O Brasil não pode perder esta disputa

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# mai/08
· votar


gutcha pegador...
esse fan apaixonou

que coisa de gay

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


O Gutcha tambem me pediu tambem pra comunicar a galera do FCC pra votar nele, mas como neguinho aqui eh babaca e ao inves de engradecer um outro colega de guitarra, soh critica e fala mal, eu disse pra ele que nao seria uma boa ideia... podem ate me negativar se quiser,mas nao disse nenhuma mentira aqui!

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


a galera ta pegando no pé pq ele tem dinheiro , isso é fora..

mas esse topico é uma piada´..

é a mesma coisa que eu entrar aqui e pedir pra torcer pro Felipe Massa , pq ele é brasileiro..

nao tem nada a ver esse papo..

cada um torce pra quem quer..

ou que o MATTRACH pode nao ter nem metade da tecnica do gutcha, mas a composição dele é MUITO superior a do gustavo.

fora o timbre , que o gustavo tem milhoes em equip e tem um timbre médio-ruim..

claro
minha opiniao..

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


markolino
é a mesma coisa que eu entrar aqui e pedir pra torcer pro Felipe Massa , pq ele é brasileiro..

Nada a ver... voce torcer pro Felipe Massa nao vai alterar em nada o resultado da corrida dele, quem vai ganhar a corrida eh ele..... Jah a situacao do GG eh uma situacao de voto, nao depende dele e sim do outros..... e ele nao esta te obrigando a votar, ele esta apenas informando aqui e pedindo pra votarem quem curte ele... ninguem eh obrigado a votar, vota quem quer!

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


markolino
a galera ta pegando no pé pq ele tem dinheiro , isso é fora..

Uai, mas até o momento, ninguém fez qualquer insinuação sobre a condição financeira do cara... (pelo menos não neste tópico)

thigsm
Veterano
# mai/08 · Editado por: thigsm
· votar


CDL
O Brasil não pode perder esta disputa

Então quer dizer que se eu me candidatar todo brasileiro de verdade tem que votar em mim?

Na boa, eu voto em quem eu acho melhor e que realmente mereça. E esse cara tem praticamente a vida feita. Prefiro procurar um mais "amador" e com idéias criativas, para votar

oiio
Veterano
# mai/08
· votar




Aqui uma matéria sobre ele em um jornal da BAND!
ehuehuehuehueh, eles falam sobre ele, mostram ele tocando daí vem:
"o vencedor vai abrir um show de Joe Satriani"
enquanto o jornalista fala essa frase, aparece um vídeo do PETRUCCI!

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/08
· votar


ta e eu com isso

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
claro, ninguem falou.. mas 99 % fica marcando em cima do cara por isso..

brasileiro nao pode ver sucesso nos outros que ja desconfia e começa a falar mal..

pq nao gostar dele ??

ele é simpatico, toca pra caralho, e é super prestativo..

e ae??

Leblues
amigao..

Nada a ver... voce torcer pro Felipe Massa nao vai alterar em nada o resultado da corrida dele, quem vai ganhar a corrida eh ele.....

e se o Gustavo Guerra ganhar vai ser pq ele toca mto e quem viu o video gostou..
e nao pq ele é brasileiro e os caras do pais dele votam nele..

nao voto nele pq as composicoes dele sao fracas e a do concorrente é otima..

Abraço

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


ah , nao sei se vi certo..

mas parece que os 10 que entrarem..

ainda vao passar pelos jurados do site..

e estes mesmos vao decidir quem é quem vai tocar com o satriani.

é meio dificil nao pegarem o guerra nao é.. ?!

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


markolino

Bom, como não tenho dons parapsiíquicos, não sei o que 99% das pessoas pensam, então não sei quais são os motivos para as críticas.

O meu comentário foi simplesmente porque o autor do tópico parece crer que o GG representa o Brasil de alguma forma. Ao meu ver, o GG representa o GG, e caso ele ganhe, os méritos são exclusivamente do GG, e não do Brasil.

Acho que você concorda comigo que o negócio não é votarem no cara porque "O Brasil não pode perder esta disputa", mas sim por admiração ou por gostar das músicas dele, não é mesmo?

pq nao gostar dele ??

Pelo menos no meu caso, não tenho qualquer motivo para não gostar DELE. Inclusive, disse com todas as letras que não tenho nada contra. Nem conheço o sujeito, como posso não gostar de alguém que eu não conheço?

Quanto às músicas dele, não fazem o meu estilo, só isso.

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
exatamente, concordo com voce..

ta, voce sabe que eu falei 99% como modo de expressao..

nao é veridico..

mas basta usar a busca que da pra achar varios topicos que tem gente que só falta admitir que nao gosta dele por causa do dinheiro..

outra, thiago motta


E esse cara tem praticamente a vida feita.

ta vendo...

e dae, ele pode ser o cara mais rico do mundo..

se apresentar o melhor desempenho no concurso , nao vejo pq nao votar nele..


abç

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


...são muito engraçadas essas coisas

Lá nos EUA, seja o que for que empunhe a bandeira dos EUA, o pessoal, por amor à nação faz de tudo para apoiar.
Aliás, eles têm um amor à patria fora do comum...

Aqui o pessoal parece que faz de tudo para puxar o tapete do outro brasileiro. É o tipo da Lei de Gerson levada à ultima consequencia: levar vantagem em tudo...

"O que eu ganho se o GG ganhar???"
???????????
Sò pelo fato de ter um brasileiro lá é motivo de orgulho.
O cara não matou, roubou, nada... e´apenas o seu talento levando o nome do Brasil numa disputa internacional??

"GG = Brasil"????
Sim... e porque não??

Então porque o pessaol assiste e torçe na COpa do Mundo??? Afinal 22 jogadores = Brasil???
Daiane Santos = Brasil???
Ayrton Senna = brasil?
Santos Dummont = Brasil?
Pelé = Brasil???

Então todas essas e muitas outras pessoas que levaram o nome do Brasil a um nível mundial são totalmente dispensáveis???
Tem hora que não entendo o pensamento da galera...

Aqui, o pessoal já torce o nariz proque o cara tem equipo top, porque é engomadinho, porque sorri o tempo todo, porque é brasileiro, porque toca, porque respira, porque concorre...
É lamentável... essas são características que não vêm ao caso...

Todo mundo falava na déc. de 70 que o Brasil seria o país do futuro... Mas era um pessoal que acreditava no país, que lutava pelos seus direitos, e tinha orgulho de ser brasileiro.
Empunhavam a bandeira... adoravam ser os primeiros no futebol, no salto triplo...

Hoje que temos muito mais chance de sermos primeiros em alguma outra área que não seja o futebol há um descaso total.
Na música, sempre somos taxados pela mpb e bosta nova, a hora que surge a oportunidade de sermos vistos em outros ritmos e áreas, parece que os brasileiros dão as mãos para ferrar com o outro brasileiro... Inveja?? Menosprezo?? falta de auto-estima???
Sei lá...

As vezes dá um desânimo total viu...

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


edalko

Boa kr!

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
"o vencedor vai abrir um show de Joe Satriani"
enquanto o jornalista fala essa frase, aparece um vídeo do PETRUCCI!



aheuaheuaheu eu vi
que brecha! haha

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
amigao, concordo com alguns pontos mas voce esta errado no seguinte

se brasileiro tivesse que votar em brasileiro, os chineses sempre ganhariam..

nao tem como contestar..

outra..

eu levo em conta a nacionalidade dele, mas isso é um dos ultimos motivos pra eu levar em conta..

nao votei nele, pq achei o matt melhor no video apresentado na competicao..

agora

esse lance de pq ele tem dinheiro e etc é tolice..

abç

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
Parabens, tu falou tudo que eu queria ter dito e da forma mais clara possivel....+1 voto pra voce....... brasileiro soh eh patriota na hora da copa, e mesmo assim se a selecao perde, passa os 4 anos ate a outra copa metendo o pau nos caras..... Os EUA podem ser os mais capitalistas, fdp desgracados aos olhos dos outros, mas eles tem uma coisa que quase ninguem tem: Uniao e Patriotismo!

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


markolino

Fala guri...
Bom tá certo que se chinês votasse em chinês, eles ganhariam todas as competições de votos.
Contudo o fato não é esse. To me referindo ao apoio em si... se vai ganhar ou não, é outra questão... mas lamento o apoio negativo ao cara (salvo raras exceções).

Lógico que nesse lance de disputa de técnica, musicalidade etc deve vencer o melhor. Na sua opinião o Matt é melhor... na minha o GG... cada um vota em quem acha...
Se vc diz que ele musicalmente é pior que o Matt, então seu argumetno é totalmente válido, e é esse que deve prevalecer...

Agora argumentos do tipo que citei antes são totalmente irrelevantes e dispensáveis.

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
é, mas assim..

votei no outro e vou apoiar o GG

nao tem razao isso..

porem
ele ta na competicao

é um otimo guitarrista

tanto que esta em segundo lugar..

e outra..

tem o lance dos jurados..

eu digo que quem vai GANHAR mesmo o lance é o GG

pelo fato dele ser mais completo que o Matt, que tem pouca tecnica mas um feeling invejavel..

no mais é isso

abç

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
"GG = Brasil"????
Sim... e porque não??


Discordo. GG = GG.

Cara, a questão é simples. Eu particularmente não gosto das músicas dele. Não acho que ele represente qualquer coisa para mim. Não é que eu ache engomadinho, playboy, tenha inveja ou seja lá o que for. Só não gosto das músicas dele, assim como não gosto das músicas de um monte de guitarristas fodões - brasileiros, estrangeiros, ou aliens - que tem por aí. Ser brasileiro não implica em gostar da música do cara. E se eu não gosto da música do cara, não acho que ele ganhando uma competição vá divulgar a "música do Brasil". Logo, ao meu ver, o GG não é o Brasil.

Entende? Pelo menos no meu caso, não é que eu queira ver ele se ferrando ou seja lá o que for. Você mesmo disse que essas são características que não vêm ao caso... Ao meu ver, ele ser brasileiro é tão irrelevante quanto ele ser rico ou ele ser feio. O que importa é a música. E se a música dele não me agrada (gosto pessoal), não vejo razão para ele representar o Brasil. Agora, se ele tem uma super-técnica, e se ganhar o concurso, ótimo, o mérito é todo dele. Não do Brasil.

Em suma: acho que deve torcer para o GG quem curte o trabalho do cara. Ele ser brasileiro é um detalhe tão irrelevante quanto a cor da meia que ele usa.

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
cara, http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/187463/p2#5206138

sei que voce é fera nesse assunto , eu fiz uma pergunta ao ZERO ZEN , mas estou com uma ansiedade danada..

se puder me ajudar agradeço

Abraço

Alan_Domingues
Veterano
# mai/08
· votar


Pago pau para o cara que tem grana e consegue investir e conseguir algo, agora quem tem grana e fica tocando no seu quartinho para mim é mais um.

Boa sorte para o cara, ele merece e toca muito !

nFall
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
Certo rapaiz. Até agora é a coisa mais sensata que ouvi aqui.

É muito facil criticar alguem, mas duvido que muitos que postaram aqui falando mal do Gustava Guerra tocam tanto quanto ele. O cara ta lá, nos primeiro lugares. Ao inves da galera fica feliz e apoiar o cara alguns preferem ficar falando mal.

Mas é como eu disse, sentar na frente do PC, escrever um monte de besteira e clicar no "enivar mensagem" é facil. Quero ver gravar mais de 80 vídeos e concorrer a um competição internacional e ficar entre o primeiros.

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


nFall
nao me senti ofendido , mas quem escreveu um monte de besteiras???


e quem falou mal do cara NESTE TOPICO ?

abç

Penta_Blues
Moderador
# mai/08
· votar


Boa tarde!!!

CDL
Cara, acho até louvável a sua iniciativa, mas vamos aprender com esse assunto como devemos encarar questões mais sérias do que essa disputa.
É muito legal termos um representante brazuca neste Guitar Idol, mas votar no cara só porque é conterrâneo não enaltece o trabalho do cara...
Meu voto, por exemplo, será dado a ele se realmente o cara for, na minha opinião, o melhor dos candidatos.
Veja como está nosso país por conta de eleitores que votam no vizinho, no mais jovem, no mais engraçado, no que tem o mesmo signo, etc...
Vamos aprender a votar com a razão e não com a emoção. Se for o melhor, terá recebido de forma justa seus votos e a consagração de realmente ser o melhor. Se não vencer, que sirva de motivo para buscar ser o melhor e vencer na próxima disputa.
De qualquer forma, toda a sorte do mundo para o Gustavo Guerra e parabéns a ele por ter chegado onde chegou.
Valeu!!!

FelipeMassa
Veterano
# mai/08
· votar


CDL,

Fiz minha votação para o tal de Gustavo Guerra lá.. mas...

...Na boa, eu não acho nem um pouco legal ficar pedindo esmolas para tocar junto com o Joe Satriani, se o cara é fã dele, assisti o show que é melhor. Se esse cara tem talento, não precisa disso para ter uma boa carreira musical.

outra coisa, essa molecada que está no ranking gera uns 100 votos por dia na desonestidade.. é só criar um email no gmail e votar 2 minutos por voto.


thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
http://br.youtube.com/watch?v=I3h-9VwPQX4


Nossa, aposto que ele gravou esse vídeo só para mostrar o "home theater".

Duvido que ele não tenha um video cassete nem uma placa de captura pra gravar ¬¬

FelipeMassa
Veterano
# mai/08
· votar


acabei de ver um alejadinho tocando Bacaraio... fiquei com pena e acabei dando um voto para ele tambem. Mas meu voto para o Brasileiro está lá. Brasil campeão!

thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


Carai, no orkut ele ta falando que gravou pra globo, e hoje passa um no sbt...

pacificpoker
Veterano
# mai/08
· votar


uhauhahuhuahuahuuha.. no video do jornal fala assim:

"quem ganhar vai abrir o show do satriani"

ai aparece o petrucci tocando...
mas velho... paguei um pau legal pras guitarras dele... pqp... tem varias vitrines com varias jems... e em uma parede tem milhoes pinduradas... pqp... só achei um disperdicio não ter nenhuma les paul lá... mas ta beleza...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Brasil não pode perder esta disputa