Autor |
Mensagem |
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar maninho... só uma pergunta.. entre um Ibanez Rg 550 prestige e a Cort X 11... qual vc prefere??
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Fellipe Quirino
maninho... só uma pergunta.. entre um Ibanez Rg 550 prestige e a Cort X 11... qual vc prefere??
Nunca toquei nessa Ibanez, não posso dizer velho. Já a Viva II e a X-11 eu testei várias vezes. Em uma delas na mesma loja e mesmo amp... não estou falando por falar.
|
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar ok respondido :)
|
# abr/08
· votar
Fellipe Quirino
Na verdade Ibanez 550 não é Prestige, mas dá quase na mesma.
|
Fanderslash Veterano |
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Essa x-11 que você tanto idolatra é a versão 2007 ou a 2008?
|
# abr/08
· votar
Fanderslash
Não sei se existem versões cara, tanto que optei por uma KX Custom... e não é questão de idolatria, a guitarra é excelente mesmo.
A mais nova se não me engano vem com caps diferentes... só olhando no site.
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
Fermc Se tu tem a grana importa a guitarra! Vai sair o mesmo preço de comprar aqui, mas tu vai poder escolher cores porque lá fora tem mais do que aqui. Quem sabe tu não encontra essa X11 com EMG por R$1400?
|
# abr/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
bem... a minha é prestige simmm... olha aqui http://www.ibanez.co.jp/la/archive/product_news/index.html
mais naum é essa edição de aniversário..a minha é de 1989
|
# abr/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Fellipe Quirino
É que são complicadas essas séries... são linhas diferentes.
|
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
diego gr
A idéia é muito boa, mas aonde será que eu encontro ela pra comprar fora do Brasil? Procurei no ebay por exemplo e nem usada você acha direito!!
Essa X-11 vende que nem água... pqp!! Pode chegar 20 numa loja que na mesma semana já vende tudo!!
|
Fanderslash Veterano |
# abr/08
· votar
Estou começando a gostar dessa x-11. haha
Mas essa que vocês estão falando é aquela de 1.500 né? Ai não rola...
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
Fermc tem que colocar as palavras certas no google, por exemplo price, shipping, buy
achei algumas modelo "normal" azul com caps BlueBucker, azul tigrado vermelha com marcação dente-de-tubarão A MAIS FODA! cinza escuro cara dum fórum vendendo usada por US$300
todas custando a mesma coisa que se comprasse em lojas daqui
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
Fermc algumas dessas te interessou?
|
Fermc Veterano |
# mai/08
· votar
diego gr
Opa, dei uma olhada nelas, mas o modelo ainda não é o que eu estou buscando... Se a X-11 já é difícil de achar, a X-11 2008 é cinco vezes pior!!
Mas valew pela ajuda cara!!
|