Albert Collins - blueseira de qualidade

Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


Voltando ao tópico, eu gosto muito do Albert Collins e gravei umas 3 músicas sob a forte influência do mestre Albert, pois me lembrava dele quando fazia os improvisos.. Em qq um dos meus Palcomp3 será encontrada a referência a ele como influência.

Flying Blues

Limonada Funk

Inclusive eu fiz essa em homenagem a ele e está em um tópico com o mesmo nome.

Tio Albert

flw!!!!!

Eric Clapton
Veterano
# mai/08
· votar


guitartube
so uma observação: meu celular é funcional, ou seja, acesso a internet de graça. Agora voltemos ao topico e irei escutar as suas versoes do Albert Collins, pois sou devoto do cara e estou pensando em até comprar uma telecaster e aprender essas afinações que ele usa.

movz
Veterano
# mai/08
· votar


ele sempre fuma antes de tocar ou os olhos dele são assim mesmo?

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


Eu li meu e-mail hj para tomar ciência do ocorrido, e recebi a seguinte resposta a minha denuncia:

http://img145.imageshack.us/img145/7421/collinsiv7.gif

Ao que tudo indica, o Cifraclub tomou as providências cabíveis, resolvendo o caso.

O que foi escrito pode ter sido decorrente de infantilidade, e/ou ingenuidade, e/ou despreparo, e/ou desrespeito, e/ou vaidade, e/ou ignorância,......., do autor. Independente da consideração, o autor podia ter editado para amenizar ou elucidar o objetivo do post.

Acho que me exaltei na resposta ao autor da piada, bastava denunciar. Seria mais fácil e evitaria a oportunidade dada aos desafetos unilaterais que ficam a espreita.

flw!!!!

FrancinniBlues
Veterano
# mai/08
· votar


Grande Iceman!!! alguém já assistiu o Stevie Ray Vaughan tocando com ele no New Orleans Jazz & Heritage Festival, nossa "Frosty" é de arrepiar!!!! ah não sei pq eu acostumei a usar a correia igual ele... xD mas não toco em telecaster, acho meio desconfortavel ... tbm gostaria muito de aprender as afinações dele

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


FrancinniBlues
Grande Iceman!!! alguém já assistiu o Stevie Ray Vaughan tocando com ele no New Orleans Jazz & Heritage Festival, nossa "Frosty" é de arrepiar!!!! ah não sei pq eu acostumei a usar a correia igual ele... xD mas não toco em telecaster, acho meio desconfortavel ... tbm gostaria muito de aprender as afinações dele




FrancinniBlues
Veterano
# mai/08
· votar


Isso mesmo Johnny! depois vem Texas Flood com o mestre BBKing...hehehe eu tenho o show completo num dvd chamado "Rarities"... foda!!
Puts um dia eu compro uma Telecaster! mas troco o braço! hauhaua

abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/08 · Editado por: Christhian
· votar


guitartube
Vamos só deixar claro isso aqui, já que vc está usando a resposta da administração a vc.

Acabei de ver todo o log do caso, incluindo a opinião do moderador que avaliou a denúncia.

A piada em questão não foi considerada ofensiva, em nenhum âmbito. O moderador que leu sua denúncia entendeu que não houve nenhum tipo de racismo ou preconceito, mas acatou, pensando no melhor andamento para o fórum. O usuário jimmt vandrake foi alertado educativamente, mas não foi suspenso, pois não há motivos para isso.

Na minha opinião pessoal, vc exagerou na interpretação da piada, justamente por estar numa defensiva descabida, achando que seus 'desafetos estão querendo lhe prejudicar'. Antes de sair comprando briga a toa, procure ler e reler e rever até mesmo seus conceitos, se for o caso. A coisa só está ganhando proporções, por sua insistência.

Que morra aqui essa farofa.

Hansen
Veterano
# mai/08
· votar


Christhian

Sem querer botar lenha, mas o termo "além de tudo vai ser negão" é racismo sim, pois parte da idéia que "ser negão" é um defeito a mais.

Recentemente na mídia aconteceu algo parecido, não me lembro agora com quem. O comentário foi exatamente este e está em processo na justiça.

Eu entendi a piada do cara, porém ao lê-la já achei idiota justamente por usar de preconceitos sociais para tentar ser engraçado. Pode parecer coisa boba, mas muitas pessoas negras, que passam a vida sofrendo preconceitos enxergam isso de outra forma, a forma defensiva, de quem sempre depara com piadinhas como esta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Albert Collins - blueseira de qualidade