(OFF) Fui Roubado! Perdi uma Gibson!

Autor Mensagem
has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


OUTRA: eu to fzndo esse topico mais como um desabafo
nao sei se eh proibido


Não há proibição para isto, creio que há inclusive um tópico específico aqui sobre o mesmo tema e DRAMA vividos por você!

Online agora: 247 · Visitantes: 210 / Membros: 37
EMBORA estejamos dispersos no País, uma boa parte da gelera já sabe deste fato, e certamente vendo ofertarem-na por aí, creio que poderá inteceptá-la informando-o ou à polícia.

PROPAGUE onde puder!

eltorto
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques
Cara a unica coisa que posso dizer se isso serve de consolo é esqueça sua guitarra, pense que sua mãe e vc estão bem.
Tenho certeza que vai conseguir uma muito melhor e os fdp que roubaram vcs la na frente vão encontrar o que merecem.
Essa cidade é assim esse país tbm, o mundo em geral ta extremamente violento e quando ladrão chega a unica coisa que podemos fazer e rezar e lembrar que o maior culpado desse ladrão existir é o governo que nos rouba dia a dia e ainda cria esses concorrentes desgraçados que estão em nosso cotidiano.

Abraço

Thedekai
Veterano
# jun/08
· votar


é foda, trampar pra cacete, ralar e comprar uma coisa sabendo que aquilo te custou tantos meses de trabalho, suor do teu proprio trabalho... e vir uns maloqueiros e roubar de voce... mas fazer o que bicho, acho que se tu tivesse reagido teria sido pior, é complicado essas coisas viu... tomara que vc consiga encontra a tua gibson, muito linda ela ja tinha visto ela num outro tópico
boa sorte
abraço

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


eltorto
Cara a unica coisa que posso dizer se isso serve de consolo é esqueça sua guitarra, pense que sua mãe e vc estão bem.

Agora, disse tudo mesmo! O principal está são e salvo! Realmente, é o que melhor importa! Melhor ainda se, recuperar tudo, né, eltorto?... contudo, para que o ANDDRÉ MARQUES não fique tão esperaçoso e numa grande expectativa, acredite ANDRÉ, que, se tiver que abençoadamente tenha de volta o seu instrumento e outros, os terá de volta, mas relaxe e AGRADEÇA por, na medida do que poderia ser de pior, estarem todos bem!

André Marques
Veterano
# jun/08
· votar


galera valeu pelo apoio de todos!!!!!!!
li cada mensagem e fico muito feliz e grato!!!
o carro foi levado mas foi achado 40 minutos depois vazio sem nada dentro.......
qndo os caras entraram no carro eu escutei eles passando radio por nextel falando q tava no carro........eh uma quadrilha
eles se encontraram e esvaziaram o carro.........

ja fiz BO, e na msma hora mais 3 pessoas foram assaltadas na regiao
isso eh inaceitavel
onde os caras deixaram o carro era mto lugar q sempre deixam....queria ficar la um dia esperando
faria de td......
mas Deus tirou e ele proverá......
eu usava pra louvar ele.......entao ele vai pesar a mao naquelas pessoas.........tenho fé.........

Leo-RJ
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

Cara, onde vc mora? Qual cidade e bairro?

Depois falam mal de Portugal. Morei um tempinho em Lisboa (dupla nacionalidade portuguesa) e tenho parentes lá. Podem falar o que for, mas Lisboa é um lugar muito tranqüilo com relação à violência, assaltos etc.

Sempre andei por lá a qualquer hora do dia/noite/madrugada sem qualquer problema, com relógio no pulso, falando ao celular e dirigindo de vidros abertos sem qualquer stress. Uma maravilha. No início do ano mesmo estive lá e uns amigos que tem uma banda de Rock andam de um lado para outro, a pé ou de ônibus, madrugada a dentro, sem problemas de verem seus instrumentos serem levados.

Isso aqui é mesmo o país da impunidade e desobediência. Ao Brasil só restará violência, miséria, injustiça!

thaleban
Veterano
# jun/08
· votar


...bah, mas que dá vontade de matar um vagabundo desses, isso dá....

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Leo-RJ

Mas felizmente ainda não são todos os lugares do Brasil que estão assim. Moro em Juiz de Fora - MG , e apesar de ser uma cidade de médio porte (mais de 500 mil habitantes), ainda se pode andar bem tranquilo(inclusive com instrumentos), andar de ônibus sem achar que vai ser morto ou assaltado a qualquer momento. Claro que há crimes, mas são pontuais. Meu medo é que quando chegarmos no nível de crimes de Rio, SP, Recife e outras, como vão estar essas mesmas grandes cidades? Pois acho que sempre pode piorar, infelizmente.

André Marques

Não há muito o que acrescentar ao que já foi citado. Além do Mercado livre, é bom ficar alerta também em outros sites semelhantes, como o arremate.com.br e similares.

felggv
Veterano
# jun/08
· votar


pena de morte ? não , pra que ? eh melhor gastar nosso dinheiro pra sustentar os bandidos na prisão ... tadinhos , eles querem ter uma vida melhor la dentro ! tenham pena neh pessoal ?! eles roubaram pra comer ... com o nariz .

campo de concentração pra bandido , dps vala dps areia !

realmente é uma pena terem te roubado , faz de tudo pra recuperar , fica de olho nas feiras onde vendem coisas roubadas ! talvez quem sabe...


abraço e sorte

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Todos

Já que estamos falando de criminalidade, vejam as alterações no processo penal, sancionadas pelo Lula para combatera impunidade:

http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/51980.shtml

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/06/09/ult5772u70.jhtm

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques
onde os caras deixaram o carro era mto lugar q sempre deixam....queria ficar la um dia esperando
faria de td......
mas Deus tirou e ele proverá......
eu usava pra louvar ele.......entao ele vai pesar a mao naquelas pessoas.........tenho fé.........


Cara desiste nao, tenha fe mesmo...... Deus nao deixa nada passar impune brou...as vezes Ele quer ate passar algo pra voce que voce nao estava enxergando tals..... mas fique tranquilo, ja passei por uma situacao assim de assalto tals e deu tudo certo depois....

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

se tivesse deixado ela comigo não teria acontecido isso rapá

hehe

brincadeira, meus pêsames...

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


caramba outro dia roubaram meu swatch. (700)

estava reclamando da vida puto, ate meu amigo aparecer desesperado, tinham acabado de roubar a moto dele! (6000)

agora me aparece um cara q perdeu uma gibson (10000 ?)


Puts, estou me sentindo melhor =/

danielribeiro
Veterano
# jun/08
· votar


desculpa, nao li todos os posts...

mas cara, eh FODA, nao sei se a cidade q vc se refere eh o rio de janeiro, se for, eh foda mesmo...

ja me roubaram 2 ipods, e fui assaltado umas 4x, do meu irmao ja levaram celular, de um amigo meu carro, da minha irma ipod, enfim...

rezo pra que vc consiga recuperar cara, li alguns posts, nao sera facil, mas nao eh impossivel...

boa sorte!

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


Melhor coisa agora é fazer mesmo como o amigo citou... BO e coloca no BO todos os detalhes da guita... arranhoes, ferrugem, peças que foram trocadas e tal, de repente vc pode achá-la no ML ou alguma loja... daí é só chamar a policia e pegar de volta... e atenta pro serial da guita... teu certificado de garantia certamente tem ele... na NF deveria constar tb... quem sabe...
no mais boa sorte aí, acho que todo mundo aki tá torcendo pra vc recuperar... pensamento positivo cara...

Abraço

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Coloca fotos dela e o serial number, avisa nas comunidades!
Cria uma comunidade "minha gibson foi roubada"!

quem sabe alguem acha ela!
Se eu ver ela aki em vitória (dificil) eu te aviso...

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


Boa Bandaid,

posta fotos se você não tem o serial, se ela tiver alguma característica peculiar tire foto para que possa ser melhor identificada... Com fotos a gente já fica com aquela imagem na cabeça e qualquer guitarra parecida a gente já fica atento!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

Putz cara, acompanhei alguns de seus tópicos antes de vc comprar a Beauty. Fiquei muito sentido mesmo, doeu em mim também.
Impotência é o sentimento exato perante o que aconteceu, é muito muito f*&#$ vc ser roubado na situação que lhe roubaram, é sem a mínima chance mesmo. Desejo a vc muita sorte e que encontrem a sua guitarra e seus equipos. Meus sentimentos cara, espero que vc possa recuperar logo a perda material. Tente não deixar a peteca cair, siga em frente.

lucas2
Veterano
# jun/08
· votar


mais guitarras virão.

relaxa :D




aqui se faz, aqui se paga :] simples;

Valtão
Veterano
# jun/08
· votar


André...

Estaremos torcendo para que você recupere essa jóia...

Não vou falar aqui da tristeza que éo roubo em si mesmo, independente da guitarra...

Mas o mais phoda é que a pessoa que levou seu equipamento nem deve saber o que é e qual o valor...

Tive um amigo que teve um Fender Stratocaster comemorativa de 40 anos roubada...depois de 6 meses ela foi oferecida para um luthier que, graças a Deus era nosso amigo...O luthier chamou esse meu brother...mostrou a guitarra e ele recuperou, pagaram alguma coisa para o mala que levou para vender, pois senão a represália viria pra cima do luthier que só ajudou...

Espero que vc tenha a mesma sorte...

Junae
Veterano
# jun/08 · Editado por: Junae
· votar


Cara, vc tinha seguro do carro? Eu sempre faço seguro com todo tipo de ressarcimento possível. Aumenta um pouco mais vc fica resguardado. (não li tudo e não sei se levaram o carro tb);.

Payday
Veterano
# jun/08 · Editado por: Payday
· votar


Como que alguém ainda tem coragem de escrever ''direitos humanos'' e defender um !@#$%#!$@% desse?''Gente'' assim tem direito a alguma coisa?


André Marques
Tenha fé,vc vai recuperar ela.

Bolo de laranja
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

vai ver o cara que te roubou é daqui do fórum.....

Abraço

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Junae

Largaram o carro logo depois, ele recuperou o mesmo sem danos. Mas levaram o "resto".

Foukez
Veterano
# jun/08
· votar


Cara,se eu fosse voce,imprimia 1 foto da guita com a descrição escrita informando cor,modelo,nº serie,ai faz umas 30-40 xerox e vai lá nas lojas da teodoro e distribui,tipo pra se acontecer dos bandidos irem lá vender os caras ja tao espertos,e outra coisa,fica de olho no mercado livre...

Abraço e boa sorte

André Marques
Veterano
# jun/08
· votar


valeu galera
sabado d manha vou levar umas fotos com detalhes em lojas da teodoro e to de olho no mercado livre.....por enqnto nada....
vlw pelos posts e ajudas!!!!!!!!!!!!!!!!!

a cidade eh SP mesmo

e qm souber d algo me avise hehehe
abraços

usarnamer
Veterano
# jun/08
· votar


é triste isso , chega de impunidade pra essa vagabundagem , nao aguento mais esses direitos humanos

direitos humanos pro cidadao e nao pros ladrao.

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


usarnamer
direitos humanos pro cidadao e nao pros ladrao.

Alfabetização já!

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


brincadeira.

WeS Guitar Hero
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques
Afff meu...
esses fdps não sabem o quanto alguem trabalhou pra conseguir algo... O suor de um trabalho todos os dias pra coseguir comprar algo de valor, como uma Gibson, que é um sonho pra qualquer guitarrista. Pra ele é só mais um objeto de valor pra conseguir drogas e mais armas para assaltar mais pessoas....

Essa é uma sensação que eu não desejo a ninguém, apenas a quem fez outro sentir.

Espero que todos seus equips voltem em dobro pra você.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (OFF) Fui Roubado! Perdi uma Gibson!