Captadores Intruder Sound

    Autor Mensagem
    duts
    Veterano
    # set/06


    Estou pensando em colocar esse Captador(Intruder) da Sound/malagoli na Ponte da minha Strato ele tem um ganho alto, mas queria saber se iria ficar legal e se o som limpo dela é bom ou seria melhor colocar um hb hot queria conservar um pouco o som de strato para solo (tipo hendrix) e queria uma distorção paulada e bem definida e bastante sustain

    tambem vou fazer um split nele e vou trocar o cap do meio por um single standard ou o texas tbm da sound

    OPINIÕES!

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tocar hendrix com esse Humbucker?! Qnt de saida ele tem ?!

    duts
    Veterano
    # set/06
    · votar


    18k

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    duts
    Sei não ... captador de marca fraca e saida alta geralmente nao presta ...

    apita pra porra ... nao sei desse humbucker ... o invader da Seymour (tenho 1) o povo fala que já tem uma saida violenta de 16.4 k e o povo ja acha fudido ... esse ai deve ser (NAO SEI) bem mais "estalado" do que esse meu ...

    acho que vc nao consegue uma timbragem clean muito boa nao com esse cap ...

    deboraiommi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    16k 8 k 9k etc é a resitencia e não a saida , a resitencia a grosso modo mostra se o cap eé mais grave ou agudo , não tem nada a ver com saida que é medida em millivolts exp x2n dimarzio 501 millivolts -saida e 15.8k dc resistencia
    exp2 hs-3 dimarzio 90millivolts -saida e 23.72k dc rsistencia
    entenderam ???? ~voces viram a resistencia e não o output-saida .....
    mas realmente o ivader tem uma saida alta acima de 300 millivolts
    e o intruder acima dos 400

    Guitar Stratarrombarion
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu vi um desses no http://www.captadores.com.br e nos samples parecem até ter boa saída e acho q uma saída de 7 até 9 está de bom tamanho pra isso q vc quer

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    deboraiommi
    e o JB? quanto de saída?

    Guitar Stratarrombarion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    paulgilbert
    o mais indicado é vc procurar no site

    Aloysio Ramone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aew galera, pretendo comprar um Intruder(ponte) para botar na minha Cort x6, e o motivo é exatamente pelo fato dele ser de alta saída,bastante peso, e é recomendado para punk rock (meu estilo),
    mas a minha dúvida é a seguinte, Ele tem mais peso mesmo que o Mightymite(originais da cort x6) ?
    pq os mightymite dizem ter 22k (ponte) e o Intruder(ponte) 18k ?
    aí está a minha dúvida

    HellAangel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aloysio Ramone
    Tenho o intruder na ponte da minha guitar....

    e toco heavy, thrash, etc....

    gosto bastante do som dele....ele é bem puxado pra médios e medios graves.....não conheço o mightymite.....

    mas se vc qr tocar Punk, Hard Core, ou outros do estilo, vc vai precisar de muito mais q um cap de saida alta.....
    O cap sozinho não vai te dar um som pesado, sem um bom pedal de distorção e um bom amplificador.

    fabãorenato
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: fabãorenato
    · votar


    Cara, esse iINTRUDER é para som porrada mesmo....mas se vc quer q a guita fique versátil, coloque o HELLBUCKER, tem tb o Traditional Hb HOT (esse eu tenho, e é muito bom o som limpo).
    Vc disse que n queria perder o estilo strato, com um INTRUDER. Bom aí complica....o que vc poderia fazer seria mandar fazer uma ligação para que com uma chavinha vc tenha a opção de splitar o humbucking que virá ser instalado instalado n ponte e assim ele funcionari como single, mas o intruder?.....sei lá

    Para que fique um som limpo mais brilhoso, dê preferência aos caps de alnico. Não que o cap de cerâmica tenha pouco brilho...
    no site www.captadores.com.br vc se informa.
    Tem outros caps com alta saída que vc pode verificar

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    com esse intruder vc tera o som porrada que deseja. Mas por outro lado, vai matar o clean da tua guitar.

    fabãorenato
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    com esse intruder vc tera o som porrada que deseja. Mas por outro lado, vai matar o clean da tua guitar.(2)

    Gabriel Fontenele
    Veterano
    # set/09
    · votar


    gravei 1 video ae

    nao achei nenhum na internet intao vai ae

    http://www.youtube.com/watch?v=sABeBLVaDck

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Intruder Sound