Autor |
Mensagem |
Loilinha Veterano |
# jun/08
Galera.. sou novata no FCC, e gostaria da ajuda d vcs ja usei a busca, + nao obtivi nenhum resposta q pudesse me ajudar. Bom estou com um problema com o som da palheta, sai um som completamente irritante, o som da palheta amplifica com o som e os efeitos da guitarra e da pelaleira, ja tentei de tudo, aumentei e abaixei as cordas, regulei a ponte, afinei a guitarra diferente, reconfigurei alguns efeitos da pedaleira, regulei o ampli, liguei a guitarra em uma mesa de som, em outras caixas de som q tenho aki em casa, ja usei varios tipos de palhetas diferente, + nao consegui mudar nd. Toco guitarra a 1 ano e meio, e soh vim a ter estes problemas de uns 2 meses pra ca! =/ meu equipamento eh de iniciante ainda, as vezes penso q eh por isso q ta acontecendo esses problemas, a minha guitarra eh uma condor rx-20. por favor se puderem me dar uma dica do q pode estar acontecendo,.^^ Agradeço pela atenção, e desculpem pela pergunta idiota.
^^ ;*
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Loilinha
Troca o pup, deve ter saída muuuuuuuuito alta.
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2
os caps são os stock creio eu, nao deve ser esse o problema
acho que esta mais associado a maneira que esta palhetando
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Loilinha
Ah, me desculpe pela resposta idiota, mas é a única coisa que imagino.
Eu tb tenho esse problema, aí diminuo o presence, diminuo agudos, médios, aumento graves, diminuo ganho e nada dessa merda de porrada chata na palhetada sair.
Como nada resolve, concluí que é culpa do meu captador da ponte, um EMG 89.
Agora espere os conselhos dos que entendem mesmo do assunto, eles vão saber o problema real.
Abraços
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Henrique S. os caps são os stock creio eu, nao deve ser esse o problema
Então aproveitando, vc acha que pode ser o "meu" problema? Pelo fato de eu usar um 89? No braço é o normal da Ibanez e num sinto isso.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar