a volta da sx SST62

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# abr/08


Para quem reclamava que não achava mais:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72994930-guitarra-shelter-strat ocaster-sst-62-vintage-series-_JM

R$ 389,00 - preço bom

Payday
Veterano
# abr/08 · Editado por: Payday
· votar


uia 50 unidades,mas n sei o braço parece ser grosso.Isso é verdade?

has4
Veterano
# abr/08 · Editado por: has4
· votar


Curly e Payday
Vcs já tocaram numa destas? E aí, qual o comentário a respeito? Pelo ao menos a galera poderá ter uma facilmente e fazer uns sons, né?

Bom... os convido tb a participarem deste tópico, ok?:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/185467/

Kamo kun
Veterano
# abr/08
· votar


Ta barato
Antes custava uns 500 facin
Toquei em uma, alias eu tenho uma , comprei em 2006
O braço é confortavel, nao é grosso nao

R$ 389,00 ta mto bom, pelo acabamento foda e pela madeira, a unica coisa meia boca sao os caps

filipe p marcato
Veterano
# abr/08
· votar


Curly

Puts curly valeu hein!!! To pesquisando uma strato faz tempo!!!!

Payday
Veterano
# abr/08 · Editado por: Payday
· votar


Kamo kun
Cara,eu ainda não iniciei os aprendizados de guitarra e eu to de olho nessa sst62 mas o GRANDE PROBLEMA são os 21 trastes,é por isso que eu to com o pé atrás em relação a ela.

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


aquela sunburst da foto está bem bonita, não se vê as emendas

Kamo kun
Veterano
# abr/08
· votar


Payday
Mas é uma boa guitarra, ainda por esse preço
Mas tem certeza q você vai nescessitar de uma com 22? Por que ja q é uma guitarra q voce vai usar pra aprender , nao quer dizer q voce tem q usa só ela sempre,quando vc tivé tocando a uns 2 ou quando voce sentir necessidade vc compra otra , porque quando agente começa agente nem sabe direito o timbre q quer , pode ser q daqui a um tempo vc goste mais de super strat ou lespaul, mais compra uma pra começa eh bestera, strato e a melhor pra começa
Eu começei com uma tonante, q por sinal tem 20 trastes, nao eram nem 21 xDD
Mas tem outras stratos boas pra iniciante com preço bom, da uma olhada nas condor.Mas na minha opiniao a sx ganha em acabamento e em madeira, comparado com as do mesmo preço.

Slowhand-
Veterano
# abr/08
· votar


Comecei com uma condor rx-30 que tem 22 trastes, e depois comprei minha fender mexicana que tem só 21... Sinceramente, não vi nenhuma perda, mas claro, depende do que vc vai tocar =P

Cysio
Veterano
# abr/08
· votar


Nossa, irei comprar *-*
Adeus Mg-32
Captação a gente muda, só tacar um humbucker na ponte e mudar os outros 2 e já era *-*

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


gente, desculpa a ignorancia, mas eu sempre confundo as marcas Shelter e SX quando falam nessa guitarra
SX é o modelo ou a marca?
porque tem uma marca de fora do país que é SX

Cysio
Veterano
# abr/08
· votar


diego gr
gente, desculpa a ignorancia, mas eu sempre confundo as marcas Shelter e SX quando falam nessa guitarra
SX é o modelo ou a marca?
porque tem uma marca de fora do país que é SX


É a marca, mas aqui no Brasil não se sabe porque, chamam ela de shelter SX...Mas na verdade é só SX.

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


Entao essa guitarra não é da marca nacional Shellter?
Putz, tem vários tópicos dizendo que é da shellter, que confusão da porra
E tipo: a guitarra custa o preço de um ampzinho de 15W, muito barata!

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


diego gr

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180024/

Releed
Veterano
# abr/08
· votar


Se eu não tivesse que comprar meu amp,ia comprar uma :/

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


Curly
aham +1

Foukez
Veterano
# abr/08
· votar


CARA É UM MILAGREEEE AAAAAA,VOCÊ É O MESSIAS QUE VEIO PROFETIZAR UM MILAGRE,SAUDEMOS CURLY.

Viva,Viva,Viva dsahudshuhdusahsduhdsu

Brincadeira a parte,cara,num sei se tu viu eu ja tinha postado um topico falando da extinção dessas guitar...
Agora vou ter a minha xDDDD

Vlw ae....

Daki a poko serão 49 unidades...

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


Foukez

Daki a poko serão 49 unidades...

é claro que os caras não tem isso tudo, eles colocam assim para se proteger dos lances fakes no ML, sugiro quem quiser comprar dar o lance logo porque o preço está muito bom e para aumentarem não custa...

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Payday
Cara é que nem a maioria das fenders 21 trastes.

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Mas será que é igual a Sx sst62 das antigas?

Não caiam nessa de sair comprando assim só porque é a SST62, será que nao fizeram mais barata porque ta mais simples?

Quem garante que é alden ainda, e mesmo que for quem garante a qualidade da madeira?

Eu tentaria testar antes de comprar...

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
Cara acredito que ainda seja as SST62, pelo que eu sei nao existe outra edição de SST62. Ta barato porque é uma guitarra bastante comprada, e como o cara tem 50 unidas e quer vender logo ta barata sei lá!
Existe a SST62 que são as depois do processo da Fender e as FST62 que sao as antes do processo com headstock igual os da fender entre outras coisas!
Tenho a FST62 mexida e curto ela =)!

Beatlemaniac
Veterano
# abr/08
· votar


nossa jesus existe
voltaram !


axo q soh faltava ter a opção da escala em maple, naum sei pq naum importam, saum mto bonitas

Fanderslash
Veterano
# abr/08
· votar


Não confio muito em compras pela internet não...

Alguém aqui já comprou algo de alto valor que pode dizer o contrário?

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Fanderslash
compro sempre pela net...... acho mais prático e da pra encontrar preços melhores..... inclusive já comprei da barramusic e é bem confiável..... aconselho a compra direto do site.... da pra conseguir um bom desconto assim....

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


alguém poderia me informar se dá pra adaptar um escudo HSH numa sst62 sem ter q fazer buracos na madeira?

edilsonaragaojr
Veterano
# abr/08
· votar


O foda eh q vai ser q nem as condor clp2, daki a pouco o preço vai tah 500-600 reais...Se eu fosse destro, aproveitaria a oportunidade logo! Parcelando dah 40 reais por mês, barato demais...

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


Será que elas mantém a antiga qualidade... ? Porque se for, até compro outra... e toma-lhe novos caps tarracha e ponte. E adios money...

to achando o preço bizarramente barato... estranho

edilsonaragaojr
Veterano
# abr/08
· votar


thmenezes_RJ
poiseh...tou esperando chegar pra canhoto...se chegar, compro na hora...por esse preço, não dah pra resistir...

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


na playtech, R$ 351 a vista

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=224376

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa

alguém poderia me informar se dá pra adaptar um escudo HSH numa sst62 sem ter q fazer buracos na madeira?

a que eu abri não dava, as cavidades eram single

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a volta da sx SST62