Brinquedos novos amp wizard + washburn n1 review

    Autor Mensagem
    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08


    o amp é esse aqui: http://electrontubes.page.tl/Wizard-50w.htm

    chegou essa semana e acabei de testar..... liguei numa caixa 2x12 q eu fiz com 2 novik neo..... como veredito posso dizer q é o melhor amp em q ja toquei na vida..... o clean dele é impressionante e os controles dão possibilidades de timbre quase infinitas.... liguei minha fenderzinha nele e parecia q eu nunca tinha ouvido som de strato em toda minha vida...... desculpem o excesso de elogios.... fiquei bm empolgado com o amp.... excelente trabalho do max....

    a guitarra tb peguei essa semana.... é uma washburn n1.... muito legal tb.... é bem robusta e bem construída..... estava preocupado com o corpo pq nas especificações dizia "hardwood body".... conferindo de perto pude ver q o corpo é maciço construído em 2 partes coladas..... não sei qual é a madeira, pelo som parece alder, mas não posso afirmar (nem eu nem o fabricante).... o braço é bem confortável.... tem uma pegada mais firme parecido com os de les paul.... veio com trastes jumbo bem nivelados e a guitarra em geral tva bem regulada...... o headstock é invertido (não senti diferença.... mas achei o visual bm legal).... os pickups originais pra minha surpresa soam muito bm..... tm um bom ganho e apresentam boa definição em todas as frequências..... com drive ficam bem legais tb.... e a guita vem com um push pull que da umas possibilidades a mais.... é bem versátil.... comprei essa guitarra com o intuito de colocar 2 p-90.... depois de ouvir o som to pensando sériamente em deixá-la assim....

    fica aí o review.... to bm satisfeito com minhas novas aquisições... abraços a todos...

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    chegou essa semana e acabei de testar..... liguei numa caixa 2x12 q eu fiz com 2 novik neo

    Vc não tem vizinho?? testar um ampli as 02:40 é de só papainoel acreditar né.

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    infelizmente é o horário q tenho pra tocar.... toco todos os dias das 00:00 as 3:00 .... trabalho das 8-18 e estudo de noite..... moro em prédio e meus vizinhos não reclamam não....meu quarto é bem isolado (naturalmente, não q tenha sofrido algum tratamento acústico)..... o vizinho de baixo reclama as vezes quando eu toco bateria.... mas nm tanto pelo barulho...... é mais a vibração do bumbo q faz o lustre dele tremer.... mas nada a ver questionar a veracidade do meu review hein? que interesse eu teria em postar um review falso..... só to tentando ajudar o pessoal.... tm muita gente q consulta o forum procurando opiniões sobre equipamentos.... dxo aqui as minhas....

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    Nó bacana. queria ter uns visinhos assim..
    parabéns por sua compra, + c ta igual eu pô. guitarrista e baterista.. vc num toca contra-baixo tambem não né??rsr
    flw

    Minow
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Minow
    · votar


    Cara, muito legal seu review. Parabéns pelas aquisições.
    Eu tou cogitando a possibilidade de um handmade, mas a grana tá curta, tou pensando em vender meu Laney LC15r pra isso.
    Como é o ganho dele?

    Outra coisa, o cara é do Rio né?

    Diego_Serafim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    Vlw pelo Review kra!
    to afim de Pegar uma N1 Pra ser minha guitar principal e deixa minha Les Paul para afinar meio tom abaixo (já q ela ta com 0.11 agora)
    vlw!

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Minow
    é do Rio sim.... grande cara e grande profissional..... quanto ao ganho posso dizer q o amp fala alto..... ainda não testei com volumes muito altos e drive forte.... quero ligar em outras caixas tb.... ainda pretendo gravar uns sons e postar pra galera....

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Diego_Serafim
    acho q vai gostar da guitarrinha..,.. uma coisa q eu reparei é q tdo mundo q tem essa guitarra adora ela.... tenho até um amigo q tem 2.... uma com emg´s ativos e outra com 2 paf pro.... ele diz q não troca por nada....

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Quando puder grava uns samples aí :)

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Logo logo comprarei este amp.



    Electrontubes
    Pode esperar!

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    Você pediu o canal com baixo headroom? 'Hi-gain'?


    Conseguiu sentir alguma saturação nas válvulas, quero dizer, seu amp tem algum botão/canal para saturá-las?


    Grava um som pra gente quando puder!

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    B.Frusciante

    pedi pra colocar uma chave de 1/2 potência..... ela atua junto com as chaves de clean do power,de forma que colocando as duas para baixo reduz a potência.... os recursos dele tão descritos direitinho lá no site..... qdo vc coloca no crunch ele da uma saturada..... soa como q com um drivezinho bm suave....

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa

    Então o amp é confiavel mesmo?
    Os preços são os que estão no site??

    Demorou qto tempo p pegar?
    Posta uns sons dele!

    Abraços!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    tá vendo...eu tb peguei uma N1 e tinha o intuito de trocar os caps...mas pra minha surpresa não senti a necessidade...muito bonito o amp...deve ter um som foda...

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    Parabéns pela aquisição cara.
    Me diz uma coisa 899 reais é o Cabeçote com um falante de 12"?

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuitarHome
    pelo q ta no site é isso mesmo

    BaNdAiD
    demorou um mês.... um pouco menos.... o max me passou um prazo anteriormente e cumpriu....

    Minow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    Valeu!
    Que fala alto eu imagino, 50W é bastante... mas eu queria saber do drive dele mesmo, é numa linha mais vintage né? Dá pra tocar um AC/DC (só pra ter uma idéia)?

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Minow
    teria q usar um pedalzinho..... esse drive q vc procura n tem.... n tive tempo de me habituar com ele nem de tocar em volumes altos ou com drive..... fiz o review meio na empolgação....

    Minow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    Você sabe se ele tem algum projeto que tenha um drive legal?

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Minow
    não conheço os outros..... tenta mandar um email pra ele.... tem o contato dele la no site..... diz o tipo de som q vc procura q ele te indica.... esse amp foi feito assim..... esse projeto não tva no site qdo encomendei.... disse q precisava de um amp com um pouco mais de potência e com um clean bom e ele bolou esse wizard....

    Minow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    Legal cara, vou mandar um e-mail pra ele.
    Brigadão pelo tópico, boa sorte com os equips!

    Juliano P
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa
    Opa..primeiro..parabens pelo equipo!
    mas coloca um video no youtube pra gente...ja ouvi falar nesses amplis...
    e pelos seus elogios fiquei bem curioso!
    abraçaoo cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brinquedos novos amp wizard + washburn n1 review