Opinião: Melhor do Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Dan
Veterano
# out/03
· votar


Sei la eu curto pra caramba Charlie Brown, mas a musica que mais to ouvindo agora é "o preço" pois tem tudo a ver com a minha realidade.
falow

naka
Veterano
# out/03
· votar


melhor é daquele capitulo q o snoopy c perde la... mo bonita a musica

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


cabiludo

uahuahuahuahauhauah boa

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


Eu acho q esse topico seja um paradoxo...

Como se pode ter o melhor do charlie brown jr?
isso eh paradoxo demais pra minha mente

melhor eh aquele capitulo q o snoopy se perde la... mo bunita aquela musica

HUEHAUEHUAEAUEAHUEAHUEUHAEAUHEAUHEHA
concordo, se for desse charlie brown, esse ai eh o melhor mesmo

LocoLive
Veterano
# nov/03
· votar


ptz charlie brown fede profundamente antes eu até gostava dos 2 primeros cds mas dps se vendeu totalmente... essa musica nova "vicios e virtudes" eh a pior coisa q eu ja ouvi ta no meio da musica para entra uma batida de carnaval dps volta e acaba do nada

tyger
Veterano
# nov/03
· votar


rubao... agita muito

piculo
Veterano
# nov/03
· votar


Sheik.
po brother eu sou um sheick sacoé.

Eu sou sheik.
tenho + de 1000 mulhes no meu harém
minha barraca naum tem p/ ninguem

e banda de boy e coisa de paulista e viado. os caras mandam muito bem.

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Não deixe o mar te engolir, Rubão, Confisco, Cidade Grande, Estória mal escrita, Quinta Feira, Zóio de lula, Vicios e Virtudes, Não uso sapato, ... todas hehe

É dificil dizer gosto de todas sem diferença entre elas, mas de alguma forma essas me marcaram mais.

LocoLive
Veterano
# nov/03
· votar


ah vao tomar no dito cujo

Apache__
Veterano
# nov/03
· votar


e saber que o marcao tinha uma banda que soh tocavam pantera e slayer

uahuahuahauhauahah

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


chalie bronw e uma merda LIXO COMERCIAL.. o CHORAO e um podre viado gordo bosta..maldito.. se acha o cara..
deu o CU pra Coka KOla.. viado. REPUGNANTE.. SK8=merda
DESGRAÇADO MORRA VERME!!!!!!!

MORTE AOS VERMES!! MORRA CHORAO!! FODASE CADA VEZ MAIS MALDITO!

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Charlie Brown ta muito marginalizado,ja fui fã mas isso a anos atras e agora as musicas dele não me tocam mais e não faz mais sentido pra mim(uma merda de musica).Ha e ele ta se achando a melhor bandinha do brasil e acha que todo mundo é fão dele,por isso deu no que deu na loja que ele brigou com um menor,mas bem que o cara merecia levar uns cascudos mas Charlie Borwn ja era.

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


CHORAO=merda bostas viados !morram porcos!

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Nenhuma...

Ferrari
Veterano
# nov/03
· votar


RafaelHendrix
O cara acho q o forum foi criado para falar do que gosta, acima de tudo respeitar os outros.
Guarde a raiva pra você, o forum naum foi criado pra falar mal dos outros e nem desejar o mal.Blz, Flw.

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Esse topico ja encerrou!

LUCAS REIS
Veterano
# nov/03
· votar


Poucos sabem que o Charlie Brown trata-se de uma banda que já existia, fazia hardcore old-school em inglês nos moldes de Suicidal Tendencies e Biohazard (diga-se, excelente).

Pois bem, um produtor pegou os caras e moldou para fazerem um som comercial, pra vender mesmo, tudo mudou. O som é outro, a atitude (que por sinal não curto) é outra e tudo o mais, os caras são puramente fabricados por gravadora.

A minha opinião sobre a banda é o seguinte: músicos extremamente técnicos que não usam nem 1% de sua capacidade, algo como máquinas que podem fabricar Ferraris e fabricam Brasílias só por que a indústria pede...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Ele que pegue aquela porra de Skate e enfie no c* dele,ele acha que vai conseguir muito midia com aquela porra de Skate.

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


CHORAO FDP.. VIADO>> FEDE>>
Sk-8=MERDA.. enfia o Skate no cú.. punks de merda...
MORRAM PUNKS>> FODAM_SE

ANARKINSTA VIADOS PHODAM_SE

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


O kra fala merda e nem sabe.
Deixa de ser imbecil ow RafaelHendrix e aprende as coisas.

A começcar que Charlie Brown não é Punk... Quem anda de skate não é Punk. Charlie Brown muito menos é banda anarquista.

A começar que tu não deve saber merda alguma da ideologia punk/anarquista. Então não fala merda.

Charlie Brown é uma merda sim, mas o resto que você falou nao concordo, até porque você deve ser tão alienado para escrever o q escreveu.

Pensa antes de falar merda cara...

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


PUNK E ANARQUIA EH UMA MERDA>>>
A IDEOLOGIA PUNK E UMA BOSTA
MORRAM PUNKS FDPS>>

OS PUNKS NÂO TRAZEM NADA DE BOM PARA A SOCIEDADE FODIDA>>
ANARQUIA E UMA BOSTA (A SOCIEDADE SE AUTOGOVERNARIA) È A MAIOR MERDA QUE JÀ OUVI
PUNKS< ANARQUIA >> CAPITALISMO E TUDO UMA MERDA>> FODAMSE AS IDEOLOGIAS>> KARL MARX VIADO>> FDP>>

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


boyzinho estressado com a vidinha do papai...
ai ai...
por isso q eu frequento esse fórum aqui...
Pq qdo eu tou sem rir, é so ler alguns topicos, ver respostas idiotas tais essas e comecar a rir :)

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


eU NUN SOH BOY MO VIADO.. EU SO DO POVO.. O POVO FUDIDO.. QUE RECEBE UMA MERDINHA DE SALARIO.. E TEM UM MONTE DE CONTA NO FINAL DO MES PRA PAGAR..
O POVO NEM QUER SABER DESSAS MERDAS DE IDEOLOGIAS BARATAS..
QUEM INVENTOU ESSAS MERDAS ERA UM ALIENADO FDP Q NEM O KARL MARX VIADO..

E VIADO E VC CARA.. PLAYBOYZINHO, ESTUDA EM COLEGIO PARTICULAR.. APOSTO QUE E O SEU PAIZINHO QUE TE LEVA PRA ESCOLA.TEM CELULAR.. NUN SAI DO SHOPING.. PLAYBOY DE BOSTA
FIQUE CURTINDO ESSAS IDEOLOGIAS DE MERDA.. PQ VC NUN VAI DAR O CU PRO KARL MARX.. BOSTA

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


ehuauehehua
esse forum, qdo eu nao tou aqui aprendendo tecnicas pra guitarra tou me divertindo com os posts...
Rafaelhendrix, continua assim q pelo menos eu nao fico mais sem rir a semana toda...
dizem q rir faz bem a saude, entao tu ta me fazendo um bem pra krai :)

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


mas vc ehh boy e sim o pleyboy

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Como já diria um ditado popular:
"Nunca discuta com um idiota, pois ele te rebaixará ao nível dele e vencerá por experiência"

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


ahh cara.. nem vo responde esse proverbio de boteco...
sem essa cara.. nun vem da uma de sabio.. encerro esse papo..
charlie brown jr eh uma bosta..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Melhor do Charlie Brown Jr.