duvida para comprar captadores

Autor Mensagem
sts001
Veterano
# mai/08


tenho uma eagle sts001,gostaria de fazer um upgrade coloca uns cap legal
tava pensando em por uns da EMG ativo (headbrak) esse é bom pra mim ou tem coisa melhor por esse preço? (500R$)
Valeu

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


orra, é quase o valor da guitarra.

esse é bom pra mim...

não dá pra advinhar, depende do som que quer levar. da aceitação da madeira da guita. essas coisas.

Juliano P
Veterano
# mai/08
· votar


sts001
uai..
depende mto..pra saber se tem ou nao coisa melhor pra vc!
depende do q vc está procurando!
eu nao compraria nenhuma captação ativa, isso por gosto pessoal meu...e nem por isso eh melhor ou pior!

Megamedes
Veterano
# mai/08
· votar


sts001
De boa, eu não gosto nada dessa guitarra. Eu se fosse você procurava outra, e gastar tanto assim é exorbitante.


Tente procurar os nacionais. Os sound são baratos e ótimos!

sts001
Veterano
# mai/08
· votar


obrigado mas vou continuar com minha eagle gosto muito dela e quero fazer um upgrade,mas obrigado assim mesmo

TakeN
Veterano
# mai/08 · Editado por: TakeN
· votar


sts001
pensando em por uns da EMG ativo

AUEHaeuhAEUHaueheAUHea
qnd o luthier for fazer o "buraco" pro compartimento de bateria a guitarra vai explodir ou rachar, uma das duas opções...

(500R$)

com esse $$ eu compro o kit de captadores do Zakk Wylde com toda a fiação necessária pra passar uma guitarra de passiva pra ativa, esse kit tem no mercado livre.

Kra, eu tenho essa guitarra... esse negócio de botar captação EMG ativa numa STS-001 tá parecendo o camarada colocando peças Gibson numa Jennifer (RodrigoBateristaBH)... Essa guitarra vale no MÁXIMO 300 reais NOVA.

Faça um favor a vc mesmo, junte mais um pouco e compre uma guitarra boa, esse negócio de "upgrade em pau velho" é besteira... de boa!

P.S.: acabei de ler q vc nao quer se livrar da tua Eagle...
então faça como eu fiz com a minha sts001, poem ela na BAG, compra uma nova (e boa) e esquece que ela existe.

sts001
Veterano
# mai/08
· votar


naum cara.
gosto da minha eagle mais q uma fender ou gibson.naum troco por nada,quanto mais pensar q ela naum existe
todos podem falar q é pal velho,q se ferre eu gosto da guitar e naum é por causa de um noobão q ganhou uma fender do papai noel q eu vou deixar de ter minha eagle e comprar uma fender

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


sts001
me desculpa kra, mas o unico "noobão" q eu to vendo é alguem q quer colocar captação caríssima e excelente num berimbau, bom ... mas cada um faz o q quer... eu entrei aki pra ajudar vc com os captadores, mas depois do q eu vi o q vc quer fazer, a unica ajuda q eu posso te dar foi a q eu digitei ali em cima.

axo q vc nunca tocou numa guitarra decente, nao eh possivel alguem querer fazer a comparação q vc fez...

EU POSSO falar dessa guitarra o qnt eu quiser, pq EU TENHO UMA e chia até desligada, e a madeira deve ser madeira de lápis reciclado.

GTCatalani
Veterano
# mai/08
· votar


entaum cara essa deve ter sido sua primeria guita certo?, eh legal guardar ela e reformar, li esses dias um cara q tinha reformado a golden semiacustica dele e ficou show, eu tmb num vendo por nada a minha condor, + adimito q ha guitarras melhores mesmo eu tendo investido nela (coisa q eu num achu besteira c vc tiver afeto pelo instrumento) + pensa primeiro em adiquirir outra guita e depois tuna o teu xodó, pelomenos foi issu q eu fiz
flw

sts001
Veterano
# mai/08
· votar


GTCatalani
cara,valeu pela ajuda.Mas vou continuar com minha eagle
valeu

TakeN
ae seu noobão,ja toquei em gibson les paul,flining V,Fender Californi,entre outras,barinbal é a sua guitar o q adianta vc ter uma guitar de 1000000000000 R$ e naum sabe nem tirar um parabens pra vc,um ciranda cirandinha.
EU CURTO MINHA GUITAR MAIS Q UMA DROGA DE FENDER,MORRA VC E SUA GUITAR DE 10000000000 R$.APROVEITA E VAI TIRA UM CIRANDA CIRANDINHA,AQUI NO CIFRA CLUB TEM A TAB.PQ VC NEM SABE TIRA DE OUVIDO

TakeN
Veterano
# mai/08 · Editado por: TakeN
· votar


sts001
sua resposta foi digna de qm tem 13 anos mesmo, mamae nao quer dar $$ pra guitarra nova né? foda... criança é assim kra, espera vc crescer um pouquinho! qnd eu comecei a tocar guitarra vc tinha 7 anos ;D

vc é engraçado, parece q só conhece fender e gibson, deve ser por isso q vc tá querendo continuar com a tua eagle... berimbau a minha guitarra? pode até ser ... mas só o captador da ponte dela compra tua guitarra ;D

parece um mulequinho xingando os outros, me admira q vc nao tenha escrito tipo : "seu paspalhão", "seu bobão"...

..................
Enfim: Vou fazer q nem os outros usuários do fórum, nao vo nem gastar a ponta dos dedos no teclado.... eu é q to sendo infantil gastando tempo com qm ainda nem tem idade pra assistir Big Brother UAHEUhaeuhAE

juro q o primeiro post meu foi pra ajudar, com um pouco de sarro sim, pq tenho essa guitarra e axo um lixo, tirando o fato de vc querer por captadores EMG ativos nela (AEUGHaeuhAEUHae)... mas vc como boa criança apela pra infantilidade...

faz o q vc quer mesmo, dá um upgrade na tua guitarra feita de palito de sorvete.

EDIT : eu nao sei nem tocar cirandinha? bom ... to no lucro entao, eu nao faço tópicos perguntando preço da pedaleira mais popular do brasil e nem tenho problemas pra rodar tabs no guitar pro...
nao lembro ainda? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/185949/

Slowhand-
Veterano
# mai/08
· votar


TakeN
Tá certo cara, vc deu ótimos conselhos e o cara tá com uma idéia nonsense e sabe como é narciso...

ogaitnas
Veterano
# mai/08
· votar


se não quer gastar, coloque uns stellfner nela, são bons e baratos, mas se quer
grife e caps legais, pega dimarzio, fred no braço e evo na ponte :D

Marcosrcf
Veterano
# mai/08
· votar


De quando que é sua STS-001?
Se for das novas, acho que não vale a pena também.
se for das antigas, eu tenho uma de 8 anos atrás, foi minha primeira guitarra, não a troco por absolutamente nada. pra quem gosta de meter o pau, a guitarra é muito boa, eu investi uma grana legal nela, em compensação tá d+
aqui vai a lista do que eu troquei

Tarrachas - Schaller com trava
Braço - Foi escalopado da 10 casa em diante
caps
braço: Um HotRails coreano, comprei na teodoro sampaio e me surpreendi, muito bom o cap, nunca mais encontrei igual lá
ponte: eu já tinha colocado um shadown agora ela tá com um HH777 da malagoli
troquei a parte elétrica toda por gotoh
instalei um RollerNut tbm
original ficou só a madeira e a ponte, investi isso porque a guitarra é confortável pra caramba, hoje tenho certeza q ela não deixa devendo nada pra nenhuma outra....

Minha dica pra você é, a mesma que eu sempre deixo aqui no fórum, HH777 da sound malagoli o captador é barato e é muito bom! Você não vai se arrepender...

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


Slowhand-
obrigado, sinal q eu nao to ficando loko ... do jeito q ele falo parece q eu xinguei até a 5ª geração da familia dele...

tenho uma guita igual a dele tbm, pra começar é bom, mas nao adianta querer gastar $$, é melhor guardar e comprar outra. mas sabe como é né...

sts001
Veterano
# mai/08
· votar


TakeN
ae ti encherga noobão,vsf seu fdp
ta ficando loko,vai tira feliz aniversario na guitar seu noob vai se fude noobão
vc nem sabe o q é guitar e fica falando merda.vai toca berinbal eu sei q vc gosta de um seu otario.
Vai tira seu primeiro soliho noobão,a e manda a sua merda de fender pro lixo.o unico infantiu aqui é vc.e fique sabendo q não tenho 13 anos,não informo meus dados pra site nenhum seu nooooobão.
Slowhand-
isso tudo pra vc tb seu noob

TakeN
Veterano
# mai/08 · Editado por: TakeN
· votar


sts001
ae ti encherga noobão,vsf seu fdp

isso prova o quão infantil vc é.

e manda a sua merda de fender pro lixo

outra prova de qm nao sabe de guitarra é vc, só conhece fender, gibson e essa merda de eagle...

e fique sabendo q não tenho 13 anos,não informo meus dados pra site nenhum seu nooooobão.

com todos os seus comentários acima, agora mais do q nunk tenho certeza q vc tem 13 anos. e noobão é coisa de nerd q fica na frente do pc jogando, vai jogar tibia neném.

............
Eu não costumo falar isso, mas é muita sorte sua vc estar longe, alguém precisa te dar uma boa surra (coisa q seus pais incompetentes nao fizeram) pra vc aprender q a lingua dentro da boca é mais saudável para a permanência dos dentes dentro dela. argumentos como "vai tirar seu primeiro solo", "vai tocar parabens" ... vc deve cheirar leite.

sts001
Veterano
# mai/08
· votar


quem merece uma surra aqui é vc,se te acho mato vc,toma cuidado vc não sebe com quem esta lidando,e pra sua informação tenho 23 anos.
vc deve tocar com uma droguinha de tagima gibson ou fender com um ampli de 15 W rms.eu toco com um marshell de 300W rms com uma pedaleira boss GT8,é ,mas como vc é muito noobão nem deve saber q é isso
vai se fude

TakeN
Veterano
# mai/08 · Editado por: TakeN
· votar


sts001
tagima gibson ou fender

UAHEUHae kra... de boa, vai no Google, procura outras marcas pra vc falar, essas já cansaram....

eu toco com um marshell de 300W rms com uma pedaleira boss GT8

auhaueh vc nao sabe nem escrever direito, toca com tudo isso ae e com uma Eagle?! me diz, qual cabeçote vc usa? pq sinceramente nao conheço nenhum amp de 300w da marshall, só caixas...

se te acho mato vc,toma cuidado vc não sebe com quem esta lidando

mata nada, vc nao mata nem as barata na tua ksa, e eu sei exatamente com qm estou lidando, uma criança.

e pra sua informação tenho 23 anos.

23 anos com essa mentalidade? entao procura ajuda, axo q vc eh retardado mental, na boa...

... vai fazer tarefa de artes

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


nao vou ser otário como vc, sou maduro o suficiente pra me poupar de discussões com crianças...

fala sozinho seu deficiente

sts001
Veterano
# mai/08
· votar


vai toma no seu cu
vai se fude
pra sua informação eu uso cabeçote e caixa marshall JCM800 2203
retardado mental é seu pai seu filho da puta
vai compra um meteoro nitrus drive nobão
e uma pedaleirazinha da zoom

Dark Fallen Angel
Veterano
# mai/08
· votar


sts001
Cara, me desculpe, mas vc ñ pode falar da zoom cara. Na boa...

TakeN
Veterano
# mai/08 · Editado por: TakeN
· votar


só pra vc calar a boca:
se vc toca com um boss gt8, e com um "marshell" 300w pq criou estes tópicos?

qual o preço da g1x? (pra qm usa boss tá comprando uma Zoom a toa viu?)

amplificadores de até R$ 300 (vc procura por amps 30w "RSM" nesse tópico, só pra informar é "RMS")

meteoro atomic drive (20W) (nesse tópico vc diz q toca com uma pedaleira da behringuer XV-amp e pergunta sobre vantagens de um amp de 20w) ...

desculpa se eu toco com um Staner SG-308 de 30W que sinceramente é humilde, e nao com seu todo poderoso "Marshell" 300w "RSM"!

se vc usa um JCM800 2203 quais válvulas ele tem?
tira uma foto do teu set ou grava algum vídeo de um som massa pra gente ver ae Sr.JCM800 2203 + Eagle STS001

sts001
Veterano
# mai/08
· votar


OTARIO
queria saber a faixa de preço dessas merda de ampli
eu tenho uma XV-amp e um boss noobão

antes usava o esquema que esta no topico do atomic drive
ja pensou eu com uma bosta de atomic drive ia me arrepender pra caralho
Staner SG-308 de 30W hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha que merrrrrddddaaaaa!!!
esse ampli é menor q uma formiga

Levy Fialho
Veterano
# mai/08
· votar


TakeN


po cara, eu nao custumo me meter nessas confusoes, mas o cara ta viajando demais nao da corda

close topic caia bem..

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


sts001
pois é, é pequeno e fraco, mas compra 2 guitarras da tua ;D
tirando q a minha guitarra compra umas 7 da tua ...

nao tem desculpa kra, vc já se queimou, faça um multi e comece tudo de novo...

sts001
Veterano
# mai/08
· votar


17 aninhos nenem
haha

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


Levy Fialho
eu to ligado, quero ver até ond ele se queima ... e nao tem como eu dar close pq o topico é dele.

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


sts001
se eu com 17 anos sou nenê vc com 13 é um esperma! ;D
ai ai ai ... bom, pra qm quiser ver tudo o q ele falou eu provo o contrário com meus posts ae ...

só to esperando os moderadores darem uma jail pra ele, já que termos como "vai se fuder" , "filho da puta" , vai tomar no seu cu" são contra as regras.

Levy Fialho
Veterano
# mai/08
· votar


TakeN

ele deve ser flamenguista....

HAIAHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUHa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a duvida para comprar captadores