Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# mai/08 · Editado por: nFall
· votar
thiago motta
Eu acho que nao foi ele que gravou. Em Curtiba ainda nao tem sina de TV Digital, eu acho.
EDIT: Mas derrrrr, é a Band comum, falha minha.
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Olha eu acho esse tipo de disputa meio bizzarra , o melhor tocar de covers do You Tube ? Um pouco chato.
|
Zero Zen Veterano |
# mai/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Acho que ninguém aqui poderá negar o fato de que uma eventual vitória ou boa colocação do Gustavo Guerra ou outros brasileiros no Guitar Idol poderá trazer benefícios para o desprezado mercado da guitarra no Brasil e para os profissionais deste e de outros instrumentos.
Novos olhares para os instrumentistas brasileiros, assim como o reconhecimento internacional de que aqui, na terra do Samba e da Bossa Nova, do Futebol e do Carnaval das Mulheres Peladas ou de Tangas, também se faz ROCK de boa qualidade, como também, de que aqui a gente é capaz de utilizar as ferramentas de marketing mais modernas da Internet para, inclusive, alcançar a grande mídia, Band, Globo e SBT.
Por si só, já é um grande feito do rapaz.
Se não merece o voto por possuirmos um gosto musical diferente, merece, pelo menos o nosso reconhecimento, pela competência, capacidade e criatividade na música e no marketing.
Saudações.
|
Bog Veterano
|
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar
markolino
Putz, não entendo nada sobre aterramento e afins.... =/
Penta_Blues
Concordo plenamente! Que vote no cara quem realmente gosta do trabalho dele. Afinal, é para votar no melhor guitarrista, não no guitarrista que mora mais perto de você.
Zero Zen Se não merece o voto por possuirmos um gosto musical diferente, merece, pelo menos o nosso reconhecimento, pela competência, capacidade e criatividade na música e no marketing.
"quase" concordo plenamente. Não sei quanto à criatividade, mas que ele faz muito bem o que se propõe a fazer, e sabe divulgar, isso é inegável. Acho que dá perfeitamente para não gostar do trabalho do cara sem perder o respeito pela pessoa.
(adendo)
... mas é realmente impressionante como TODO tópico sobre o GG acaba desgringolando para a mesma coisa, aquele papo de inveja, de ele ser rico, de "quem não cozinha melhor não pode falar mal da comida", e por aí vai. Até o nome do Oziel sempre aparece, como se fosse natural comparar os dois.
|
Nefelibata Veterano |
# mai/08
· votar
Ahh... eu vou votar no Della Vega...
NOT!!!
eauheuaheuaheuahea
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
quem ganho?quando sai o resultado?flw
|
guitartube Veterano |
# mai/08
· votar
Zero Zen eventual vitória ou boa colocação do Gustavo Guerra ou outros brasileiros no Guitar Idol poderá trazer benefícios para o desprezado mercado da guitarra no Brasil e para os profissionais deste e de outros instrumentos.....
Se tiver um Baboseira Idol, meu voto é seu.
|
guitartube Veterano |
# mai/08
· votar
edalko Na música, sempre somos taxados pela mpb e bosta nova, a hora que surge a oportunidade de sermos vistos em outros ritmos
Vc não pode concorrer no Baboseira Idol pq já ganhou o Fala Merda Demais Idol.
|
guitartube Veterano |
# mai/08
· votar
CDL
Vc ganhou o Baba ovo Idol.
|
guitartube Veterano |
# mai/08
· votar
Não dá para botar esses caras no concurso não?
Como é bonito ouvir e ver a nossa música sendo bem tocada.
|
andre735 Veterano |
# mai/08
· votar
Falar que esse tal de Mattrach é melhor que o Gustavo Guerra já é sacanagem hein, sem noção...
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Como não vou votar no Gustavo Guerra eu voto no, Zero Zen para os premios abaixo.. To achando que é vitoria garantida, mais não custa votar huahuahua...
Baboseira Idol Fala Merda Demais Idol Baba ovo Idol
|
# mai/08
· votar
Esqueci tem + 1 premio pra ele.
Sem noção Idol
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Bom se o Gustavo Guerra ganhar eu vou ficar feliz por um brasileiro ganhar, alias eu acho que o cara é gente fina, não sei porque falam que ele é arrogante sei lá, exibido porque da risadinhas nos videos? Deixa o cara, o cara tem técnica sim, pode ser o jeitão dele ué? Se ele tem equips tops, parabéns pra ele que conseguiu comprar o que queria e o que muitos daqui querem, e se querem realmente um dia também vão conseguir!
Esse Cesar Huesca que se não me engano ta em terceiro manda bem também!
|
# mai/08
· votar
GuitarHome O zero zen vai ter que concorrer com vc o premio Baba ovo Idol
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat Premio do que?
|
# mai/08
· votar
GuitarHome Baba ovo idol é um premio dedicado aos baba ovo do gustavo
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat Baba ovo? Como assim? Não sou baba ovo dele, alias para falar a verdade eu só escutei uma música própria dele.
Baba ovo nada, ou expressei a minha opinião, sabe o que é isso? eu não tenho medo de falar o que eu acho e vim neguinho bobo que nem você falar que eu sou baba ovo né? cada um fala o que pensa, o que acha e é isso.
|
# mai/08
· votar
GuitarHome cada um fala o que pensa to falando o que penso
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Baba ovo idol é um premio dedicado aos baba ovo do gustavo
Como tem gente ignorante nesse mundo né, é impressionante, não consigo me conformar com uma coisa dessas, idéia fraca é foda!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat Você esta falando o que pensa sobre minha opinião, e não sobre o assunto do tópico né. Eu falei o que eu penso sobre isso, eu vou ficar feliz sim se o gustavo guerra ganhar, e não porque sou baba ovo, porque garanto que eu nunca vi 1/3 dos videos dele no youtube até porque não tenho saco para ficar vendo, mais eu sei que o cara tem competência no que faz!
|
# mai/08
· votar
GuitarHome sei que o cara tem competência no que faz! Resumindo baba ovo.
No mais.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat
Não sabia que reconhecer o talento de uma pessoa é baba ovo. Se eu te falar que o satriani é minha maior influência musical, que eu acho que ele compoe e toca muito bem eu sou baba ovo do cara? Ah por favor vai, pense antes de falar uma coisa!
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
O que me desagrada é que o Gustavo Guerra é um cara que toca covers. A boa qualidade da edição , guitarras , amps , imagem saltam aos olhos e por isso tem tanta gente que vai atras. A maioria acaba gostando do Gustavo Guerra justamente por tocarem covers e se indentificarem com o cara. Mais legal são aqueles que colocam a própria musica , esse Miyata é um monstro. Pena que não tenha os recursos pra gravar como o Gutcha.
|
scott vai Veterano |
# mai/08 · Editado por: scott vai
· votar
Naka-man
"A maioria acaba gostando do Gustavo Guerra justamente por tocarem covers e se indentificarem com o cara. Mais legal são aqueles que colocam a própria musica"
Concordo.
O problema é que pelo fato do cara fazer excelentes covers, a galera o julga como o melhor, para mim uma coisa não tem nada a ver com a outra, sempre disse que o GG é um excelente guitarrista cover, mais dai vir a compor bem é outra coisa totalmente diferente, tocar muito com musicas dos outros..., ainda não o vi tocar muito com as músicas próprias, não levando para o aspecto técnico da coisa, porque não estou falando neste sentido, estou falando de um sentido geral da coisa (criatividade), é bacana o cara saber tocar umas paradas fodas de outros, mas isto nao pode virar prioridade.
Dali eu votaria no Matt. por que?
Porque para mim é o que cria(compõe melhor).
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Se tiver um premio:
"DIFAMADOR IDOL" a disputa aqui no forum vai ser acirradissima!!!!!
|
Tiaguih Veterano |
# mai/08
· votar
passo na televisao falando dele =D
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Naka-man scott vai
Aki umas musicas dele....
http://www.youtube.com/watch?v=JhsM044-o8Q
http://www.youtube.com/watch?v=bHemlLP00sQ
http://www.youtube.com/watch?v=OLkztXbC5uA
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat sei que o cara tem competência no que faz! Resumindo baba ovo.
puta que pariu... por isso que esse fórum de Guitarra virou uma piada
|
Zero Zen Veterano |
# mai/08
· votar
guitartube Rodrigo Frejat
Parabéns.
Quanta cultura e capacidade de argumentação !
Fiquei perplexo com a lógica dos raciocínios expostos !
OS ARGUMENTOS APRESENTADOS ESPELHAM MUITO BEM A CAPACIDADE INTELECTUAL DE VOCÊS.
Infelizmente, na minha ignorância eu só aprendi a raciocinar com o cérebro, desconhecia que o fígado é o órgão que preside o raciocínio.
Sem mágoas.
|