bizarrises acontecidas com agente em apresentação

    Autor Mensagem
    SlashII
    Veterano
    # out/03


    Ae comigo jah aconteceu de eu tropeçar no cabo, quese cai, a baqueta do baterista jah vuou na minha cara, hehehe.
    na hora q fui fazer um solo, minha correia soltou, porra...cada uma... contem a de vc's...precisamos rir um pouco neste mundinho foda que é hoje... um abraço p/ guitar house, Vern e geral

    wishmaster
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cmg a bateria jah acabou no meio do solo de even flow,,,ehehhehe,,,fiquei c/ uma cara de idiota,,hehehe

    wishmaster
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a bateria do transmissor,,,hehehe,melhor explicando!!

    Lauro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    um colega meu tomouduas baquetadas na cara do baterista hehehehhehehehehehhehee

    Energy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    antes de faze uma apresentacao quebro uma corda da minha guitarra, depois emprestei uma de uma amiga (ela estava com a guitarra quebrada), ai deu certo de repente comeco a trena de novo e arrebenta otra. Ai trokei de guita com meu amigo. cs pensao q acabo? cabo nada. depois qdo fui devolver a corda na guitarra da mina, seis acreditam q estourou de novo!!!!!!

    SlashII
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cordas iguais camisinhas véias...hehehehe... estouram atoa... mais acho que isso tem uma resposta... o lugar naum estava propício pruce tocar, ou vc estava com algum olho grande encostado...heheheh...ou as guitas naum queriam sem manuseadas... oh gente num soh macumbeiro naum... assim seja!!!

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Nossa, as cordas arrebentarem é normalíííssimo..

    Outra coisa é levar choque.

    Faltar luz.

    Não tem extensão pra ligar pedaleira.

    Ligar equipamento na voltagem errada.

    Quebrar qualquer equipamento insubstituível...

    Só as desgraças!! hehehe

    Dr destino
    Veterano
    # out/03
    · votar


    maggie

    Não tem extensão pra ligar pedaleira.

    isso é o meu karma

    SlashII
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehehe soh doidici.... extensão R$ 1,00 no camelô, queima atoa....huahuahuahua

    gnomo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Não tem extensão pra ligar pedaleira.

    Eu levo uma extensão comum e um filtro de linha pra não ter problema.

    Engraçado mesmo foi uma vez q tropecei na caixa de retorno, muito burro mesmo...:p

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Uma vez estava tocando em um colégio em cima daqueles palcos de teatro, saca... devia ter +- uns 80 cm do chão... aí fui ter a idéia maravilhosa de pular enquanto fazia um acorde... pra quê. O fio da guitarra enrolou nas minhas pernas, eu fiquei sem equilíbrio e caí de lá de cima... sorte que consegui virar o corpo na última hora e a guitarra caiu em cima de mim e só fez um machicadinho no corpo que eu já mandei arrumar e ficou perfeito. Eu só escutei metade do povo dando risada, e a outra metade exclamando surpresa... e o mais engraçado foi que o fio da guitarra não saiu dela, então eu levantei e ainda continuei tocando, ainda que com uma puta dor nas costas que durou uma semana.

    Outra vez idiota foi quando tava tocando em batatais, e aí começamos a tocar uma música que o técnico de som curtia. Não é que o cara abandonou a mesa e foi lá cantar no microfone? Aí depois um doidão de rastafari também subiu e foi cantar..... pirei. Sorte que eram umas 5:00 da matina e não tinha mais ninguém na festa... rs..

    Guilherme_88
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Na 1ª apresentação q eu fiz, meu apli queimou e o foda é q eu usava a distorção do ampli .... tive q fazer guitarra solo só com os efeitos sem porra nenhuma de distoção , mas a caixa q me arrumaram era tão ruim q distorcia ... o som ficou meio cabaço mas acabei tocando

    xandyfelix
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu já toquei ne missa sem saber tocar as musicas, isso eh horrivel, ter q ir tirando as musicas na hora. e uma vez eu tocando em um caminhão, algum doido pisou na tomada e cortou o som de todo mundo.

    alshabab
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehehe...jah vi um maluco que foi jogar a guitarra pro alto,e quando foi pegar bateu com tudo na testa dele....toda galera rindo e o kra meio tonto!huahuahua...

    meteoro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o novoselik do nirvana no vma conseguiu faze isso uma veiz tmb...foi joga o baixo pra cima..heuhaeuheuaeh..mto burro levo 8 pontos na meio da testa..ahaehueah..cmg nunca foi taum ruim...teve uma festa de uma amiga minha..aii pah ela me chamo pra toka com uns amigo dela..eo naum precisava nem leva nada q tinha td lah..aconteceu parecido com a do cara ali q caiu de costas no chao..era a ultima musika e eo resolvi pula lah pra baxo do palquinho..pois eh..a correia solto, ja sabem o q aconteceu?? isso mesmo a guitarra quebrooo..a raça q tava lah caiu num bod riso..aheehaueahueah...soh q neim precisei paga a guitarra (ainda beim) a mina falo q neim dava nada..soh q tmb dps dakela nunca + fiz essas viajem aii..aehueahea

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu nunca apresentei, mas ja aconteceu de eu estar tocando com uns amigos, eu tava sentado, quando eu levantei (no meio da musica) , como eu estava pisano no cabo, eu levantei empolgado e o cabo saiu, e eu fiquei no vácuo....
    huahuahau
    falow ae
    abraço

    alshabab
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu jah esqueci a guitar num show....dai me emprestaram...huahuahuahua...

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    alshabab
    auheuahuhauheae....essa eh a melhor....nunca vi alguem esquecer a guitarra...

    JesterBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aiuhaiuhauiah
    esquecer a guitarra eh foda..

    comigo: eu tive q pegar um bass imprestado pra faze um show pq o meu tava arrumano, ai na hora q subi no palco e abri o ziper da bag, o eagle merda tava com 2 cordas arrebentadas e o braço quebrado :/ sorte q a banda q tava tocano antes me empresto o bass deles..

    Sem nocao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Nao ter lugar pra tocar...

    petrucci
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tava tocando com uma pedaeira da digitec.. dai eu tava no meio da msucai quase chegando no solo da musica..... dai tipo derenpente o som sumiu.... do nada... eu tiop meio que fiquei desesperadoo..(1 aprensentacao).. dai eu vi que o cabo tinha soltado um pouco da guita.....

    GrungeMan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    na primeira vez q a gente tocoou .. a primeira musica.. era in bloom do nirvana... ai chego na metade a minha correia solto .. ai eu q tava cantando neh .. ai como se nao fosse o suficiente a outra ponta tb solto... ai eu fiquei equilibrando a guita na perna e fiquei num pe soh .. soh q eu ficava desequilibrando toda hora e nao conseguia canta no microfone direito ! hahah.. ai na hora do solo ainda mudei pra distorção errada ! hahaha mto comedia....

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Outra coisa é levar choque sempre q eu to tocando e vou fazer back vocal eu luvo choque no microfone hehe

    Não tem extensão pra ligar pedaleira mais esse problema eu já resolvi , vou na barrquinha do paraguai e compro um monte de bateria de 1 real hehe

    Faltar luz. ESSE É O PIOR DE TODOS, num sei porque sempre qunando chega a hora do solo os filhos da puta apagam a luz do palco , hehe dai eu erru tudo hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bizarrises acontecidas com agente em apresentação