amigos, eu estou com um problema pessoal.

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # abr/10


    e ae galera,
    bom, nao vou postar no off-topic pq as amizades e o povo que mais converso sao voces e acho que o meu problema faz parte da minha historia com a guitarra e tal.
    o problema é que entrei no mundo das drogas e nao consigo sair...
    toda vez que quero tocar bem e legal, uso drogas, nao sei porque, sinto melhor a música, enfim.
    o que voces me recomendam fazer?
    realmente, preciso de conselhos, pois muita gente tem esse problema, to afim de dizer pra minha familia e enfim, sei lá, procurar um tratamento.

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Poow cara...

    Larga isso brother!!

    Afunde na música o máximo cara...

    Começe a estudar teoria fudida!!

    Sei láá algo que te faça esquecer de outras coisas!

    Mesmo que grandes nomes da música morreram de overdose....
    Eles morreram cara.... se eles num tivessem nessa eles estariam aew até hj fritando com a galera!! rsrs

    Então fica aew o conselho!!

    Abrazz

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    maspn
    Fala cara!!!
    Cara, você está no caminho certo pensa nisso...
    Caminho certo que eu digo é que você está ciente de que isso não irá te fazer bem algum, porque só faz mal mesmo e quer deixar essa vida.
    Se fosse eu em sua situação contaria pra minha família, pois eles me entederiam e me ajudariam, e ninguém melhor do que nossos pais (que por sinal já tiveram nossa idade) para nos aconselhar e nos ajudar.
    Vai fundo cara, conte pra sua família e faça um tratamento e seja firme. É facil entrar, dificil sair, mas com força de vontade você consegue e isso parece que você já tem.
    Boa sorte e espero um tópico seu aqui falando que conseguiu!!!
    Força camarada, você não precisa delas para ser feliz e muito menos para sentir uma música...

    Abração e boa sorte!!!

    Blizzy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Viva um dia de cada vez

    quando acordar amanha, diga pra si mesmo que nao vai usar drogas hoje, e no dia seguinte, e no seguinte, e no seguinte...


    se você não consiguir sozinho, procure tratamento, só não se deixe levar pelas drogas, porque uma hora pode ser tarde d+

    dnreis
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: dnreis
    · votar


    Cara, isso é uma coisa muito complicada! tente pelo menos ficar tocando sem isso, toque musicas que te motivaram a começar a tocar guitar, ja ouvi falar que hipnose ajuda a perder um vício tipo esse...procura na net sobre isso que você acha.

    Eu acho que não seria uma boa você contar para sua familia pois eles podem querer te internar ou algo do tipo, vai saber... primeiro, tente parar com esse vício sózinho, se não conseguir então recorra à sua familia.

    abçs

    axleWs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    conte pra sua família. A música, por melhor que seja só pode ser aliada nesse processo, não pode ser a salvação.
    Boa sorte, e força na peruca.

    maspn
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é galera
    vou fechar o tópico,
    mas valeu... quem nunca usou, meu conselho é que nao utilize,
    é um prazer que tu nunca sentiu, mas tambem o desgosto é maior, perde o brilho a vida.

    abçs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a amigos, eu estou com um problema pessoal.