o q devo usar? (problema pessoal)

    Autor Mensagem
    ric1104
    Veterano
    # jun/10


    n entendo muito de guitarra, só gosto de tocar, no caso november rain tenho dificuldade de fazer um som bonito, alguem sabe me dizer como posso melhorar o som da guitarra, o que devo usar para deixar o som mais doce sei la para ficar no minimo como esse cara http://www.youtube.com/watch?v=DOvEIpMGbKM
    devo comprar um pedal?um amplificador?qual? por favor ajudem

    Juneba
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    fala o que você ja tem, o que procura , que já dá para começar a te ajudar.

    ric1104
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tenho uma epiphone les paul standard, um pedal zoom G1K do kiko loureiro e um amplificador wattsom
    devo comprar algum produto novo ou melhor, tipo um amp da marshall(valvulado ou n)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ric1104
    um amplificador wattsom
    Isso não é amplificador cara, é uma gambiarra para enganar incautos...
    O amplificador é cêrca de 60% do som........
    Abç

    ric1104
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    entaum se eu comprar um marshall valvulado consigo fazer um timbre legal (e doce)? vlw galere

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ric1104
    Nem precisa tanto....
    Um bom SS (Peavey, Laney) já melhora bem...
    Abç

    Neto Costa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    entaum se eu comprar um marshall valvulado consigo fazer um timbre legal (e doce)?
    esse tem bala na agulha!!!!ar maria!!!

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Neto Costa

    acho que ele ainda nao viu o preço de um valvulado, tenta pega os ampli das marcas que o bertola falou, e dê uma pesquisada no forum tem muita coisa sobre amplis

    ric1104
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    brigadao

    L.K.R
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tenho uma epiphone les paul standard, um pedal zoom G1K do kiko loureiro e um amplificador wattsom
    Parei ai...
    Nunca foi com a cara desses wattsom, com todo respeito, acho um lixo...
    ric1104
    Cara pra você falar em um marshall valvulado, do mesmo jeito que eu falo em comprar pao no mercado, ou você tem dinheiro, ou nao viu o preço... se tiver dinheiro, faça o que o bertola disse, um bom peavey ou laney, já que sua guitarra é boa, vai ficar um som legal.

    Rafael A.
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Como vc falou que não entende muito de guitarra, pergunto: vc está utilizando o captador do braço?

    Pq o captador do braço te dará uma sonoridade mais doce que o da ponte para esses tipos de solo. E uma boa técnica de vibrato, ajudará muito tbem. Tem esse tópico com video explicativo de um usuário daqui que é muito bom:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235534/


    E na sequência, vc troca o ampli!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q devo usar? (problema pessoal)