Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
Soulface
Hum, vou perguntar pro Bertola então.
Mauricio Luiz Bertola
Vou levar a minha Les Paul pra regular com ele agora, ele faz uma revisão e regula o tensor pra 0.011, afinação drop C. Em média por quanto sai esse serviço?
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Porra cara, saiu barato a colocação do inlay floral. Perguntei pro meu luthier e ele disse que faz por R$450.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
Pompermayer Cara, eu não dou preços de serviços aqui, seria anti-ético de minha parte. Abç
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao
Putz
Mauricio Luiz Bertola
Ah cara, entendo. Mas Valeu
|
carames Veterano |
# jan/10
· votar
Ola sou fornecedor de madreperolas, fabrico sobre encomendadas para aplicar em inox, ouro, prata e biojoias, quem sabe nao posso fazer para estrumentos musicais, dei uma olhada no meu trabalho e so procurar no orkut por "madreperola e cia" ou entre em contato Email =rscarames@yahoo.com.br ou pelo fone (091) 32640484 Roberto
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
carames Ola sou fornecedor de madreperolas, fabrico sobre encomendadas, quem sabe nao posso fazer para estrumentos musicais, dei uma olhada no meu trabalho
faz um estrume de serviço né?
|
sfigueras Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, no mercado livre vendem esses marcadores e o cara diz que dá pra instalar sozinho. Alguém tem experiência com isso?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/10
· votar
sfigueras Cara, se vc leu todo o tópico, ficou sabendo que esse tipo de coisa não presta.
|