Love ain't no Stranger solo(cover)

    Autor Mensagem
    malucobeleza666
    Veterano
    # jan/11


    Fala galera, blz? Então, como fim de semana eu só me distraio um pouco na guita, resolvi gravar um solo que a muito tempo eu não tocava, avaliem ae please!

    Obs:Tá bem diferente do solo original, andamento mais lento, harmônicos e alavancadas que não existem e umas desafinadas também ehhehe. Critiquem e metam o pau ae ehhe. Valeu!

    Love ain't no Stranger

    ^^

    gizvanni
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Putz, nem lembrava mais dessa musica e tambem não ouvia a um certo tempo. A execução ta bem legal e tambem não vi erros, só não curti muito o timbre achei um pouco sem vida não sei explicar Parabéns!!

    abçs

    Bereta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    malucobeleza666

    Achei bem legal! E até que gostei do timbre! Usou o que pra gravar?

    Abraço!

    malucobeleza666
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gizvanni

    Pois é cara, eu também achei isso, eu não sei o que acontece, no meu DAW fica a última maravilha, só que quando escuto em algum player fica isso ae, não sei o que fazer....hehehe. Se alguém tiver alguma idéia,agradeço muito!

    Bereta

    opa brother valeu mesmo por escutar e mais ainda pelo elogio! eheh, apesar de ser um solo bem fácil, acho ele bem bonito e interessante. Então, usei uma schecter sunset custom, guitar rig 4 de VST, reaper para gravar e o adobe audition para editar. Valeu!

    ^^

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    muito bom cara...como vc falou,versao,fez do teu jeito mas eu achei bem massa,parabens e grava em video esse q acho q vai ser massa

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gosto bastante da musica e gostei do seu solo
    so acho que talvez presisa se da um timbrada um poquinho melhor[
    mas parabens

    malucobeleza666
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    sidguitar1

    po cara, valeu mesmo!! Ainda mais de um cara como você que toca pra caralho!! hehe. Pois é cara, tenho que aprender a gravar vídeos.Mas meus próximos cover já vão ser em vídeos ehhehe. Falou!

    TheDivisionFloyd

    Pois é, é que nem eu falei com o gizvani, no meu daw o timbre ficou bem legal, agora quando a gente escuta em algum player fica isso ae, nãoi sei o que rola....... Valeu mesmo por ter escutado!

    ^^

    malucobeleza666
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    uuuuuuuuuuuuuuuuuuup! hehehe

    ^^

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    malucobeleza666

    O timbre e a execução ficaram legais. Só achei que essa BT ficou com o andamento muito lento, deixou o negócio meio morto...

    Abraço

    malucobeleza666
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_

    Pois é, também achei isso, porém só depois de ter gravado ehuahueahu. Depois eu gravo de novo a música toda, porém com uma BT fiel. Valeu por escutar e comentar cara, falou!


    ^^

    malucobeleza666
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Comenta ae galera! ( up disfarçado) xD


    ^^

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fala galera, blz!? Então, como prometido, gravei a música inteira dessa vez( vocês não tem idéia do trabalho que isso me deu XD). Uma coisa é gravar um solo, outra é gravar a música inteira, apesar de ser bem facinha, deu trabalho..heheheh, ainda mais pra mim, que é a minha primeira ''gravação'' de verdade. Sou muito noob nisso, não entendo de nada e foi meio que na raça mesmo ehuaeheauhaeu; já adianto que não ficou bom, partes de guitarra acabando antes da hora, erros de execução e tempo, solo ficou uma naba que nem dizem por ae( fiquei muito pregado para gravar outro eheh)xD Enfim,mas acho que o meu objetivo foi alcançado, que era conseguir um timbre um pouquinho melhor que aquele solo ali de cima, e aprender a fuçar( pelo menos o básico do básico do básico eheheh) nesses programas. Critiquem aí sem medo galera! valeu ae pelo incentivo! Peço que baixem e escutem, pois o áudio no 4shared muda, mas se tiverem com aquela preguiça, vai pelo 4shared mesmo ehuheauheauh

    Obs: A BT continua a mesma, com o andamento lento, não achei nenhuma outra decente ehhehe. Valeu!

    Love ain't no stranger

    ^^

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    malucobeleza666
    Cara, ficou legal teu solo. Tocar esse solo lento MAIS LENTO ainda é muito difícil. Puta treino monstro. Normalmente a gente vai indo cada vez mais rápido, agora tentar executar as frases cada vez mais lentas é MUITO díficil MESMO. Eu daria um tapinha no solo depois, mas é só questão de treino mesmo.


    ah, tenta gravar da proxima vez nessa backing track
    http://www.guitarbackingtrack.com/play/whitesnake/love_aint_no_strange r_(2).htm

    É do ao vivo gravado em londres, tá foda!!! É meio tom abaixo, mas é foda pra caralho.

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca

    Porra cara, elogio vindo de tu é foda heim? ehhehe. Eu curto demais essa música e whitesnake em geral, e sei que tu curte também, por que a um tempo atrás eu lembro de um cover seu dela aqui. Então, o solo realmente ficou muito ruim, ficou pior do que o primeiro que eu postei lá em cima, mas o foda que eu já estava muito exausto cara ehhehe, mas não é desculpa ehhe. E se eu te falar que eu chequei essa BT, só que quando eu vi que era meio tom abaixo eu desisti? O bom dessa bt é a voz do coverdale cara, tá melhor do que a música de estúdio! eheh Sei lá por que mas simplesmente preferi a outra ehuahuhaeu. Vou gravar nela daqui um tempo. Po cara, agradeço muito tu dar uma escutada no meu solo, e mais ainda pelos comentários. valeu e abraços!

    ^^

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    malucobeleza666
    E se eu te falar que eu chequei essa BT, só que quando eu vi que era meio tom abaixo eu desisti? O bom dessa bt é a voz do coverdale cara, tá melhor do que a música de estúdio! eheh Sei lá por que mas simplesmente preferi a outra ehuahuhaeu.
    Preguiçoso!!! Podia muito bem transpor as notas do solo meio tom abaixo, outro treino fodido de mapeamento do braço da guitarra!!

    hahahahahaha

    Agora vou te cobrar esse solo gravado na outra backing track toda vez! hahahaha

    Po cara, agradeço muito tu dar uma escutada no meu solo, e mais ainda pelos comentários. valeu e abraços!

    Cara, postar sons aqui pra galera comentar é ótimo. Ajuda demais a gente a evoluir, ninguém tem um professor 24hrs todo dia. Quando dá um tempo eu sempre passo aqui e tento comentar alguma coisa...

    abração velhinho.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    malucobeleza666
    achei q ficou massa,mais na linha do vai,ta sonzeira,parabens

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca

    eahuheaaeheaauu cara foi tão esquisito que eu simplesmente descartei a BT, nem pensei em colocar as notas meio tom abaixo, muita nóia xD. Pois é, quando se é humilde e quando nos colocamos no lugar certo, dá para aprender bastante com os users mais experientes, gosto muito da galera desse fórum!Falou brother!

    sidguitar1

    Fala sid, blz? Po, ta sempre dando uns ups nos meus tópicos heim cara? Brigadão mesmo por escutar de novo e comentar, e ainda mais elogiar; Agradeço muito! Abraços Brother!

    ^^

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Upzinho básico ae galera!! hehe

    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Love ain't no Stranger solo(cover)