Charlie Brown - Equipamento

Autor Mensagem
Monstéra
Veterano
# set/03


Será que alguém ae sabe onde posso encontrar qual é o equipamento que o guita do Charlie Brown usa??? tipo, pedais, amplificador, caixas etc.... Valeu!

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


só sei que ele tem uma Gibson Les Paul, mas NÃO MERECIA TER NEM UMA TARRACHA DELA!

King182
Veterano
# set/03
· votar


[quote]só sei que ele tem uma Gibson Les Paul, mas NÃO MERECIA TER NEM UMA TARRACHA DELA[/quote]

Oq eh isso? Inveja? putzz fala serio cara..
Os caras eles comecaram como nos com equipamentos baratos... eu moro em santos.. ontem o chorao estava no Praia Sport Bar .. la tem show de hc ele troco uma ideia com o pessoal todo lah.. gente finissisima o cara eles tiveram o trabalho deles reconhecido pq eles lutaram pra caralho pra isso .. nao vo entrar mais em detalhe sobre elespq eu curto pra caralho eles.. principalmente pq eles demonstram sempre sempre sempre que sao de SAntos e isso eh muito bom ...!!!
Agora sobre o topic :p
Eh uma Gibson Les Paul ocmo ele disse acima ai..
Agora os pedais eu naum sei .. hehe tb queria sabe
Faloww aew galera..

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Melodic Man
só sei que ele tem uma Gibson Les Paul, mas NÃO MERECIA TER NEM UMA TARRACHA DELA!
HAHAHHAAHAHAHAHAHAHA

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


o marcao tem varios pedais handmade importados de um luthier americano.

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


nego ganha dinheiro pode fazer qualquer coisa...

se pá ele ouve Krisium em casa e toca aquelas merda na rua.

Outra, eh inveja sim!!! uahuahuahua

tommy_iommi
Veterano
# set/03
· votar


jah disseram q ele era jazzista, q ele fazia cover de Vai e Malsteen... sei lah.. ele toca bem mas nao demostra no estilo dele... ele mercia sim.. talvez soh as tarraxas mas merecia... eh uma Gibson Les Paul

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


nao to kereno ser defensor dele, alias, nem curto Cbjr. Mas ele com certeza eh muito melhor do q toca no charlie brown. Sem duvida. um merda ele nao eh.

Outro exemplo de "nao mostrar" todo o valor eh o Kiko Loureiro. ele toca muito no angra, mas nao toca tudo o que sabe. A tecnica dele eh impecavel, certo, mas soh ino num workshop pra v o q ele realmente eh capaz.

jrcintra
Veterano
# set/03
· votar


Melodic Man: pra vc ficah keto , o marcao do cbjr toca pra kralho , ele nao demonstra nem 5% do q ele toca na banda. Antigamente o cbjr era uma banda de heavy metal , alem disso , o marca ofazia covers de mzks do steve vai e os kralho
acho melhor vc antes d fala qqr tipo de merda , q vc ao menos c informe direito

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


jrcintra
na boa p q adianta toca pra caralho se vc naum demonstra.
eu ja ouvi fla q o MArcão toca pra caralho, num sei naum.
VC teria um vídeo com ele tocando pra eu mudar de idéia?

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


ele tem uma Gibson Les Paul sim...
ele Tem um Mesa-Boogie sim, ele toca muito bem também... merece a guitarra que tem.

Agora.. quem fica no forum xingando, falando mal de coisa que não conhece, se achando um grande músico, mas na verdade não faz uma frase em penta, merece o que ??? Uma Les Paul Custom ??? Uma Music Man ?? o que merece ?

Dieselboy
Não tenho vídeo, mas ouça a faixa 24 do segundo CD... ele manda um Jazz... muito louco.. estiloso !!!

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy
ae tem uma apresentaçao q ele feiz pa mtv e toco ac/dc .. pa min ele mandoo tmoo kra.. foi loco

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


vo procura ouvi
se sabe o nome pra facilita pra eu baixa no Kazaa?

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


putz.. num sei carinha... perae... ja posto...

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


24. Depois de uma Bela Session, um Belo Sofá, Cerveja, Pizza e um Videozinho de Skt

é o nome !!!! euaheau

Monstéra
Veterano
# out/03 · Editado por: Monstéra
· votar


Bah galera, acho que vcs saíram meio completamente do assunto sugerido no tópico.....
O que gostaria de saber mesmo é:
Qual o amplificador e pedal de distorção[ que o Marcão usa. Akela distorção de só por uma noite é mto massa, tem graves, médios e agudos perfeitos, o timbre dela é D+ e é suave e ao mesmo tempo pesada e encorpada.... Sei lá como explicar, mas para mim é perfeita!
Valeu galera!
Um abraço!!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Ele usa uma Gibson Les Paul Custom Shop e uma Fender Stratocaster ano 1996(nos shows) no estudio ele usa muito mais guitarras.
Efeitos o cara usa uma porrada, é enorme a pedaleira dele
E ele usa Amp's MesaBoogie.

E o Charlie não era Heavy Metal, era rock pesado, mas não chegava a ser metal.King182 concordo com o que vc disse sobre eles.

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


Pra q vc quer saber isso? vc tem grana para comprar uma Gibson Les Paul(fora as outras), racks da mesa boogie, caixas marshall 4x12, etc?[b]

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


as vezes eh bom saber neh.

C ja viu o equipo do petrucci? (depois olha o preço soh das caixas e rack ):) e do Van halen?
hehe..soh em sonho mesmo

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


LeSPaUl
Eu queria sabe que dificuldade tem em tocar AC/DC? se ele é bom pelo fato de tocar AC/DC, então ele é um merda! juntando com as aprsentações dele no CBjr, pode-se concluir q ele é fraco...Concordo com o DieselBoy que disse q o q adinta o cara n demonstra o talento dele? O Vai, já na época do Zappa e do Whitesnake mostrava seu virtuosismo...e cá pra nós...pro som q o CBjr faz, dava pro cara destruir na guitarra!!!

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


GuitarHouse
Já vi do EVH...eu tenho fotos do equipamento dele...

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


a veiu td bem.. se vc acha moleza toca ac/dc td bem .. mas os kra destroi o kra.. isso eu chamo de inveja.. bom ams nem vo comenta neh..

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


renatocaster
O q o marcao toco foi o inicio de back in black, q eh ridiculo. Eh um riff muito legal, mas nada de mais para executar. nada mesmo.

Sobre o ekipo do van halen, tem ele na GH tb.
com eskema, etc etc.
:)

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


otra coisa, pra q nao entendam errado o q eu disse. Sobre o Back In Black. Ele pode tocar muito, mas ele tocar essa musica nao eh uma prova
:)

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


LeSPaUl
Não acho inveja não kra...esse é um forum sobre opniões diversas, cada um tem a sua, tipo, é = bunda, cada um tem a sua

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


GuitarHouse
concordo com vc sobre Back in Black.

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


jrcintra

vai pagar pau pro diabo.... fica pagando pau pro marcao

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


ele naum toco o black in black soh o começo naum.. elefeiz um solo mto loco.. eu falei q um video q mostra o q ele naum faiz no charlie brown.. eh dahora.. mas naum eh nada d+mas eu pelomenos achei foda

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


LeSPaUl
ah, mesmo q ela toda...hehe

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


Acho q temos q mudar de assunto sobre o AC/DC...não vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown - Equipamento