Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# abr/08
http://www.4shared.com/file/45517433/c2df8937/Felipe_Rinke_-_Erotomani a_1Solo.html
Acabei de gravar, esse solo é um dos solos que eu considero geniais do Petruquio...
confiram galera! Não reparem muito nos erros e coisa e talz...mas comentários e críticas são sempre bem vindos.
=))
Abraços a todos.
|
Memphis_ Veterano |
# abr/08
· votar
Opa cara, fico bem legal.
Ta bem parecido mesmo. So não gostei muito do timbre .
MAS VLW TCHÊ!!!!!!!!!
|
Memphis_ Veterano |
# abr/08
· votar
Tinha me esquecido de comentar no seu outro topico. Sua guita fico muito linda.
Parabéns!!!!!!!!!
Qual o equipo q uso na gravação acima?
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
foda como sempre, não curti muito o timbre, achei meio agudo o inicio mas execução excelente!
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
Pela execução se vê que você dedica bom tempo para treinar a técnica, mas devia tentar dá uma ajeitada no timbre, ficou muito ruim mesmo, sem ofensas. Tu manda bem, falta só dar uma lapidada na timbragem mesmo.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Homem Cueca
Vixe... timbre magrelo demais, mas longe de estar ruim como disseram, encorpando vai matar. Corda velha por acaso?
Execução excelente como sempre. Parabéns.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/08
· votar
Valew galera!!
torresmo vermelho Pela execução se vê que você dedica bom tempo para treinar a técnica, mas devia tentar dá uma ajeitada no timbre, ficou muito ruim mesmo, sem ofensas. Tu manda bem, falta só dar uma lapidada na timbragem mesmo.
Eu gostei desse timbre, tava experimentando algumas coisas novas e gostei desse. Pena. =//
Mas valew.
Nick_Oliveri_Guitar Nem é corda velha não! Eu que tava experimentando umas regulagens novas aqui, tirei os médios pra ver no que dava. Eu gostei do resultado. =))
Valew cara!! ^^
Memphis_ Henrique S. Obrigadão galera!!
Memphis_ Usei o V-ampire ligado em linha no pc...Guitarra Ibanez GRG270Dx. =)
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/08
· votar
Mais ninguém?
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
Homem Cueca a execucao ta boa !
nao gostei do timbre