Autor |
Mensagem |
Dan Veterano |
# out/03
· votar
Sei la eu curto pra caramba Charlie Brown, mas a musica que mais to ouvindo agora é "o preço" pois tem tudo a ver com a minha realidade.
falow
|
naka Veterano |
# out/03
· votar
melhor é daquele capitulo q o snoopy c perde la... mo bonita a musica
|
Sgt_Peppers Veterano |
# nov/03
· votar
cabiludo
uahuahuahuahauhauah boa
|
Freiheit Veterano |
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar
Eu acho q esse topico seja um paradoxo...
Como se pode ter o melhor do charlie brown jr?
isso eh paradoxo demais pra minha mente
melhor eh aquele capitulo q o snoopy se perde la... mo bunita aquela musica
HUEHAUEHUAEAUEAHUEAHUEUHAEAUHEAUHEHA
concordo, se for desse charlie brown, esse ai eh o melhor mesmo
|
LocoLive Veterano |
# nov/03
· votar
ptz charlie brown fede profundamente antes eu até gostava dos 2 primeros cds mas dps se vendeu totalmente... essa musica nova "vicios e virtudes" eh a pior coisa q eu ja ouvi ta no meio da musica para entra uma batida de carnaval dps volta e acaba do nada
|
tyger Veterano |
# nov/03
· votar
rubao... agita muito
|
piculo Veterano |
# nov/03
· votar
Sheik.
po brother eu sou um sheick sacoé.
Eu sou sheik.
tenho + de 1000 mulhes no meu harém
minha barraca naum tem p/ ninguem
e banda de boy e coisa de paulista e viado. os caras mandam muito bem.
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
Não deixe o mar te engolir, Rubão, Confisco, Cidade Grande, Estória mal escrita, Quinta Feira, Zóio de lula, Vicios e Virtudes, Não uso sapato, ... todas hehe
É dificil dizer gosto de todas sem diferença entre elas, mas de alguma forma essas me marcaram mais.
|
LocoLive Veterano |
# nov/03
· votar
ah vao tomar no dito cujo
|
Apache__ Veterano |
# nov/03
· votar
e saber que o marcao tinha uma banda que soh tocavam pantera e slayer
uahuahuahauhauahah
|
RafaelHendrix Veterano |
# nov/03
· votar
chalie bronw e uma merda LIXO COMERCIAL.. o CHORAO e um podre viado gordo bosta..maldito.. se acha o cara..
deu o CU pra Coka KOla.. viado. REPUGNANTE.. SK8=merda
DESGRAÇADO MORRA VERME!!!!!!!
MORTE AOS VERMES!! MORRA CHORAO!! FODASE CADA VEZ MAIS MALDITO!
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Charlie Brown ta muito marginalizado,ja fui fã mas isso a anos atras e agora as musicas dele não me tocam mais e não faz mais sentido pra mim(uma merda de musica).Ha e ele ta se achando a melhor bandinha do brasil e acha que todo mundo é fão dele,por isso deu no que deu na loja que ele brigou com um menor,mas bem que o cara merecia levar uns cascudos mas Charlie Borwn ja era.
|
RafaelHendrix Veterano |
# nov/03
· votar
CHORAO=merda bostas viados !morram porcos!
|
funtastic Veterano |
# nov/03
· votar
Nenhuma...
|
Ferrari Veterano |
# nov/03
· votar
RafaelHendrix
O cara acho q o forum foi criado para falar do que gosta, acima de tudo respeitar os outros.
Guarde a raiva pra você, o forum naum foi criado pra falar mal dos outros e nem desejar o mal.Blz, Flw.
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Esse topico ja encerrou!
|
LUCAS REIS Veterano |
# nov/03
· votar
Poucos sabem que o Charlie Brown trata-se de uma banda que já existia, fazia hardcore old-school em inglês nos moldes de Suicidal Tendencies e Biohazard (diga-se, excelente).
Pois bem, um produtor pegou os caras e moldou para fazerem um som comercial, pra vender mesmo, tudo mudou. O som é outro, a atitude (que por sinal não curto) é outra e tudo o mais, os caras são puramente fabricados por gravadora.
A minha opinião sobre a banda é o seguinte: músicos extremamente técnicos que não usam nem 1% de sua capacidade, algo como máquinas que podem fabricar Ferraris e fabricam Brasílias só por que a indústria pede...
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Ele que pegue aquela porra de Skate e enfie no c* dele,ele acha que vai conseguir muito midia com aquela porra de Skate.
|
RafaelHendrix Veterano |
# nov/03
· votar
CHORAO FDP.. VIADO>> FEDE>>
Sk-8=MERDA.. enfia o Skate no cú.. punks de merda...
MORRAM PUNKS>> FODAM_SE
ANARKINSTA VIADOS PHODAM_SE
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
O kra fala merda e nem sabe.
Deixa de ser imbecil ow RafaelHendrix e aprende as coisas.
A começcar que Charlie Brown não é Punk... Quem anda de skate não é Punk. Charlie Brown muito menos é banda anarquista.
A começar que tu não deve saber merda alguma da ideologia punk/anarquista. Então não fala merda.
Charlie Brown é uma merda sim, mas o resto que você falou nao concordo, até porque você deve ser tão alienado para escrever o q escreveu.
Pensa antes de falar merda cara...
|
RafaelHendrix Veterano |
# nov/03
· votar
PUNK E ANARQUIA EH UMA MERDA>>>
A IDEOLOGIA PUNK E UMA BOSTA
MORRAM PUNKS FDPS>>
OS PUNKS NÂO TRAZEM NADA DE BOM PARA A SOCIEDADE FODIDA>>
ANARQUIA E UMA BOSTA (A SOCIEDADE SE AUTOGOVERNARIA) È A MAIOR MERDA QUE JÀ OUVI
PUNKS< ANARQUIA >> CAPITALISMO E TUDO UMA MERDA>> FODAMSE AS IDEOLOGIAS>> KARL MARX VIADO>> FDP>>
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
boyzinho estressado com a vidinha do papai...
ai ai...
por isso q eu frequento esse fórum aqui...
Pq qdo eu tou sem rir, é so ler alguns topicos, ver respostas idiotas tais essas e comecar a rir :)
|
RafaelHendrix Veterano |
# nov/03
· votar
eU NUN SOH BOY MO VIADO.. EU SO DO POVO.. O POVO FUDIDO.. QUE RECEBE UMA MERDINHA DE SALARIO.. E TEM UM MONTE DE CONTA NO FINAL DO MES PRA PAGAR..
O POVO NEM QUER SABER DESSAS MERDAS DE IDEOLOGIAS BARATAS..
QUEM INVENTOU ESSAS MERDAS ERA UM ALIENADO FDP Q NEM O KARL MARX VIADO..
E VIADO E VC CARA.. PLAYBOYZINHO, ESTUDA EM COLEGIO PARTICULAR.. APOSTO QUE E O SEU PAIZINHO QUE TE LEVA PRA ESCOLA.TEM CELULAR.. NUN SAI DO SHOPING.. PLAYBOY DE BOSTA
FIQUE CURTINDO ESSAS IDEOLOGIAS DE MERDA.. PQ VC NUN VAI DAR O CU PRO KARL MARX.. BOSTA
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
ehuauehehua
esse forum, qdo eu nao tou aqui aprendendo tecnicas pra guitarra tou me divertindo com os posts...
Rafaelhendrix, continua assim q pelo menos eu nao fico mais sem rir a semana toda...
dizem q rir faz bem a saude, entao tu ta me fazendo um bem pra krai :)
|
RafaelHendrix Veterano |
# nov/03
· votar
mas vc ehh boy e sim o pleyboy
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
Como já diria um ditado popular:
"Nunca discuta com um idiota, pois ele te rebaixará ao nível dele e vencerá por experiência"
|
RafaelHendrix Veterano |
# nov/03
· votar
ahh cara.. nem vo responde esse proverbio de boteco...
sem essa cara.. nun vem da uma de sabio.. encerro esse papo..
charlie brown jr eh uma bosta..
|