Autor |
Mensagem |
AbnerGospelRock Veterano |
# abr/08
"Oh nação memphisiana ja é hora de dizer BASTA!!! BASTA aos posts chingando e esculachando a nossa querida companheira BASTA aos mauricinhos que dizem-não compra não, ela é muito ruim- Eu digo a todos quanto quiserem ouvir-minha Memphis eh boa sim- nunca desafinou-nunca me deixou na mão-oh como eu amo essa guitarra... E convido a todos que possuem essa pérola dos desafurtunados...chega de nos escondermos dizendo que possuimos Ibanez, Fender, Gibson...não, meu companheiro...ja eh chegada a hora...vamos quem possui essa maravilha dê sua opinião...grite mostre ao povo a beleza de possuir uma Memphis By Tagima..."
Isso não eh sacanagem eh coisa seria mesmo...eu possuo uma MG130 e adoro ela quem também tem alguma guitarra um pouco mais barata mas que a ama também, post seu comentario aqui
|
_JCM_ Veterano |
# abr/08
· votar
AbnerGospelRock
Não tenho nada contra, mas se tu pudesse, certamente teria algo melhor...
abraço
|
ankbanger Veterano |
# abr/08
· votar
Não tenho nada contra, mas se tu pudesse, certamente teria algo melhor... (2)
mas é isso aew!!!
flw
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/08
· votar
o amor é cego mesmo...
|
maguitar Veterano |
# abr/08
· votar
cara a marca não importa... se você se sente satisfeito e feliz com a sua guitarra... é o que importa, vc esta fazendo o som que vc curte e a guitarra esta respondendo bem.. sinta-se feliz... pq tem muita gente que compra guitarra pelo nome mas não consegue deixar o som como ela gostaria.. parabéns vc é um felizardo..rsrrs
agora falar que é beleza ter uma menphis by tagima ja é demais... rsrsrs..
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
AbnerGospelRock BAN NO MULTI!
|
Fast_Hand Veterano |
# abr/08
· votar
Ainda prefiro minha Musicman......
|
# abr/08
· votar
maguitar é isso ai q eu tava tentando dizer...pois vejo q aqui o pessoal só mete o pau...mas perante Deus veiw eu não comprei a minha guitarra só porq eu tinha pouca grana, a grana dava pra comprar uma guitarra tipo uns 900 mas aí eutestei antes um tanto e a que mais me agradou foi a Memphis MG130...sei que a memphis não eh uma Jackson mas me faz feliz e não acho nada de mais dizer que eh uma beleza ter ela não....
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
Rapha_krust... AbnerGospelRock BAN NO MULTI!
Como faz pra saber qdo é multi ?????
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
Prefiro a minha que é feita com a madeira da cruz de Jesus.
|
# abr/08
· votar
Fast_Hand Cara o negocio aqui não eh dizer que a Memphis eh A MELHOR eh dizer que a Memphis também eh boa...a guitarra não eh melhor por causa da signature ou da marca ela é melhor pelo guitarrista mano
Imagina o Chimbinha com uma Jackson e o Steve Vai com uma Memphis qual delas vai sair ganhando?
|
Fanderslash Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fanderslash
· votar
AbnerGospelRock,
Só relembrando que o Chimbinha não usa jackson...usa fender. É a vida...quem pode,pode.
|
# abr/08
· votar
Fanderslash Pra mim o Chinbinha tocando uma Fender ou uma Tonante vai dar na mesma....
É a vida...quem sabe tocar, sabe
|
# abr/08
· votar
AbnerGospelRock
Pra mim o Chinbinha tocando uma Fender ou uma Tonante vai dar na mesma....
É a vida...quem sabe tocar, sabe
quem disse que Chimbinha não sabe tocar? Ele faz o que precisa e é feliz assim.
Agora falar que não tem diferença é forçar, você mesmo vai mudar de opinião quando evoluir na guitarra. Pra se divertir em casa Memphis é uma ótima, mas pra quem quer algo mais sério nem pensar.
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
AbnerGospelRock
Você usou as palavras de forma errada, deverias ter falado que gostava de sua memphis, mas não que memphis tambem é boa...
E guitarra faz tambem um pouco o guitarrista, tanto por função de captadores, timbre e talz...
30% é a guitarra, então não adianta falar que a guitarra não faz a diferença...
Abraços
|
# abr/08
· votar
Kamus23
30% é a guitarra, então não adianta falar que a guitarra não faz a diferença...
Por que 30%?
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
Pra mim o Chinbinha tocando uma Fender ou uma Tonante vai dar na mesma....
Tecnicamente pode ate ser...."timbramente" impossivel.
Memphis By Tagima
testei um memphis tele que era um lixo... Desculpe, mas prefiro a minha.
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho
Eu acho 30% da guitarra, 20% dos amps e pedais e 50% do guitarrista...
Eu penso assim, mas não estou dizendo que meu pensamento é correto...
Abraços
|
# abr/08
· votar
Kamus23
Eu sei que é seu pensamento, nem estou questionando, isso realmente não é exato, mas eu queria saber como chegou a essa conclusão?
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
assim torresmo... ele pensou!... eu quero que 30% seja a guitarra! então ele expos sua ideia!! =)
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho
Eu cheguei a essa conclusão em um certo dia que fui numa loja de musica e vi um menino com seu pai e ele pegou uma fender telecaster e não conseguil tocar nada e dizia "eu toco a 3 anos e toco bem e talz", o guri era muito playboy e se pagava um monte por causa de equipo e sei la o que, e no final das contas não tocava nada
E depois disso fui na casa de um amigo meu e tinha seu vizinho com uma shelter "300 reais nova no maximo", eu olhei de longe e fui me aproximando e perguntei "essa guitarra é sua, cade o amplificador", e ele respondeu "eu nao tenho dinheiro para comprar, mas enquanto isso vou treinando"
Peguei fui em casa e busquei meu amplificador e coloquei pra ele tocar, e fiquei bobo na hora, o gurizinho tocava muito mais sem equipo do que aquele guri na loja que se pagava um monte...
Ai tirei essa conclusão que é 50% equipo 50% guitarrista...
Abraços
|
# abr/08
· votar
Kamus23
Pela sua história eu ficaria com 80% guitarrista e 20% dinheiro. :)
Abraço
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
dps do video com o cara da tonante... eu cheguei a conclusão que 80% é o que fica atrás da guita!
|
Messiah King Veterano |
# abr/08 · Editado por: Messiah King
· votar
postamos juntos torresmo! pensamos igual! HUHUASHUSAhuas
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida Como faz pra saber qdo é multi ?????
AbnerGospelRock a grana dava pra comprar uma guitarra tipo uns 900
assim...
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
Kamus23 Gente,execução e timbre num tem absolutamente nada a ver!
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
Rod Turtle
Usei errado as palavras...mas execução tambem varia muito dependendo a guitarra...
Abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Eu acho 30% da guitarra, 20% dos amps e pedais e 50% do guitarrista... Descordo, acho que o amplificador faz mais diferença que uma guitarra. Uma guitarra razoavel barata e um amp top valvulado (ou não) da para tirar um timbrão! Agora uma guitar top e um amo ruim/razoavel não vai ser a mesma coisa!
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
AbnerGospelRock grite mostre ao povo a beleza de possuir uma Memphis By Tagima..." A campeão, não vou manda-lo a merda porque não quero ser sem educação
Mas sua guitarra não muita coisa não, é uma guitarra simples com componentes baratos para iniciante, só
|
# abr/08
· votar
Messiah King postamos juntos torresmo! pensamos igual! HUHUASHUSAhuas
huhahauhauahua
que medo cara... mas é por aí mesmo, o esforço e empenho do cara que importa.
|