Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
Bem tenho uma banda Gospel...e surgiu o convite do diretor de um presídio pra tocar lá pra galera...Parece que vai rolar a semana dos presos...vamos mandar uns Rock lá pros mano...
e aew?? oq acham??
Eu acho uma coisa...frases que não poem ser ditas lá:
1° encontro vcs aqui ano que vem!! 2°Boa volta pra casa...oÔ
é isso...acho que vou levar minha memphis mesmo...rsrs
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
presido oÔ
Onde é isso? :S
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
e surgiu o convite do diretor de um presídio
Ah tá... >D
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
torce pros caras curtirem o som......
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Aproveita e leva uma máscara que cubra o teu rosto por inteiro. Se vc fizer besteira eles não marcam a tua cara... AHOEIAHE
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
Rapha_krust... Cara, parabéns pela iniciativa, pois tocar para essas pessoas que erraram e agora habitam o inferno, é uma prova de disposição. Infelizmente o sistema presidiário brasileiro não recupera ninguém e ainda serve de pós-graduação no crime, portanto, iniciativas como a sua e de sua banda talvez possam trazer algum lenitivo para essas almas. Abç
|
# mai/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola essa realmente é a proposta sabe...sei lá vai ser legal. vai ser um desafio...espero supera-lo.
|
# mai/08
· votar
Hoje vai ter reunião do diretor conosco...nos pediram xerox de todos os documentos...assim vão fazer o levantamento da banda e não precisaremos passar por revista...espero que nenhum membro da banda tenha passagem pela polícia!rsrs
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Cara, sério mesmo... Me lembrou o Johnny Cash! \o/
Vê se grava e posta aqui depois.
|
# mai/08
· votar
Jio-kun gravar já acho que vai ser dificil...sei lá...deve ter algumas coisas mazeladas lá e com certeza o diretor nãoq uer que revele pra fora...num sei...se der vamos fazer fotos...
|
Pombo Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... Cara q manero, interessante! Tem q fazer um show manero agora e ver se os cara vao curti o som! A ideia da mascara nao é ruim nao auhauhaua
Vê se grava e posta aqui depois. eh tb quero ver
|
gege_correa Veterano |
# mai/08
· votar
b]Mauricio Luiz Bertola[/b] Mereceu um voto! :D
Já toquei com o pessoal da minha Igreja num presídio feminino aqui em Curitiba... foi show, vc não sabe a felicidade das presidiárias... imagina vc numa rotina, todo o dia a mesma coisa... pra elas é fantástico... sem falar no nosso lado como Cristãos de estar falando de Jesus pra esse povo que precisa tanto :)
Vai fundo, que Deus ilumine vocês![
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Sim sim, empresta a sua câmera para um preso, depois do show certamente ele te devolve...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
gege_correa Cara, imagino sim, pois já trabalhei com presos quando era Coordenador do Arquivo Público do Estado do Rio de Janeiro e conheci de perto esse "universo". Não sou cristão, mas a atitude de vcs é louvável mesmo, parabéns! Abç
|
# mai/08
· votar
jaja to indo lá no presídio...o diretor vai nos levar pra conhecer o local e nós vamos dizer oq precisamos pra fazer o show...tipo sistema de som e tudo...to ficando animado pro show se Deus quiser vai dar certo...
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Sorte lá, cara! Eles vão fornecer o sistema de som e tudo? ôo
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/08
· votar
Boa sorte aí cara... Tomara que no meio do show os caras não comecem a gritar "Queremos a Rita Cadillac! Queremos a Rita Cadillac!"
hahaha... mais uma vez boa sorte...
|
# mai/08
· votar
Invalid User Sorte lá, cara! Eles vão fornecer o sistema de som e tudo? sim cara...vamos levar apenas a bateria ...pra num deixar o nosso batera na mão e trazerem uma bateria ruim...
Adrianodevil "Queremos a Rita Cadillac! Queremos a Rita Cadillac!" eta...dae vai ferrar...rsrsrs
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Muito legal cara! Como o bertola disse, o sistema carcerário no Brasil é uma piada! Atitudes como a sua podem mudar a vida de uma pessoa lá dentro, e se isso acontece já é muito bom!!
Me lembrou o Johnny Cash² E o sex pistols também!!
Frases para não serem ditas lá! - Arrebenta, galera!
|
# mai/08
· votar
BaNdAiD - Arrebenta, galera! heauaehueahue
dae alguem da platéia grita...
-REBELIÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
tome fogo em colchão..rsrs
brincadeira...
|
EduJazz Veterano
|
# mai/08
· votar
Lembra Cash, Bb King, até Metallica hauiahhuihauihahi
agora, eh uma iniciativa legal... tb não sou cristão, mas todo tipo de ajuda/diversão é interessante no presídio.
|
secol Veterano |
# mai/08
· votar
Frases para não serem ditas lá! - Arrebenta, galera
- Vamo quebrar tudo
Támbem nao toquem aquela do: Queima ele jesus... Vai que tem um Jesus lá e ainda por cima incendiário.
Brincadeira, boa sorte pra vcs!
|
# mai/08
· votar
secol EduJazz valew aew galera...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Aproveita e leva uma máscara que cubra o teu rosto por inteiro. Se vc fizer besteira eles não marcam a tua cara... AHOEIAHE
Foi mal, não resisiti =) hehehe
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Não deixe de tocar Cocaine do Clapton e Polícia dos Titãs.
Brincadeira... hehehehehehehehehe...
Boa sorte... muito bacana esse lance de tocar no presídio.
Abraço...
|
# mai/08
· votar
Black Fire com essa mascara num passo nem do portão...rsrs
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
gege_correa
Já toquei com o pessoal da minha Igreja num presídio feminino aqui em Curitiba
Vixe, groupie presidiária é perigoso... mas melhor que tocar pra marmanjo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... hehehehe, mas ia ser engraçado.
|
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar uhaeuaeuaeuhaeueau
boa....
Black Fire se fosse assim seria mais engraçado arrumar uma fantasia do buckethead
|
Anderson Grant Veterano |
# mai/08
· votar
frases que não poem ser ditas lá: "É bom chegar e ver a casa cheia..."
|