Cabos custo X benefício?

    Autor Mensagem
    SwampLord
    Veterano
    # mai/08


    Meu eu caí nessa de que cabo com aquele pano sei lá o que é seriam melhores e tal, mas meu horrível, de se movimentar, sempre dão problemas nos plugs, então queria perguntar que cabos de borracha são bons e não são tão caros? ahn e pra mim tem que ser aquele que tem o plug virado, se é que me entendem, pois toco muito sentado, e desse jeito que digo não me trará muitos problemas...
    abraçoss!

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    SwampLord
    Cabos bons msm, não vão ser tão baratos quanto vc quer..
    um bom cabo vai custar na media de uns R$ 80 pra cima.

    In The Navy
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    putz i.i
    meu cabo foi 15 reais e era uma maravilha, ateh eu emprestar pra alguem e terem me devolvido outro

    maguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    pow cara.. usa a busca.. so de topico igual a esse tem mas de 100.. seria mais facil de resolver a sua duvida com uma procura nos arquivos do forum..

    Dfalmeid
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    SwampLord

    A busca vai te trazer as respostas, mas te adianto que os cabos emborrachados da Planet Waves são excelentes, e não são tão caros.

    O meu eu comprei na Playtech, e funciona maravilhosamente bem.
    Além de ser "Guaranteed for Life".

    Abçs

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    SwampLord
    Estes cabos que voçê citou realmente me decepcionaram, comprei uma série master da hayonik e nem durou dois meses, o plug p10 tá dando estralos, notei que o pino central com o uso, dá uma folga e quando movimenta ele, é só pena que voa (assusta os ouvintes locais) precisa fazer a troca dos plugs, mas até as lojas de eletronica não possuem plugs bons...
    Aí vem o velho ditado: tudo que é barato saí caro...

    Erotomania
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Paugei acho qeu 30 pilas num Santo Angelo, que tá comigo a mais de um ano ... Só tá comçando a dar problema agora ;/

    movz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara vai numa loja de eletronica e compra um cabo de qualquer marca com muita malha (quanto mais malha melhor, e quando eu digo de qualquer marca, compre o mais caro porque o cabo é o mais barato, barato mesmo.)
    Compre os plugs P10 de Neutrik ou Anphenol.. Esses são tops (aqui na minha cidade custa 15 reais cada plug, e o metro do cabo é 2 reais)
    Você vai ter cabos tops com isso ae o que eu falei, e depedendo da loja os cara já monta pra você, uns 10 reais a mais os cara monta.
    Abraço

    SwampLord
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    movz
    gostei da ideia,
    caso não faça isso pretendia comprar um cabo santo angelo, que ja vi o modelo em que um dos plugs tem formato L, banhado a ouro, pelo menos o que diz no site, sai a 60 reais cerca de 4 metros!
    mas gostei bastante da idéia que você deu, quanto ao plug eu acho o de formato "L" também né?

    movz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    SwampLord
    gostei da ideia,
    caso não faça isso pretendia comprar um cabo santo angelo, que ja vi o modelo em que um dos plugs tem formato L, banhado a ouro, pelo menos o que diz no site, sai a 60 reais cerca de 4 metros!
    mas gostei bastante da idéia que você deu, quanto ao plug eu acho o de formato "L" também né?


    Santo Angelo e Planetwaves são excelentes marcas para cabos, mas se tu quer um cabo top mesmo, faça isso.. e vai sair no mesmo preço ou até mais barato.. Em formato em L eu não sei cara, mas deve ter sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos custo X benefício?