Minha versão "strateira" de Farewell Ballad.

    Autor Mensagem
    Herick
    Veterano
    # fev/19




    Olá pessoal, gravei essa música tão manjada, mas ainda assim, tão interessante do motoqueiro barbudo. Está sem o timbre matador da les paul dele, mas fiz de tudo pra tirar o máximo dessa SX SST 62 (basswood). Espero que curtam e comentem. :)

    Buja
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Execução excelente. O timbre tambem ta mais pro meu gosto do que o original.
    Muito bem feito.

    Herick
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Buja
    Valeu cara!

    Pena que o pessoal anda sumido, ou sem vontade de opinar sobre a performance dos outros. haha

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Muito legal, cara!
    Eu curto essa música e a vibe da sua versão ficou ótima!
    A execução está sensacional... Técnica em dia!!
    Parabéns!!

    Um aceno de longe!!!

    MMI
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Mandou bem!

    Concordo com o Buja, para mim o timbre está mais redondo que no original... :)

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Não conhecia a música, mas ouvi a original e achei bem legal sua versão.
    Sobre o timbre, apesar de não ser do tipo que gosto de ouvir de uma strato, também achei mais bacana que o original!
    Parabéns!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    O timbre e a execução ficaram muito bons, mas não foi o timbre que esperei quando você falou em versão strateira... mas isso não é demérito algum.

    Herick
    Veterano
    # fev/19 · Editado por: Herick
    · votar


    Del-Rei
    Obrigado! Curto muito esse som também, mas resolvi dar a "minha cara" na parte da fritação, hehe.
    Abraço.

    MMI
    Me sentindo o rei dos timbres depois dos comentários kkkk.
    Falando honestamente, curti o som que consegui tirar da guitarra, mas ainda assim, "falta algo" quando comparado com os timbres que imortalizaram esse modelo de guitarra.
    Valeu por comentar ;)

    sandroguiraldo
    Obrigado. O timbre não está aquela "assinatura única que você reconhece logo de cara" o, rsrs, porém, foi o que consegui com a limitação do equipamento disponível. Aliás, se quiser conferir o timbre mais "Hot Drive" que consegui tirar com ela, vou deixar um improviso de Rock/Blues (sem compromisso) que gravei:



    Valeu pelo toque :)

    Herick
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    MatheusMX
    Valeu cara! Não curte som de strato ou não curtiu ESTE som de strato? rsrs.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Herick
    Valeu cara! Não curte som de strato ou não curtiu ESTE som de strato? rsrs.
    Não curto som de strato, eu amo! hehe
    Porém, prefiro um timbre "mais puro" e menos comprimido, na linha do SRV, Mayer, Knopfler...
    Mas seu timbre ficou massa sim!

    Gabriel.40
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Cara Irmão por isso q amo strato. Timbre foda e com uma pegada sensacional qualquer música fica facilmente linda

    Herick
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    CURIOSIDADE: Postei no Instagram e o próprio Zakk Wylde curtiu o vídeo. Fui verificar se era mesmo o cara e é o perfil oficial dele!! Acho muito interessante essa aproximação que a internet proporcionou. Os "mestres" não estão mais inacessíveis como antes, rsrs. Se quiserem me seguir no INSTA: herickwfreitag[b]

    [b]MatheusMX

    Entendi, curto muito desse som também, sou bem eclético quanto ao gosto, porém, na minha opinião, NADA bate o timbre que o John Mayer tira. Poxa vida, tão definido e limpo.

    Gabriel.40
    Concordo! Qualquer música soa bem com strato. Guitarra mais versátil impossível.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Herick
    Postei no Instagram e o próprio Zakk Wylde curtiu o vídeo.
    Show de bola! hehe
    O insta é muito legal mesmo. Passei a postar videos lá também.

    na minha opinião, NADA bate o timbre que o John Mayer tira. Poxa vida, tão definido e limpo.
    Desde o Continuum o JM tem sido minha principal referência, seja em composição, timbre, técnica... curto demais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha versão "strateira" de Farewell Ballad.