Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/08
Bom, não tinha nada para fazer hoje, então resolvi gravar esse improviso:
Espero que gostem! Abraços!
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Essa musica e' simplesmente fantastica. Gostei do improviso, cara. Tirando algumas falhas muito pequenas de execucao, ficou muito bom. Por sinal, qual seu equipamento? abracos
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
· votar
cara muito bom . vc só utilizou pentatônicas? se sim eu quero ser assim um dia pq eu so consigo ficar preso em um desenho de pentâtonica
|
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
lespaulbabilon
Muito bom!!!
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
lespaulbabilon
Ae rapa, ficou muito loko sim, vc ta com umas frases bem bonitas man, e boa pegada tb! Agora tem uns deslizes em bends principalmente, e em algumas parte rápidas que parace ou que vc errou a escala ou a nota de repouso, mas não tira o merito do seu bom solo!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/08
· votar
NoAlarms
Opa! Valeu, cara! Teve uma falhinhas mesmo. Acho que por falta de atenção mesmo...hehehe Mas fiquei com preguiça de regravar. =P huahuahuahua Cara, liguei a JS no Simulamp simulando o Mesa e mandei direto para a placa de som. Valeu! o/
DENNYS_GJA
Sim, foi praticamente tudo em penta. Usei umas maiores em algumas horas... Mas que bom que você curtiu! Abraço! =)
LeandroPanucci
Opa! O mestre! Valeu, Leandro! É uma honra receber um elogio seu! hehehe Abraços!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/08
· votar
Deji
Valeu, Dejino! É que às vezes eu me empolgo muito e vou emendando e escalas uma atrás da outra e depois fica difícil de parar...huahuahuahuahua Mas como eu disse, fiquei com preguiça de regravar. =P Abraço!
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
lespaulbabilon Achei uma frases que voce mandou muito interessante, cara. A melodia bateu bem com a musica! Acho o Prince sensacional como musico. Ele consegue botar toda a sensualidade na musica (agora todos os Nerds que jogam Tibia o dia todo pode comecar a fazer piadas sobre homossexualidade).
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/08
· votar
NoAlarms
huahuahuahuahua É verdade. Eu curto muito o Prince também. Como músico e guitarrista. Não que eu ache que guitarrista não é músico e vice-versa. Agora, eu sou totalmente contra homofobia. Neste caso não é nem questão de defesa de direito dos oprimidos. O cara pode ser o que ele quiser, mas querer rotular sua música pelo que ele é, é muita mediocridade. É o que fazem com Freddie Mercury, Renato Russo, Elton John, entre vários outros. Infelizmente as pessoas não sabem separar música do músico. Arte do artista. É muito mais comodo julgar o quem faz a música do que a própria música. E eu acho isso uma palhaçada.
|