acidente

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # set/03


    vcs ja sofreram aLGUm acidente tocando tipo deslocar alguma coisa ou quebrar. se depois que volta ao normal perde um pouco de tecnica ou eh td normal?

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o q me acontece bastante é quando eu faço power chords d+ começa a me doer bem no centro da mão, e quando eu forço muito o dedo 3, me da uns coisa ruim até o pulso (mas isso parou de acontecer)

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nunca me deu problema serio....oq me deu jah era uma dor phodida no pulso, mas quando melhorava voltava tudo ao normal...

    METALLICO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A ÚNICA COISA QUE ME ACONTECE É CALOS...NORMAL...

    pedrunk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    um dia eu kebrei o dedo indicador da mao q eu palheto ( n kebrei tcando) ai. isso jah faz tipo um mes ou 2.. e tipo.l eu tava moh feliz. pq eu tava tocando muito.. tocava td akelas fritacoes e etc. mas gora. ateh hj.. n consigo toca maias akilo. to reaprendedno digitacao ve se volta ao normal... eu tbm to com o pulso torcido. mas isso ateh agora n me atrapalho!

    iommy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    num sei pq, mas quando eu toco blues me doi o pulso, vai v pq eu uso uns acordes muito estranhos........hehehe...

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a unica coisa q me acontece eh doer mais q a porra o meu dedo, pq eu roou unha ai as vesez doi d nao poder tocar am nd de dor... ah tb mu pulso doi as vezes.. tenho uma video aula do petrucci q ele fala como se alongar , ms cara u tenho mta preguiça, raramente eu faço

    Daredevil
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a única coisa q dói msm eh qdo faço pestana direto durante mto tempo aih dói aki do lado da mão.. soh isso...

    louviah
    Veterano
    # set/03
    · votar


    00000
    Dor no pulso é consequência da má postura com o instumento.

    A galera deveria se preoculpar um pouco com isso.

    Usar a guitarra no joelho é fashion? que seja... Mas a saúde é primordial.

    Está ai um conselho para a galera!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acidente