Epiphone LP Std Vs Squier Deluxe

    Autor Mensagem
    Luidin
    Veterano
    # abr/08


    Pessoal, eu tenho uma Condor Rx-30 q tah meio velha... entao decidi trocar...

    Eu to em dúvida basicamente entre a LP Std e a Squier Deluxe ( q provavelmente deve ganhar um humbucker em forma de single se for comprada... )... Tmb gostei da Squier Vintage Modified e da Sg G-400...

    Toco desde Rock como Ac/Dc e Led Zeppelin, a Red Hot e bandas nacionais como Skank...

    Essas são boas?? Qual outra vcs indicam no caso??

    Vlw pela atenção!!

    PS: devo ter uns 2000 reais pra gastar no máximo, mas não quero guitarras SuperStrat...

    two
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    A deluxe com humbucker ficaria mais versátil.
    Eu ficaria com ela.

    Phyro
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Luidin

    Se vc busca versatilidade, eu recomendaria algo com alavanca e defasagem, a linha mais Top da Squier me parece boa, mas por esse preço da pra pegar uma Fender Made In Mexico, ou japan, que eh Fender...

    Mas tb tem que se preocupar com ampli, guitarra bom em amp ruim, não faz milagres...

    Luidin
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ampi meu pai vai me dar um meteoro... ainda não sei qual...
    mas obrigado pelos coments... acho q vou ficar com ela mesmo...

    mas gostaria de ouvir mais opinioes...

    Obrigado pros q ja postaram...

    Pedro Cal
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pela versatilidade a Squier, mas c quizer fazer uma sonzera, rockzão e pah, Epipoca Std.
    Eu tenho uma e n me arrependo nenhum poco

    marcioguita
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O que uma oferece a outra nao pode oferecer, duvida cruel!
    São pegadas bem diferentes! só tocando msm!
    se for tocar mais sentado na cama o plug da ephi atrapalha um pouco..
    A Ephi toca-se facil,bom ingrediente pra quem começa´,e é linda...
    Melhor experimentar entre versatilidade e tocabilidade heheheh :)

    Cadarn
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Luidin

    Qual Meteoro? ><"

    Luidin
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o Thor Plus ou o Guit Space Guitar

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=157797

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=157803

    podem não ser dos melhores, mas pra mim o preço tá bom, e os amplis tmb... Levando em conta q eu tenho um Staner 15 W usado...

    Luidin
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vou ver se consigo ir em uma loja pra testar as duas lado a lado ( só testei separadas...)
    de qualquer forma isso deve ser mais pro meio do ano... então, obrigado pela ajuda pessoal!!

    Luidin
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Só mais uma coisa por favor...


    entre a Squier Deluxe e a Squier Vintage Modified, qual a melhor??

    Luidin
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up

    brandfbr
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: brandfbr
    · votar


    cara, dá uma olhada na squier vintage modified TELEcaster...

    http://www.music123.com/Squier-by-Fender-Vintage-Modified-Telecaster-S SH-Electric-Guitar-512574-i1172568.Music123

    Eu tenho essa cara e vou te dizer, é surpreendente... O mini-humbucker no braço é perfeito para bases e dedilhados de coisas mais leves, (tipo police, rola um skank tranquilo, coisas desse tipo) mas tambem aguenta timbres mais porradas tipo acdc (fica muito bom!!!)

    O cap do meio é single mas é stack, ou seja, tem muito pouco ruído... ele é um cap tipicamente de strato, sai um blues legal tipo srv com ele combinando com o do braço ou sozinho, tem uma saída mais baixa, e mesmo em distorcoes mais altas é facilmente "limpavel" diminuindo o volume.

    O cap da ponte é fantástico, tiro desde van halen á timbrezão country!!! Tem um estalado forte no limpo, mas aceita uma distorção que é uma beleza e é só questão de regulagem pra tirar um rolling stones ou o timbre de unchained.

    procura na busca que tem um review completo meu sobre a guita, e testa ela se tu encontrar, eu me apaixonei, só troco ela por Fender USA ou Gibson...

    Abraço


    EDIT:
    Mas a vintage modified strato também é uma boa pedida, ótimo timbre, achei ela só um pouco "magra" mas acho que isso é só questão de fuçar bem...

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara com 2 mil reais pra que ficar pegando squier?
    Com 2 mil reais se pega uma Fender japa que com certeza é muito melhor!

    Luidin
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ou, nem rola de pegar usada, pq não conheço muitos points de instrumentos musicais usados aquie na minha cidade... e também não achei Fender por 2 mil nova... e se for pra pegar Strato, eu quero uma 3 Color Sunburst... tipo a do John Frusciante do Red Hot... a minha strato eh preta com o escudo branco...


    mas eu acho q devo pegar a Squier Strato Vintage Modified msm em SP e colocar um cap Humbucker em forma de single... vai fica mt loca...


    Abraços e obrigado e tds!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone LP Std Vs Squier Deluxe