Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Nunca mais brinquei com os Impulses, preciso entrar no site pra ver se conseguirem 1 em especial que pedi.
|
megadeth2612 Veterano |
# out/08
· votar
Estou tenta fazer conforme o nosso amigo Dr Jivago falou, mas não consigo abrir o Amplitube Hendrix dentro do Revalver, alguém pode dar uma força?
|
Dr Jivago Veterano |
# out/08
· votar
Tem que usar o Revalver MKII (effects / VST Host)
|
trashit hc Veterano |
# set/09 · Editado por: trashit hc
· votar
coveiro.
alguém sabe me dizer como faz pra jogar a pasta dos impulse no studio devil modeler amp pro?
eu baixei uns impulses chamados de recabinet complete 2.0, com vários impulses vintage, e modern.
pelo que sei no studio devil modeler amp pro vc pode colocar impulses.
o caminho é esse: (c:)>arquivos de programas>studio devil>AMP>impulses> dentro da pasta impulses tem mais 3 pastas>fb custom, vgs plus, recabinet demo, ai é só jogar as pastas que eu baixei na pasta recibinet?
no vst devil tem um item dos impulses, e lá já tem alguns, mais tem a opção load impulses... import... será que tem que carregar, import algo assim?
ogaitnas acho que essa é pra vc... já que o nick oliveri sumiu.
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
já consegui!!!!!!!! facin, facin!!
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Upando esse topico. Alguem tem mais novidades sobre os impulses?
|
trashit hc Veterano |
# set/10
· votar
-Dan
Upando esse topico. Alguem tem mais novidades sobre os impulses? o que eu posso dizer é que esses impulses do studio devil da um banho nos cab de amplitubes, guitar rigs da vida!!
pra mim a diferença é gritante!! fica muito mais vivo, real saca!!??
experimente usar amplitube, ou guitar rig, e num lugar dos cab deles, use do studio devil, e desabilite o AMP do studio devil. tem o voxengo que também é legal, mais pra mim até agora não achei um melhor que o do studio devil. o pessoal tem meio que um preconceito em relação ao studio devil porque a interface dele é simples, mais o que vale é o som né!!??? de que adianta ter uma interface bonita, e o som ser uma merda...
|
trashit hc Veterano |
# set/10
· votar
-Dan
conhece um lugar com bons impulses? Como esse trem funciona? respondendo sua pergunta do outro tópico que foi fechado. procure no 4shared recabinet.
aqui é o site do studio devil mais no google tem ele ''crakeado''
o Devil Amp Modeler Pro é o melho mais completo!! o Studio Devil VGA II v2.1 (Virtual Guitar Amp II) é mais limitado.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
trashit hc
MAs diz ai, como funciona pra mim usar com o Cubase? Li ali q tenho q ter um plugin gerenciador dos impulses. é isso msm?
|
trashit hc Veterano |
# set/10
· votar
-Dan
MAs diz ai, como funciona pra mim usar com o Cubase? Li ali q tenho q ter um plugin gerenciador dos impulses. é isso msm? eu não uso cubase. eu não sei nada sobre esse lance de plugin gerenciador de impulses... velho, baixa o studio devil!!! que ele já tem impulses, ainda tem uma pasta pra vc colocar mais impulses. mais não acho isso necessario, os que já tem no studio devil já serve.
|
Crunch Zone Veterano |
# jan/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/252580/p0#7305752
|