Para iniciar, qual o melhor modelo de guitarra?

Autor Mensagem
PunkSkateLeonardo
Veterano
# jun/08


Estou começando a tocar, já tenho um violão e tiro algumas músicas, mas o problema é que eu já enjoei de tocar estilo acústico. Queria uma guitarra, mas ainda não sei qual é a melhor pra esse começo. Alguém pode me ajudar?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Na verdade qualquer uma cara. Mas que tipo de som vc quer tocar?

Tio Frank
Veterano
# jun/08
· votar


Condor RX30 - Melhor custo/beneficio pra inciante . 350 reais. Abaixo disso a pequena Cruiser By Crafter Stratocaster, 200 reais.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Mas que tipo de som vc quer tocar? (2)

Tio Frank
Veterano
# jun/08
· votar


Não tem tipo de som, o cara não vai saber a diferença de som de um humbucker pra um single.

Eu sou adepto a começar com uma Strato com 3 singles ou com um humb na ponte, ai mais a segunda opção, pra conhecer os sons.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/08
· votar


Eu sou adepto a começar com uma Strato com 3 singles ou com um humb na ponte
com certeza! as strato são muito confortáveis e faceis de turbinar,se vc começar com uma,talvez nao large tão cedo

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


e faceis de turbinar
Talvez não.
Se quiser o cara mais pra frente quiser colocar floyd ou então um humbucker teria que cortar madeira e escudo pra isso!

Rafa-Ban
Veterano
# jun/08
· votar


Se quiser o cara mais pra frente quiser colocar floyd ou então um humbucker teria que cortar madeira e escudo pra isso!
repetindo oq ce disse,tlvez não,não é tão dificil de encontrar stratos já com o espaço para humbukers,tanto no braço qto na ponte,sem falar que se o cara quiser,pode colocar mini-humbuckers,como fez o Dave Murray,quanto a floyd ,se não quiser fazer o back-box pode-se usar a ponte wilkinson,que é mias fácil de usar

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Rafa-Ban
Sim, concordo contigo.
Muitas vem mesmo, algumas já não.