Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# mai/08
Fala, pessoal! Blz?
Estava de bobeira em casa e resolvi testar uns timbres, gostaria que vocês comentassem essa pequena gravação de Blues que fiz:
http://www.4shared.com/file/47868531/ec514c9d/My_Blues.html?dirPwdVeri fied=a0c76d56
Gosto muito de Blues mas não sei tocar muito, estou começando a tentar aprofundar agora, portanto qualquer crítica/opinião é bem-vinda!
Abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/08
· votar
Muito bom o timbre. Qual ampli usou? microfonou?
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
legal legal, mas parecia até um órgão algumas vezes. =)
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
o timbre ta meio estranho..meio acido...zumbido..
nao basta so guitarra ehheehe...ta com um ampli ss?
boa pegada hein
|
Releed Veterano |
# mai/08
· votar
Já comentei lá na G&G :p
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando Timbre legal cara! Eu só colocaria um pouquinho mais de médios para dar uma "encorpada" =D
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/08
· votar
Fernando Ta mto legal o timbre, e vc toca mto bem, parabens =)
|
pacificpoker Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando eu não gostei do timbre não... mas o fraseado ta bem legal...
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
achei o timbre um pouco estranho....
mais gostei!
|
Fernando Veterano
|
# mai/08
· votar
Valeu pelas opiniões, galera!
Então, eu não usei amp, liguei a guitarra em linha e usei o programa de simulação Gearbox, que acompanha a Toneport UX2 (placa de som da Line 6). Para o Clean, usei a simulação de Fender Blackface com o captador do braço. No drive usei o Plexi com o captador da ponte.
Pra conseguir esse som meio "soprado", eu diminui o tone do captador da ponte e toquei bem de leve nas cordas. Minha intenção era conseguir um timbre suave no estilo do BB King hehe. Eu devia ter tocado mais forte em alguns momentos...
Ouvindo mais vezes parece que ficou um pouco agudo mesmo, vou tentar melhorar o timbre e posto outra gravação depois.
Se alguém mais quiser comentar, sinta-se à vontade! hehe
Abraços!
|