Albert Collins - blueseira de qualidade

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/08








Eric Clapton
Veterano
# mai/08
· votar


Esse véio é foda!!! Sem contar a sua bela voz!!!

Mestre do Blues!

nightrain
Veterano
# mai/08
· votar


o grande Iceman, Mestre da Telecaster. Muito bom mesmo.

tomatinho
Veterano
# mai/08
· votar


o foda desses caras é que alem de tocarem d+, ainda cantam mto hahha
o qeu eh mto dificil, e tocam e cantam ao mesmo tempo ainda pra desgracar tudo =/

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Quando Albert estava para nascer Deus lhe chamou no canto e disse:
Albert meu caro, vou te fazer feio, mas muito feio. Cabelo ruim e gordo.
Albert - Mas Deus, isto não está certo !
Deus - Tá reclamando ? Calma aí que não acabei ainda, além de tudo vai ser negão.
Albert - Pelo menos uma guitarrinha Senhor, aí ainda vai dar pra pegar umas neguinhas.
Deus - Tá bom Albert, desça lá e toque, mas toque.

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


brunoepronto

O cara é muito bom, tem um ritmo muito fera. Um dos meus guitarristas preferidos. Ele tocou no Brasil, no antigo Free Jazz, eu tenho até o vídeo dele, muito wengraçado. ele vai no meio da galera pra tocar.

flw!!!!!

jimmt vandrake
além de tudo vai ser negão.

Deus disse prá ele tbm: Vou fazer uns babacas racistas e preconceituosos que gostam de rebaixar (nas "entrelinhas"), a imagem dos outros, de modo que, como não podem se destacar pela competência, procuram se diferenciar pela cor da pele.

zero prá vc cara, se não pode medir suas palavras, evite opinar. Aprenda que muito da música que ouvimos se deve aos negros, sem eles vc estaria restrito a música erudita.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


guitartube

Ok man, ensine-me como ver a maldade onde não há, aproveite e ensine também como ser pejorativo e sem senso absoluto de achar ofenças onde não há. Pega o seu moralismo e vá. . . já sabe.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


afff que do caralho esse som

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake

Quando Albert estava para nascer Deus lhe chamou no canto e disse:
Albert meu caro, vou te fazer feio, mas muito feio. Cabelo ruim e gordo.
Albert - Mas Deus, isto não está certo !
Deus - Tá reclamando ? Calma aí que não acabei ainda, além de tudo vai ser negão.
Albert - Pelo menos uma guitarrinha Senhor, aí ainda vai dar pra pegar umas neguinhas.
Deus - Tá bom Albert, desça lá e toque, mas toque.


Citei agora, pq achei que vc ia apagar. Tá escrito aí, só não entende quem não quer.

achar ofenças onde não há.

Ofendeu a Lingua Portuguesa.

Não é moralismo não. É decepção em ver racismo explícito.

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake

Já te denunciei na central otário. Vamos ver se eles compartilham da sua piadinha racista.

Snakepit
Veterano
# mai/08
· votar


Esse cara toca muito.

Alguem notou a maneira que ele usa a correia na guitarra? Ele deixa no ombro direito, muito estranho hehehe.

Sem contar a largura da correia, com aquelas notas musicais.

SRV usou uma assim tmb, mas era preta:



Snakepit
Veterano
# mai/08 · Editado por: Snakepit
· votar


guitartube
Já te denunciei na central otário. Vamos ver se eles compartilham da sua piadinha racista.

Isso! Vamos queima-lo em praça publica!! É o fim do mundo! KKK detected!

Putz... menos cara. Não foi nada de mais, e a "piada", se é que era pra ser piada, nao tinha o foco total no fato dele ser negro.

Posso ser meio inocente ou pamonha, mas só levei percebi o ENORME racismo que tem na piada depois q li o teu comentario. E nao desvirtuem o topico e deixem os negoes tocar:



mão muito lenta
Veterano
# mai/08
· votar


sou negro, lí o comentário do jimmt e não ví racismo nenhum nas palavras do cara, apenas uma brincadeira que ele fez, ainda mas pelo albert collins que nasceu em 1932, numa época que ser negro nos eua era maior dureza, e o não vejo razão para tanta revolta com o cara, a ponto de denunciá-lo. Agora se tem gente revoltado com a própria cor e aproveita o fato pra se fazer de vítima de todos os problemas do mundo, aí é história pra outra pinga.

mão muito lenta
Veterano
# mai/08
· votar


pra não fugir do tópico; o negão tocava muito!

Gabriel Cervi
Veterano
# mai/08
· votar


guitartube
Cara, se fosse assim, os gordos, os feios e os de cabelo ruim também se sentiriam ofendidos...e até agora ninguém se sentiu ofendido por causa disso...

Respondendo ao tópico:
Há tempos que eu tava procurando alguma novidade (pra mim) no blues...agora achei \o/

Eric Clapton
Veterano
# mai/08
· votar


Deus disse prá ele tbm: Vou fazer uns babacas racistas e preconceituosos que gostam de rebaixar (nas "entrelinhas"), a imagem dos outros, de modo que, como não podem se destacar pela competência, procuram se diferenciar pela cor da pele.

zero prá vc cara, se não pode medir suas palavras, evite opinar. Aprenda que muito da música que ouvimos se deve aos negros, sem eles vc estaria restrito a música erudita.



Affff... Se mata...

Eric Clapton
Veterano
# mai/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


jimmt vandrake

Tem cada figura que aparece as vezes aqui, não tem senso nenhum sobre separar o que é brincadeira com ofensa... E ainda acha que te acusando e negativando vai sair como herói do FCC...Foi tão infeliz o comentário do cara que ele mesmo foi negativado umas cinco vezes! Hipocrisia é foda!

Eric Clapton
Veterano
# mai/08
· votar


Já te denunciei na central otário. Vamos ver se eles compartilham da sua piadinha racista.

[modo chaves on]

Conta tudo pra sua mãe kiko!!!

[modo chaves off]

guitartube
Veterano
# mai/08 · Editado por: guitartube
· votar


Snakepit
ENORME racismo que tem na piada

Interpretando:

Quando Albert estava para nascer Deus lhe chamou no canto e disse:
Albert meu caro, vou te fazer feio, mas muito feio. Cabelo ruim e gordo.


Deus criou o Albert e de cara lhe deu as condições físicas adversas e que são alvo de depreciação.

Albert - Mas Deus, isto não está certo !

Albert reclama, pq como a maioria das pessoas, acha que estes atributos são negativos para sua imagem física e acha que Deus o está prejudicando.

Deus - Tá reclamando ? Calma aí que não acabei ainda, além de tudo vai ser negão.

Deus diz que ainda não terminou e que para completar e piorar os atributos ruins (está implícito no "além de tudo"), o Albert ainda vai receber o atributo negro.

Está colocado aí que ser negro é um atributo ruim fisicamente.

..... O resto é conclusivo e sem graça.

Bom vc deve achar banal este tipo de ofensa, mas ela está aí.

mão muito lenta
e não ví racismo nenhum nas palavras do cara, apenas uma brincadeira que ele fez

Faça a seguinte experiência: Entre numa Sinagoga e conte esta piada com uma pequena alteração:

Deus - Tá reclamando ? Calma aí que não acabei ainda, além de tudo vai ser judeu.

Agora se tem gente revoltado com a própria cor e aproveita o fato pra se fazer de vítima de todos

Na minha certidão está escrito cor branca, mas como a maioria dos brasileiros, tenho traços e antecedentes negros (minha avô paterna) e me orgulho disso e admiro os negros por tudo o que eles representam nas artes em geral, principalmnenrte na música.

Gabriel Cervi
Cara, se fosse assim, os gordos, os feios e os de cabelo ruim também se sentiriam ofendidos...e até agora ninguém se sentiu ofendido por causa disso...

hahahahahaha.

Murillo Wendel

Se enxerga cara.

Marciocp
Veterano
# mai/08
· votar


Gabriel Cervi

Procura alguma coisa sobre Muddy Waters tb... O cara foi fodaaa no meio do Blues, influenciou uma galera!!

Freddie King, Buddy Guy, Albert King outros Monstros do Blues!

Eric Clapton
Veterano
# mai/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


guitartube
se exerga vc manezao! primeiramente nao estamos numa sinagoga e nem outro templo, isso aqui é um é um forum virtual voltado a discussões musicais, outra estamos em um país onde 60 % da população é considerada negra/parda e é aceita a liberdade de expressão e além disso se isso fosse considerado crime vc saberia a diferença legal entre racismo e injúria? Entao pare de demagogia e de dizer besteiras seu pseudo culto! Desta forma quem tem que ser banido é vc por causar intriga e desvirtuar o tópico!

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


Murillo Wendel

Vou te responder pq vc deve estar se sentido excluído, pois não lhe dei atenção.

primeiramente nao estamos numa sinagoga e nem outro templo, isso aqui é um é um

Deus te fez gago.

sso aqui é um é um forum virtual voltado a discussões musicais

E é por isso que vc acha possivel explicitar o racismo?

outra estamos em um país onde 60 % da população é considerada negra/parda e é aceita a liberdade de expressão

E essa liberdade de expressão permite afirmar que ser negro é um atributo físico pior (ou igualmente ruim), que ser muito feio, ter o cabelo duro e ser gordo?

além disso se isso fosse considerado crime vc saberia a diferença legal entre racismo e injúria?

Precisa dizer? Taí em cima, bem explicado, até um analfabeto funcional entende.

Entao pare de demagogia e de dizer besteiras seu pseudo culto!

Isso mesmo cara, derrame suas mágoas contra mim. Não acredito que vc tenha entrado aqui para defender ninguém ou tapar o sol com a peneira. Aproveite o ensejo e me ofenda, é a sua chance, vc vai se sentir melhor, eu entendo.

Desta forma quem tem que ser banido é vc por causar intriga e desvirtuar o tópico!

Eu refleti e achei que o cara queria aparecer, por isso escreveu aquela bobagem, sem pensar nas consequências, coisa de idiota mesmo. Deixa pra lá... De repente ele nem é racista, é mais um bobo virtual que agrada seus pares.
Quanto a vc, fique ae se remoendo cara, pq eu não me ofendo com mediocres, vou voltar para o meu vinho e arregaçar uma shana, hauhauhauhauhauhauha.

Fui!!!!!!!!!

Eric Clapton
Veterano
# mai/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


guitartube

Vou te responder pq vc deve estar se sentido excluído, pois não lhe dei atenção.

Você acha que se eu necessitasse de atenção, realmente seria do cara mais negativado e zuado do tópico??? Acho que não!!

Deus te fez gago.

Não! Deus me fez inteligente o suficiente para argumentar contra todas as besteiras que você disse até agora e te deixar sem resposta lógica e concreta! Aliás, que eu saiba gago é quem fala e não quem escreve, até mesmo pq eu tive o prazer de mandar o post pelo celular só para quebrar suas pernas, foi um erro de digitação. Mas e se eu fosse gago, vc teria algum preconceito???? SEU RACISTA!!!!!!


E é por isso que vc acha possivel explicitar o racismo?

Explicitar o que??? Você está louco??? Prove que o cara lá quando postou a mensagem o fez de má fé! Você que viu maldade onde não existe, ninguém tem culpa se vc é um ser desprovido de inteligência racional e emocional e não sabe discernir e nem de ter um senso crítico comum e subjulgou e interpretou uma frase totalmente inocente e a tornou de forma pejorativamente errada e foi atacando o cara de racista, sedo que o senhor foi o único do FCC e no seu "mundinho da loucura" que entendeu aquilo como ofensa!! Vai lá...Pergunte para o Albert Collins se ele ficou ofendido...Ahhh não dá né... pena que o mestre já faleceu!!!


E essa liberdade de expressão permite afirmar que ser negro é um atributo físico pior (ou igualmente ruim), que ser muito feio, ter o cabelo duro e ser gordo?

Você brinca de naruto?? Não...fala a verdade...acho que você está precisando de uma mulher né!! Porra bixo...pára de dizer asneiras, suas frases não tem lógica e nem fundamento no contexto citado pelo jimmt vandrake, todo mundo entendeu a piada, foi simples e claro enteder a mensagem que o cara quis passar, que de todos os atributos que "para a época" eram considerados negativos, como ser gordo, feio, cabelo ruim e negro, o Albert Collins conseguiu superar tudo isso mostrou como ele é bom na guitarra e que dessas coisas que vc diz ser racismo não faz diferença nenhuma pra ele, como vc é persistente!!


Precisa dizer? Taí em cima, bem explicado, até um analfabeto funcional entende.

Novamente, então prove legalmente que o que foi citado é considerado uma forma racista!!! vamos lá...diga e comprove com fatos de isso é racismo!!! Se não o criminoso aqui vai ser você e pode ser até processado por difamação por julgar e chamar uma pessoa de racista sem ter provas e muito menos por ser uma ofensa direta ao cara, sendo que o post não foi direcionado à você e muito menos as pessoas de descendência negra, e pode até ser mesmo um crime de falsidade ideológica, pois está se julgando alguém sem provas concretas de tal argumentação, poderá se esconder atrás de um nickname e a qualquer momento poderá trocá-lo e desmentir tudo...mas como há registro de IP deve ser fácil para a polícia federal localizá-lo, porque agora que você disse, terá que provar que o cara é racista!


Isso mesmo cara, derrame suas mágoas contra mim. Não acredito que vc tenha entrado aqui para defender ninguém ou tapar o sol com a peneira. Aproveite o ensejo e me ofenda, é a sua chance, vc vai se sentir melhor, eu entendo.

Não foi o meu intuito te ofender e muito menos tapar o Sol com a peneira, mas como você merece e insiste, então aí vai: Você é um louco, um doente, um difamador, entrou no tópico só para desvirtuar pq ele estava indo bem até sua lástimavel presença, que começou a atacar e julgar foi você garoto medíocre, estude um pouco, aprenda a separar brincadeira de realidade, ninguém tem culpa se você é um frustrado que mora com a avó, aprenda a se relacionar com as pessoas (mesmo pela internet), pense bem antes de dizer qualquer besteira sua anta, você acha que é desta forma que irá conseguir comprovar suas "teorias de socialização e só pq você foi o único que "achou" e "interpretou" é veridico e já vai julgando assim, então se é pra xingar então eu xingo, seu inútil, boçal, cretino!!! Pronto...te xinguei!! E aí????? Vai lá... Vai na central de reclamações e me denuncie, agora sim você tem argumentos de verdade para denunciar alguém! Loser...

vou voltar para o meu vinho

Sabia!! tinha que ser bêbado!!! ooops... Te chamei de bêbado, vou ser processado por racismo??

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/08
· votar


Depois dessa discussão sem pé nem kbeça tô começando a me sentir culpado por ter aberto esse tópico! rsrsrsrsrs

Eric Clapton
Veterano
# mai/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


brunoepronto

Fique não véio!!!Desculpe-me... Prometo que não vou mais desvirtuar o seu tópico... Deixa aquele guitartube com as ideologias de novela das oito dele... vamos voltar ao assunto que é ALBERT COLLINS!!!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


ô loco ...que barraco

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/08
· votar


Johnny Favorite
Nem em novela das 8 o barraco é tão feio! rsrsrsrs

LDC
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake


IUHAuihUIAhuIAHuiAhia boa,


guitartube


calese :P

brunoepronto

pqp som loco do caraio fala sério

ki_suco
Veterano
# mai/08
· votar


tenho aqui um mp3 dele tocando stormy monday com o BB King...
no solo dele ele "canta" a nota junto, semelhante ao q o george benson faz
toca muito!

guitartube
Veterano
# mai/08 · Editado por: guitartube
· votar


Murillo Wendel

saiba gago é quem fala e não quem escreve, até mesmo pq eu tive o prazer de mandar o post pelo celular só para quebrar suas pernas

O lance do "Deus te fez gago" foi uma brincadeira, vc não precisava gastar crédito de celular para mostrar pra torcida anti-guitartube. hauhauhauhauhauhauhauh.......

Bom, não tenho mais o que comentar, para mim acabou aqui. Vc se entregou pelas suas próprias palavras.

flw!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Albert Collins - blueseira de qualidade