seu X V-Amp, geralmente existem desenhos de regulagens que podem te ajudar bastante. Outra dica é treinar bends usando afinador.
Melhorando poste novamente para ouvirmos como ficou.
Abraço...
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar vlw pelas dicas cara, vou procurar melhorar!
abç
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
qew
Cara, o solo ta muito morto, saca? sem expressao Precisa melhorar os bends e os vibratos
Continue treinando q melhorará :P
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
Ah por coincidencia tirei esse solo no fim d semana auhauhha
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
Sniper sakei, eu ate ia comenta isso, eu tava treinando a musica, ai resolvi gravar, depois de algumas dezenas de takes pra conseguir gravar sem errar, fiko meio repetitivo e cansativo fazer a mesma coisa, ae eu fui desanimando...
|
qew Veterano |
# jun/08
· votar
Sniper vlw por ouvir e comentar =]
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
qew
Cara, tu tem essa BT ai pra me passar?
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Sniper sim...
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Sniper passa o email, ou msn...
|
georginho_gallagher Veterano |
# jul/08
· votar
qew
e aí, não conheço esse solo, a única dica que posso dar é na próxima postar em mp3, wav da mto trampo... rsrsrsr
mas sobre a execução, apesar de não conhecer a original, acho que estás indo no caminho certo, o timbre apesar de artificial dá a impressão de que logo vai ser melhorado.
De repente ensaiar antes, para não ficar repetindo takes, pode ajudar, ou seja, grava só qdo tiver "tinindo". Qdo gravei algo aqui acontece isso tb, no final já fica cansativo mesmo.
Abraço
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
georginho_gallagher pode crer minha mao tava cansada, foram varios takes mesmo, acho até que ja evolui um pouco pois ja faz mais de um mes da postagem e eu ando estudando bastante, qto ao timbre, ta bem ruim mesmo, ja consegui dominar melhor a X V-amp, qdo eu gravei ainda tava com algumas dificuldades em timbrar, agora ja conheco ela, da pra fazer melhor, logo logo vou regravar o solo!!! vlw pelo comentario!
|
georginho_gallagher Veterano |
# jul/08
· votar
qew
isso, posta algo aí pra gente qdo der!
abç
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
georginho_gallagher o proximo eh na Jam!
|