Autor |
Mensagem |
Marcio Baron Veterano |
# mai/08
· votar
é isso aí cara.
Força. Nada é impossível para aquele que realmente deseja.
PS: Manda fazer o case mesmo assim, não desista dele, vai fazer bem para sua mente.
Abraço.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
essas ferramentas de corte sao perigosas mesmo...... j'a tive um acidente (nao tao grave) com uma serra marmore(o disco escapou pegando minha barriga e meu braco..... levei 36 pontos)..... nunca mais mexo com essas ferramentas.... fica o toque.... nao se deve brincar com essas coisas..... vale a pena pagar alguem pra fazer p vc.....
boa sorte na recuperacao..... com certeza vai dar tdo certo
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
Marcio Baron hehe mandei fazer mesmo, tah quase pronto
aerolitos r2s2 Bigtransa vlw garotos...
|
leofocker Veterano |
# mai/08
· votar
foda cara, mas é bem dessa, agora vais desenvolver melhor a mão esquerda, e vai mandar pra caralho ainda! hahaha. boa sorte ai, boa recuperação pra ti!
|
Pompermayer Veterano |
# mai/08
· votar
bioguitarmetal Velho, sei nem o que falar, força ae, você vai melhorar!
|
has4 Veterano |
# jul/09
· votar
bioguitarmetal e galera, eu ressuscitei este tópico para saber realmente sobre como o bioguitarmetal está atualmente! Esperamos todos que ele esteja realmente bem!
E que o seu exemplo e o presente tópico tem sido citado em outros aqui do FCC, por exemplo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213969/
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
bioguitarmetal
Fé em Deus que esse dedo vai ficar no lugar e vai voltar a ser funcional !!
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Aproveitando o up do colega ai... Quero dizer que, nessa situações, o mais importante e ter calma... Eu ja cortei meu dedo numa plaina...( dedo médio da Mão esquerda, não foi arrancado, mas foi fatiado igual presunto) e fiquei muito dias em recuperação, passei um longo periodo de recuperação e ... Passado alguns anos...Tive minha mão prensado por uma maquina injetora, tive fratura exposta no polegar ( mão direita) e fora inumeros pontos e + 90 dias de molho...e hj estou aqui tocando minha guitarra feliz e contente...
|
Willi Les Paul Veterano |
# jul/09
· votar
puxa cara que triste não desanima não, faça tudo direitinho e melhore o mais rapido possivel
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
puts q triste. eu nao tinha visto essa historia. bioguitarmetal espero q vc tenha tido uma boa recuperaçao. força ai e nao desista. boa sorte.
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
eu procurei os ultimos posts e parece q ele tava se recuperando e jah voltou a tocar. entretanto perdeu alguns movimentos. bioguitarmetal, se vc puder entre ai e de uma alo pra gente.
flws
|
# jul/09
· votar
has4 Bom kra.. vlw ai por ter chamadoo... vortei hehehe!!!
Slash Hammett has4
Bem, toh bem agora... tocando dnovo... n cmo antes, pois sinto alguma dificuldade em palhetada rápida e não consigo mais dedilhar. A situação hj é: perdi o movimento do dedo médio (articulação medial) e do dedo mínimo (articulação distal). Os dedos anelar e indicador consigo flexionar, mais não com total amplitude, pois os tendões ficaram mais curtos.
Toh com equips novos agora.. peguei uma Cheruti Lucky 6. É uma excelente guitarra... em peça inteiriça de mogno, ferragens gotoh e captação seymour duncan 59' e SH1.
|
# jul/09
· votar
ah.. qdo conseguir um tempinho, kro grava alguma cosia ai pra cvs... abraço!
|
rezendebt Veterano |
# jul/09
· votar
Caro amigo,
"A ciência vai somente até onde entra a mão de Deus."
Portanto, a sua recuperação integral é mais do que possível. Mantenha a calma que tudo ficará bem.
Abraço de um amigo.
|
has4 Veterano |
# jul/09
· votar
bioguitarmetal Bacana, bicho, q já está na ativa! Sucesso! Bola pra frente! \º/
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
bioguitarmetal bem legal cara!!! e eh isso ai bola pra frente. eu nao tinha visto teu topico qdo ocorreu o acidente. soh vi a historia agora e fiquei realmente chocado. parabens pela força de vontade e a superaçao, afinal o q aconteceu foi mto grave. mas boa sorte ai e mais uma vez parabens.
|
buddy guy Veterano |
# jul/09
· votar
bioguitarmetal Bacana, bicho, q já está na ativa! Sucesso! Bola pra frente! \º/ 2
|
# jul/09
· votar
buddy guy Slash Hammett has4 rezendebt
vle rapazes...
=)
|
Hansen Veterano |
# jul/09
· votar
bioguitarmetal
Às vezes um revés nos impulsiona.
Siga o exemplo de Tony Iommi.
abraço.
|
kiki Moderador |
# jul/09
· votar
bioguitarmetal ae cara, legal saber que voce ta ai, tocando! nao pare nunca!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
bioguitarmetal
Muito bom ver que vc está se recuperando!! Agora é continuar tocando, praticando, que rapidinho vc vai desenvolver suas habilidades novamente!!
Abraços!
|
Moa Assunção Veterano |
# jul/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar
bioguitarmetal Espero mesmo que fique tudo bem com seus dedos. Beijos.
|
# jul/09
· votar
hehehe... pessoal... já ta assim a mais d um ano... estabilizou... a fisio resolveu até um tempo.. fiz 6 meses d fisio. Ai estabilizou e sai...
passei por outra avaliação d 2 médicos. e o resultado agora é definitivo... mais voh continuar na batalha hehehe n se pod para...
VLW AI A TODOS PELA PREOCUPAÇÃO...
|