Ajuda! Problema Pessoal

    Autor Mensagem
    Fawoon
    Veterano
    # mai/08


    Eu comprei uma guitarra mais aí quanto eu já tava quase tocando Parabéns Pra Você 100% as aulas gratis acabo (era pela internet)

    Ai eu entrei numa full mesmo
    Que ensina só teoria 1 ano, 5 anos o curso completo ( De graça ainda xD)
    Ai eu parei de toca esperano o ano q vem pra começa as aulas práticas

    Ai minha mãe falou que eu não gostava mais que ia vende etc..

    O q eu faço eu quero muito começar a toca!

    Juliano P
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Juliano P
    · votar


    só querer..e treinar

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fawoon
    pow começa a procurar umas musicas faceis ficar se guiando 100% soh em aula nem rola cara começa a ir atrás de musicas simples, tem um monte de legião, cpm, qualquer coisa ae ficar se guiando soh por aula vc vai ficar mt limitado

    kyo_ryo
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: kyo_ryo
    · votar


    Pára de choramingar e vai aprender na raça.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fawoon
    Faça o seguinte:

    Leia essa mensagem -> Largue o pc -> Pegue a guitarra -> Tente tocar o que aprendeu -> Volte para o pc com a guitarra na mão -> Entre no cifraclub -> aprenda a ler tablaturas -> aprenda a ler cifras -> baixe o Guitar Pro -> Baixe algumas músicas que voce goste no guitar pro -> Tente toca-las -> Tente denovo -> De saco cheio?? -> Volte para o cifraclub -> Baixe algumas cifras -> Toque-as -> Acha que ta melhor?? -> Volte para o guitar pro -> tente tocar denovo -> Tente tocar -> Tente tocar ... ... .. .. ... ..

    Facil né?

    Não! hehehe, eu sei...

    Mas só se esforçando que voce vai conseguir!

    =)

    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É verdade eu aprendi a tocar faz quase 4 anos que toco guitarra lembro que no assim quando ganhei minha primeira guita uma condor Rx-10 que ainda tenho ela hehe,, eu comecei a ver revistinhas e tentar decorar as cifras. o engraçado é que ia tocar com o pessoal e eu não sabia o nome das notas hauahuhau eu só sabia as cifras,, imagina em vez do povo dizer toca um DÓ ai não é toca Um C ai.. uahauhauhuah ai quando começei aprender Riff é que decorei as notas riffs e cifras,, depois aprendi tablatura isso em quase 2 anos ai pronto tem que dá duro mesmo pra aprender..

    Fawoon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Já sei ler tablaturas, cifras e partituras
    Na teoria tá tudo ok!

    EnrickAlves
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fawoon
    Aprende teoria cara, ajuda pra caramba...
    E tira umas músicas que vc gosta, só pra praticar e tua mãe num vender a guitarra (mas pratique mesmo, num adianta ficar esperando a técnica cair do céu rsrs).

    fb.berg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    como diz a propaganda da nike...


    rala que rola....


    eu to a 3 meses (2 de teoria) tocando ja to conseguindo toca wasting love - Iron Maiden" e "born to be my baby - bon jovi" num sei qual o seu estilo de musica mais essas são facies pra caramba, o unico problema e que a "born to be.." tem uns pull off desgraçado no solo que eu demorei quase 1 mes pra pega no ritimo da musica mais se pega facil...

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Meu .... sei lá ....

    como disseram vai tocando, toca tudo que achar pela frente, decora as notas do braço, acordes, estude técnicas específicas como palhetada, bend, ligados .... tem um monte de coisa na internet, um monte de coisa em revistas, um monte de de coisa que as vezes vc até se perde no que estudar primeiro!

    Basta começar!!!!

    Abraço

    AgSarola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu me pergunto, como os guitarristas da déc de 60, 50, 70, sem ter computador e muitas vezes sem professor aprenderam.....

    leoc_rj
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Meu Deus! Dou um braço como esse post é zoação!

    Fawoon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Valeu ai gente, eu esperava que tivesse mais zuação comigo..
    Homem Cueca me ajudo muito!

    A otra coisa eu so fã do Homem Cueca (personagem) tenho 163 episódios xD

    Fawoon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Minha guitarra é (era, porque era a ultima, foi de monstruário ainda xD) a mais barata da loja!

    Rocky, Condor

    Mais eu ainda amo ela!

    Koisa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Homem Cueca

    Falando em se esforçar, qnto tempo vc treina por dia??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Problema Pessoal