Autor |
Mensagem |
Paulo Henrique Veterano |
# out/03 · Editado por: Moderador
fala aí galera..ble???
na sua opinião qual a melhor musica do Charlie Brown pra vc??? q lhe marcou???
na minha opinião é **LUGAR AO SOL**...
putz a **Vícios e Virtudes** tbm ta detonando hein...
opine aí...
|
ThUnDeR Veterano |
# out/03
· votar
pra mim é a da malhação lá, nem sei o nome, ahuauhauhuhauha
|
negative_creep Veterano |
# out/03
· votar
cidade grande,quinta feira,rubao,ouviu-se falar,nao deixe o mar te engolir,historia mal escrita
|
# out/03 · Editado por: Paulo Henrique
· votar
ThUnDeR
acho q o nome dela é TE LEVAR ñ sei se é mesmo...
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
Paulo Henrique
nenhuma, pq charlie brown, e uma merda, no começo ate que estava indo bem, mas depois ficou uma merda, sem ofensa ai a galera!!!!(e so uma opinião)
|
# out/03 · Editado por: Paulo Henrique
· votar
jimmypagelf
fala aí véi ble??? putz kra tipo tamo aí pra ouvir a opinião de todos né galera...
é isso aí manw cada 1 te seu gosto, valew...mas... acho q a maioria da galera aki do forum ira descordar d vc...
|
Preludio2 Veterano |
# out/03
· votar
eu não posso falar mal, pois eu tive uma época que escutava charlie brown, lá pro primeiro cd época que eu andava de sk8 ainda, pra mim a melhor deles é "o coro vai comê", pra mim o melhor cd deles foi o 1º (transpiração continua e prolongada), agora nem escuto mais.
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
Po essas baladinha do charlie brown eu nem gosto! essas musiquinha lenta! as q eu gosto mais saum: Coro Vai Come, Rubão, Zoio De Lula etc. Confisco tb e legal
|
Vic Wolk Veterano |
# out/03
· votar
Pra mim qq uma qndo o chorao cala a boca. Eh sempre um momento decente no meio da musica. 9¿9
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
ODEIO TODAS....
ETA BANDA DE BOY!!!!!
|
conte Veterano |
# out/03
· votar
eu naum gosto de charlie brown , mas zóio de lula eh mto da hr
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
Coro vai Cume
|
cabiludo Veterano |
# out/03
· votar
gosto daquela que o Chorão fala "cê não vai ficar de fora dessa, vai?" hauhauhauhau
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# out/03
· votar
eu curto todas!!! mas eu gosto muito de transar no escuro!!
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
nenhuma
eheuehuahauha
|
Ps1c0 Veterano |
# out/03
· votar
gosto daquela que o Chorão fala "cê não vai ficar de fora dessa, vai?"
heueuhueuehuehueuue
|
Carol Veterano |
# out/03
· votar
Eu ñ gosto do CBJ pq as músicas deles ñ têm conteúdo, mas eu acho "como tudo deve ser" bonitinha...
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
Carol
que lindo
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
Ps1c0
caramba, a musica e a maior pagação de pau para a midia, e para coca cola,
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
ai papo reto eh foda.. curto hoje eu acordei feliz, como tudo deve ser, zoio de lula , O PREÇO (essa é a musica), quebra mar do acustico fico fodaa
|
ShaermaN Veterano |
# out/03
· votar
NÃO USO SAPATOS.... eh mto phoda.......logo vai estourar como aconteceu no CD passao, primeiro Papao Reto9V&virtudes) e depois Só por 1a noite (Ñ uso sapatos)....
|
Peladex Veterano |
# out/03
· votar
Mantenha a Duvida!!!
as guita dessa musica são foda!!!
|
ShaermaN Veterano |
# out/03
· votar
Concordo tbm com o Peladex, essas musicas antigas são mto phodas, tem tbm 333, ouviu-se falar e outras
|
JAUM Veterano |
# out/03
· votar
Não Deixe o Mar Te Engolir, Tudo Mudar
|
AgSarola Veterano |
# out/03
· votar
Bom.... eu gosto muito do som dos caras!!! Tem muitas músicas boa: Bom as melhores pra mim seguindo a ordem dos cd's e: Tudo que ela gosta de escutar, Zóio de Lula, Chicanos, Do surf, Transar no escuro, Quebra-mar, Tu vai de limousine que eu vou de trem e Bocas Ordinárias essa última o Marcão brinca na guitarra... esculacho!!!
|
Harry Veterano |
# out/03
· votar
Rubão, o dono do mundo
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# out/03
· votar
O banda vendida ,........se vender pra aquela de merda Coca .....isso que deixa o Brasil americanizado do norte ..... todos somos americanos....mais somos americanos do sul ...não prescisamos copiar nada deles a musica deles é um casoa parte ..............mais avaliando só a musica do charlie brow ela continua sendo um MERDA.........Banda descartavel ........logo esquecem as musicas ....pra mim é do nivel de é o tchan ...musica descartavel ....
valeu fui ......
Vida longa ao Rock and Roll
|
Vic Wolk Veterano |
# out/03
· votar
Kra, detesto tanto cbjr quanto hipocrisia.
Olha o teu nick? Olha a musica q vc gosta?
Tsc tsc.
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# out/03
· votar
Como eu disse a musica é um caso a parte ..musica é "universal" ....
|
Ferrari Veterano |
# out/03
· votar
Eu curto muito os caras e pra eh até dificil falar a "melhor" mas acho q sao:o coro vai come, quinta feira, zoio d lula, naum deixe o mar te engolir,rubão,naum eh serio,lugar ao so ,333,vicios e virtudes e etc.. se eu falar todas vai ficar muito grande. FLW
|