Autor |
Mensagem |
puNK_pAuL Veterano |
# jun/08
Ae galera, eu to comprando uma epiphone sg g-400 e gostaria de trocar os caps dela. eu toco hardcore, punk rock, metal core e heavy metal, e plugo a sg em um clone do mesa dual rectifier. eu estava em duvida entre o seymou duncan jb, sh-5, sh-6, sh-11 e Dimarzio Super distortion. qual voces acham mais apropriado para mim?
obrigado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/08
· votar
puNK_pAuL DM super distortion. Abç
|
puNK_pAuL Veterano |
# jun/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola quais são as características do tembre dele?
|
|
# jun/08
· votar
puNK_pAuL Poderoso e distorcido. Abç
|
gucrispim Veterano |
# jun/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola clean nele so com overdrive pra fica bom ou rola tp ligar direto no canal limpo do amp tbm?
|
|
# jun/08
· votar
gucrispim Dá também, mas vc sempre terá uma saída alta e uma certa distorçãozinha de fundo, se o amp for valvulado então........ Abç
|
punkrocker_77 Veterano |
# jun/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
bertola um bill lawrence xl500 aquele do cara do extreme é bom pra sons desse tipo que o cara do topico citou? tambem colocaria em minha sg g400.
|
|
# jun/08
· votar
punkrocker_77 É sim. Esse captador é "porrada"! Abç
|
Pedro Cal Veterano |
# jun/08
· votar
aproveitando o tópico, bertola, tenho uma epiphone lp standart, um kit bill lawrence lx 900 ficaria bom ou perderia a sonoridade caracteristica da les paul? abraços
|
|
# jun/08
· votar
Pedro Cal Cara, esse aí eu nunca usei, portanto não posso opinar. Abç
|
RMIORIN Veterano |
# nov/08
· votar
O que vocês me recomendam para minha G400? Estilo é Rock n Roll mesmo...
Vale mais a pena investir num amp (No momento, tenho um Kute 16, com 12 anos de uso comigo) ou trocar os 2 captadores originais dela? Que outras melhorias vocês me recomendam nela? Att.
|
|
# nov/08
· votar
RMIORIN Instalar uns captadores Cabrera ou Sergio Rosar, e um jôgo de tarrachas Gotoh, bem como comprar um amp (Laney LV100). Abç
|
RMIORIN Veterano |
# nov/08
· votar
Vlw, anotei aqui as sugestões. Muito obrigado.
|