marca FLORAL? isso existe?

Autor Mensagem
hellgate343
Veterano
# set/07


oi galera... na verdade eu tenho quase 100% de certeza que essa marca não existe mesmo, mais uma amiga minha metida a conhecedora de guitarras jura de pé junto que existe essa tal marca, até apostamos, o caso foi que, na verdade eu suspeito de que ela esteja falando da IBANEZ JEM 77FP floral (que no caso o floral aqui não é marca, e sim a pintura da guita)... enfim só postei isso aqui mesmo pra esclarecer essa dúvida de uma vez por todas (vou até imprimir as respostar pra passar pra ela, que é tão cabeça dura).....

detalhe: ela disse que era a guita do "STEVE VEI" (eh.. eu sei q se fala steve VAI e não VEI)..

por favor, ajudem essa minha amiga desprovida de inteligencia (e ela nem é loira)...

vlw galera!

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


deu algum pau na página...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


hellgate343

Eu acho que não existe amiga nenhuma e a dúvida é sua mesmo mas vamos lá... não existe marca floral, e sim a famosa Ibanez JEM "Floral" que todos nós já vimos. Mas o próprio VAI usa o escrito FLO (e outros como EVO e EVO II) próximo a ponte da alavanca para diferenciar suas guitarras modificadas, dentre elas uma "Floral" pintada de branco.

http://www.jemsite.com/jem/photos/uz99/flo03.jpg

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


kkk.. pior eh q naum.. eu sei q provavelmente ela falava da Jem77FP... eu quero q todo mundo que entrar nesse tópico dê a sua opnião, se existe ou não a marca FLORAL... eu tenho certeza que não existe tal marca, mais se ela quer "ver pra crer" então ela vai ver....

me ajudem aqui galera!!! respondam esse tópico, quanto mais respostas melhor (preciso imprimir essa coisa pra mandar pra ela.. ¬¬)

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


hellgate343
o q nos ganhamos com isso? uaheuaheuaehuahe

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


pr0view

o q nos ganhamos com isso? uaheuaheuaehuahe

deus vai te dar em dobro em saúde!!! auehuaheauheauheuhaeuah xP

eh sério gente, n custa nada fazer isso neah? O_O"

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


Existe sim, eu tenho uma! uahuahauhauha

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


eusourei

sacana ¬¬... prove então q existe!!! se for capaz! auehauehauehauh

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


floral é a marcação. Tem marcação em bolinhas, dente-de-tubarão, trapézio e floral (mais conhecida como gayzal)

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2


auehauehauehau.. isso eh.... eh tão gay akelas "roseiras" no braço da guita.... mais sei lah, acho um tanto elegante, apesar de não fazer o meu estilo...

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


hellgate343

sacana ¬¬... prove então q existe!!! se for capaz! auehauehauehauh


Tá bom, vou ter que revelar, na verdade eu tenho uma clone de flora...

Sente só: Florau

Minow
Veterano
# set/07
· votar


eusourei
Hahahahaha sensacional!

hellgate343
Perdeu preibói!

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


Vocês perceberam que a palheta ue acompnha a guitarra é baseado em uma semente?! ahauhaua

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


eusourei

auehauheuaehuaehau.... bem "floral" mesmo essa guita hein? seria uma Floral SQUIER?..... AUHeuHAUEHUAHEuAHEU!!!!!

palheta de semente??? legal!!! só naum pode suar mto, pq senão a sementinha pode germinar!!!

imaginem... vc tocando num show daqueles, suando e talz.. aí de repente só dá aquela erva daninha enrolando no seu dedo....

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


eusourei
KKKKKKKKKKKKKKK IAEIUUEAHUEAHUHEA

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


eusourei 1 x 0 hellgate343

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


TG Aoshi


ohh!!!! madito! c tah contando eh??? xD 1x0 eh o ***alho!!!! auehauehauehu!!!!!

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


eusourei


seu muleke!!!! xP

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


1x0 eh o baralho
tão jogando o que? o_O

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI

purrinha!!! xPPP

eusourei
Veterano
# set/07 · Editado por: eusourei
· votar


tão jogando o que? o_O

truco!!

PS: por favor o proxim oque postar escreva "retruco" ahauhau

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


REPASSA!!!!

ops! RETRUCO!!!!

auehauehauea

SEIS! SEIS! SEEEEEEEISS!!!!!

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa

eusourei
Veterano
# set/07
· votar



REPASSA!!!!

ops! RETRUCO!!!!

auehauehauea

SEIS! SEIS! SEEEEEEEISS!!!!!


Opa! Quero vale quatro! Aposto a minha Florau no jogo xD

r2s2
Veterano
# set/07 · Editado por: r2s2
· votar


hellgate343

Existem 2 jems floral, a bfp (blue floral pattern), a azul com escala de maple e a FP, que é a normal, mais famosa aí.

Mas marca, nunca ouvi falar.

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


ele deve estar falando de MARCAÇÃO FLORAL, que as JEMs Steve Vai tem. A partir do Modelo 555 (a JR é marcação ponto pérola) vc encontra tais marcações.

um amigo comprou uma marcação floral pronta dessas...

Essa marcação não é pintada. A escala é vazada (mas não é atravessando de um lado a outro não) e preenchida com madrepérola líquida, eu acho...

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


eusourei

auehuaheuaheuaheuhaeuh!!!! demoro!!! vo dar ela de presente pra minha amiga, a juh... rsrsrsrsrs

r2s2
Jonathas Lacerda


boa caras... preciso de uma explicação técnica mesmo... pra ela entender... tadinha.. xD

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


alguem diga pelo amor de deus que se diz VAI e naum VEI!!!!! rsrsrsrsrs

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


Segundo a logica de fonetica do ingles, o mais certo mesmo é vai...

r2s2
Veterano
# set/07 · Editado por: r2s2
· votar


Jonathas Lacerda
Essa marcação não é pintada. A escala é vazada (mas não é atravessando de um lado a outro não) e preenchida com madrepérola líquida, eu acho...

Nossa! Essa técnica é revolucionária! Hehe

Zuando só, num é assim não, eles cortam e incluem o mop na madeira mesmo. Se vc quiser ver como se faz com abalone nesse álbum aqui vc aprende tudo.

Por mera coincidência, essa guita é minha!!! hehe

Outra coisa, a marcação não é floral, pq não são flores, são folhas. A marcação se chama Vine of Life, ou Videira da Vida.

hellgate343
eusourei

Não sei o exato, mas na Audience is Listening a professora diz: That Steve Vai (e não Vêi), what a nice little boy!

Confira aqui, em 2 momentos, aos 1:02 e aos 1:14.

Enjoy!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marca FLORAL? isso existe?