Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# mai/08
Fala, pessoal! Blz?
Estava de bobeira em casa e resolvi testar uns timbres, gostaria que vocês comentassem essa pequena gravação de Blues que fiz:
http://www.4shared.com/file/47868531/ec514c9d/My_Blues.html?dirPwdVeri fied=a0c76d56
Gosto muito de Blues mas não sei tocar muito, estou começando a tentar aprofundar agora, portanto qualquer crítica/opinião é bem-vinda!
Abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/08
· votar
Muito bom o timbre. Qual ampli usou? microfonou?
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
legal legal, mas parecia até um órgão algumas vezes. =)
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
o timbre ta meio estranho..meio acido...zumbido..
nao basta so guitarra ehheehe...ta com um ampli ss?
boa pegada hein
|
Releed Veterano |
# mai/08
· votar
Já comentei lá na G&G :p
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando Timbre legal cara! Eu só colocaria um pouquinho mais de médios para dar uma "encorpada" =D
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/08
· votar
Fernando Ta mto legal o timbre, e vc toca mto bem, parabens =)
|
pacificpoker Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando eu não gostei do timbre não... mas o fraseado ta bem legal...
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
achei o timbre um pouco estranho....
mais gostei!
|
Fernando Veterano
|
# mai/08
· votar
Valeu pelas opiniões, galera!
Então, eu não usei amp, liguei a guitarra em linha e usei o programa de simulação Gearbox, que acompanha a Toneport UX2 (placa de som da Line 6). Para o Clean, usei a simulação de Fender Blackface com o captador do braço. No drive usei o Plexi com o captador da ponte.
Pra conseguir esse som meio "soprado", eu diminui o tone do captador da ponte e toquei bem de leve nas cordas. Minha intenção era conseguir um timbre suave no estilo do BB King hehe. Eu devia ter tocado mais forte em alguns momentos...