Captadores Intruder - Opnião Pessoal e Dúvida

    Autor Mensagem
    sergio.hardcore
    Veterano
    # mai/08


    Bom pessoal, acabei agora (depois de umas 2 horas) de colocar meu novo captador, um Intruder da Sound.

    De inicio com o Drive do Amp (Meteoro 20W) ligado, eu achei o som perfeito, muito sujo, muito grave, muito LOCO, pro estilo de musica que eu gosto.

    Só que quando fui tirar no som limpo, o som limpo ta muito SUJO, quase como c tivesse uma distorçãozinha fraca....

    queria saber se isso foi erro de instalação (creio que nao pois o som sujo ficou lindo demais), se é a distancia que o cap ficou das cordas (muito proximo?), ou se é uma caractristica do intruder ter um "clean" bem "sujo".



    Alguem poderia me ajudar? visto que hoje foi a primeira vez que abri minha guitarra e a primeira vez que instalei um captador.

    As vezes pode ser erro na regulagem ou na lonjura das cordas....

    alguem se dispoe a me ajudar?

    Muito obrigado.

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sergio.hardcore
    cara, pergunte direto ao Erico Malagoli, dono da Sound, no tópico de mesmo nome... mas poste sons ai !!!

    Draccco
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Yep,dizem que ele é bem sujo no clean tb

    Posta uns sons dele ae,toh mó afim de pegar um tb

    sergio.hardcore
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Draccco

    Vo grava, mas nao hoje.. pq ja tenho que ir durmir pra trabalhar amanha e pela hora tb é foda ligar o equip., mas amanha logo quando chegar eu gravo.

    =)...

    Ele ta bem sujinhu no clean, mas daí eu mudo pro captador do meio (que é um single, mas é bonzinhu) e o clean fiko mto bom tb... ^^

    To curtindo meu equip... nao pude pegar minha Zoom G1 hj... =/ daí vai fikar melhor ainda =)


    vlws

    teuabreu
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não espere um bom som limpo com este cap, ele é para distorções extremas, altissima saida.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não espere um bom som limpo com este cap, ele é para distorções extremas, altissima saida 2

    Edu1974
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A saída dele é muito alta. Vc não vai conseguir um som limpinho.
    A proposta dele é essa. Não é defeito na instalação não.

    john_joao
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Está tudo ok com seu pup, é isso mesmo, o Intruder tem uma sáida bem alta e costuma gerar uma leve saturação no clean, se não houver chiados em excesso você fez tudo direito, quanto à distância entre os pups e as cordas tente algo 4mm, pois tirando os excessos (ou muito perto ou muito longe), isso varia como uma questão de gosto. Afastar os Captadores das corrdas não é uma medida que irá solucionar seu problema, mas ajuda um pouco.

    Gabriel Fontenele
    Veterano
    # set/09
    · votar


    gravei 1 video ae

    nao achei nenhum na internet do captador intruder de 75 reias

    intao olha ae :


    http://www.youtube.com/watch?v=sABeBLVaDck

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Intruder - Opnião Pessoal e Dúvida