Autor |
Mensagem |
vitor_svp Veterano |
# mai/08
Carai, baixei o Audacity, comprei o tal do adaptador de p10 pra p2, e por** naum funciona, que configurações eu tenhu que fazer? Eu tenhu que ligar o pc no amp?
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08
· votar
boa noite e upie!
|
nicida Veterano |
# mai/08
· votar
ligue direto da pedaleira/preamp na entrada de mic. funcionou comigo, e dependendo do seu equip o timbre sai melhor rsrs...
|
felippecg Veterano |
# mai/08
· votar
meu cê tem que ter um pré amplificador pra poder funcionar... vc liga sua guita na pedaleira e da pedaleira no pc..
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
ve la em q entrada tu ta ligadno, eh na AUXILIAR, nao na MIC IN.
espero q de certo ai
aki eu faço assim: guita pedais amp tudo normal, ai eu pego a LINE OUT do amp e jogo na entrada auxiliar da placa de som com o p10p2
tem gente q joga direto da pedaleira pedal etc... abçs!
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
vitor_svp
Para começo de conversa: como você está ligando?
|
Belloni Veterano |
# mai/08
· votar
Basicão.
Guitarra, cabo, plug p10-2, entrada de microfone (pode ser).
Vai no controle de volume do windows, verifica se a entrada de microfone tá ativada e com volume. Clica em avançado, e tira o boost se tiver. E tenta tocar no próprio aplicativo de gravação de som do windows.
Depois tu explora os softwares de gravação.
Abraço
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp
Vamos pelo início... primeiro verifique se o programa está reconhecendo a sua placa de som. Essas pedaleiras mais novas já tem função de pre-amp.
Verifique tb como está o volume de som do Windows... pode ser que o sinal esteja chegando baixo demais. Eliminando essas hipóteses analise como está ligando tudo.
Só não vai ligar um pedal BOSS DS-1 direto na sua placa, aí você corre o risco de queimar, se é que isso já não aconteceu.
Abraço...
|
Chicobg Veterano |
# mai/08
· votar
1 - Liga o conversor p10 p2 no PC (pode ser no mic) 2 - Liga o cabo P10, P10 na saida da pedaliera 3 - Liga a entrada da pedaleira na saida da guitarra (p10 p10) 4 - Entra no windows, veja se o mic esta sem audio, se estiver vc tira soh pra ver se a guita ta pegando, coloca o mic boost soh pra ver se ta muito baixo (caso nao tenha pedaleira vai ficar). 5 - Se funcionar no windows, vc entra no prog, que tem q funcionar.
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08
· votar
vlw, gente vo tentar, eh que eu naum to em casa. Eu não tenho pedaleira, meu set eh o seguinte: Guitarra Eagle Stratocaster, pois é naum se espantem com o meu enooorme set. ^^
Nick_Oliveri_Guitar Só não vai ligar um pedal BOSS DS-1... Ai se eu tivesse um... :]
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar dae nick
cara
pq o Ds-1 pode queimar
quais outros queimam
como vou saber quais ??
abç
|