Opinião: Melhor do Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Paulo Henrique
Veterano
# out/03 · Editado por: Moderador


fala aí galera..ble???
na sua opinião qual a melhor musica do Charlie Brown pra vc??? q lhe marcou???
na minha opinião é **LUGAR AO SOL**...
putz a **Vícios e Virtudes** tbm ta detonando hein...
opine aí...


ThUnDeR
Veterano
# out/03
· votar


pra mim é a da malhação lá, nem sei o nome, ahuauhauhuhauha

negative_creep
Veterano
# out/03
· votar


cidade grande,quinta feira,rubao,ouviu-se falar,nao deixe o mar te engolir,historia mal escrita

Paulo Henrique
Veterano
# out/03 · Editado por: Paulo Henrique
· votar


ThUnDeR
acho q o nome dela é TE LEVAR ñ sei se é mesmo...

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Paulo Henrique
nenhuma, pq charlie brown, e uma merda, no começo ate que estava indo bem, mas depois ficou uma merda, sem ofensa ai a galera!!!!(e so uma opinião)

Paulo Henrique
Veterano
# out/03 · Editado por: Paulo Henrique
· votar


jimmypagelf
fala aí véi ble??? putz kra tipo tamo aí pra ouvir a opinião de todos né galera...
é isso aí manw cada 1 te seu gosto, valew...mas... acho q a maioria da galera aki do forum ira descordar d vc...


Preludio2
Veterano
# out/03
· votar


eu não posso falar mal, pois eu tive uma época que escutava charlie brown, lá pro primeiro cd época que eu andava de sk8 ainda, pra mim a melhor deles é "o coro vai comê", pra mim o melhor cd deles foi o 1º (transpiração continua e prolongada), agora nem escuto mais.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Po essas baladinha do charlie brown eu nem gosto! essas musiquinha lenta! as q eu gosto mais saum: Coro Vai Come, Rubão, Zoio De Lula etc. Confisco tb e legal

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Pra mim qq uma qndo o chorao cala a boca. Eh sempre um momento decente no meio da musica. 9¿9

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


ODEIO TODAS....

ETA BANDA DE BOY!!!!!


conte
Veterano
# out/03
· votar


eu naum gosto de charlie brown , mas zóio de lula eh mto da hr

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Coro vai Cume

cabiludo
Veterano
# out/03
· votar


gosto daquela que o Chorão fala "cê não vai ficar de fora dessa, vai?" hauhauhauhau

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


eu curto todas!!! mas eu gosto muito de transar no escuro!!

kava
Veterano
# out/03
· votar


nenhuma
eheuehuahauha

Ps1c0
Veterano
# out/03
· votar


gosto daquela que o Chorão fala "cê não vai ficar de fora dessa, vai?"
heueuhueuehuehueuue

Carol
Veterano
# out/03
· votar


Eu ñ gosto do CBJ pq as músicas deles ñ têm conteúdo, mas eu acho "como tudo deve ser" bonitinha...

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Carol

que lindo

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Ps1c0
caramba, a musica e a maior pagação de pau para a midia, e para coca cola,

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


ai papo reto eh foda.. curto hoje eu acordei feliz, como tudo deve ser, zoio de lula , O PREÇO (essa é a musica), quebra mar do acustico fico fodaa

ShaermaN
Veterano
# out/03
· votar


NÃO USO SAPATOS.... eh mto phoda.......logo vai estourar como aconteceu no CD passao, primeiro Papao Reto9V&virtudes) e depois Só por 1a noite (Ñ uso sapatos)....

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


Mantenha a Duvida!!!
as guita dessa musica são foda!!!

ShaermaN
Veterano
# out/03
· votar


Concordo tbm com o Peladex, essas musicas antigas são mto phodas, tem tbm 333, ouviu-se falar e outras

JAUM
Veterano
# out/03
· votar


Não Deixe o Mar Te Engolir, Tudo Mudar

AgSarola
Veterano
# out/03
· votar


Bom.... eu gosto muito do som dos caras!!! Tem muitas músicas boa: Bom as melhores pra mim seguindo a ordem dos cd's e: Tudo que ela gosta de escutar, Zóio de Lula, Chicanos, Do surf, Transar no escuro, Quebra-mar, Tu vai de limousine que eu vou de trem e Bocas Ordinárias essa última o Marcão brinca na guitarra... esculacho!!!

Harry
Veterano
# out/03
· votar


Rubão, o dono do mundo

Tuco_Hendrix
Veterano
# out/03
· votar


O banda vendida ,........se vender pra aquela de merda Coca .....isso que deixa o Brasil americanizado do norte ..... todos somos americanos....mais somos americanos do sul ...não prescisamos copiar nada deles a musica deles é um casoa parte ..............mais avaliando só a musica do charlie brow ela continua sendo um MERDA.........Banda descartavel ........logo esquecem as musicas ....pra mim é do nivel de é o tchan ...musica descartavel ....

valeu fui ......



Vida longa ao Rock and Roll

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Kra, detesto tanto cbjr quanto hipocrisia.

Olha o teu nick? Olha a musica q vc gosta?

Tsc tsc.

Tuco_Hendrix
Veterano
# out/03
· votar


Como eu disse a musica é um caso a parte ..musica é "universal" ....

Ferrari
Veterano
# out/03
· votar


Eu curto muito os caras e pra eh até dificil falar a "melhor" mas acho q sao:o coro vai come, quinta feira, zoio d lula, naum deixe o mar te engolir,rubão,naum eh serio,lugar ao so ,333,vicios e virtudes e etc.. se eu falar todas vai ficar muito grande. FLW

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Melhor do Charlie Brown Jr.