Autor |
Mensagem |
Thiagoham Veterano |
# abr/08
Cara eu nunca vi esse tipo de tecnica... prestem atençao la pros 0:15 segundos do video... essa é nova pra mim o.O alguem sabe fazer? eu tentei fazr igual mas nao saiu mt bom...
|
nicida Veterano |
# abr/08
· votar
a música é I dont know do ozzy... mas na gravação original acho que o randy não faz isso não!
deve se algum tipo de harmônico natural... sei lá....
|
jackson_4 Veterano |
# abr/08
· votar
Thiagoham Vixi.... isso é doido mesmo... não teria ali embaixo um pedal de whammy não?
|
brandfbr Veterano |
# abr/08
· votar
OTIMA PERGUNTA!!!
Se alguem souber como, pelo amor de deus me diz que eu to apaixonado pela técnica!!!
|
Thiagoham Veterano |
# abr/08
· votar
nicida nao po, eu conheço a musica e o randy nao faz isso... ele faz é uns ligados no final da frase.
brandfbr po tb to encantadado aheuauehae e tipo, no final ele faz um vibrato, ou seja acho q nao é um harmonico natural né? ja é uma pista : )
|
brandfbr Veterano |
# abr/08
· votar
eu vi um comentario ali no video que o cara explicou, acho que ele tá certo. Ele toca as cordas e usa um whammy da digitech... (sempre quis ter um desses....)
Meu aniversario é semana que vem, ninguem quer me dar um????
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
sei la cara, mas ta mto estranho, tp Gilbert tocando arpejo com a bunda saca?
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Thiagoham Se voce reparar...um pouco antes deve fazer essa tecnica,,, ele poem o pé em um pedal... logo dps de acabar o efeito ele tira... não da pra ver o pé dele..mas da pra perceber q ele poem o pé em algo!... sem duvida eh um harmonico no traste 3 talvez..e um pedal whammy ou do tipo desse!
|
spainEL Veterano |
# abr/08
· votar
Ele palheta as cordas naquela região depois do nut e aí pisa whammy... dá um efeito bem legal =)
|
spainEL Veterano |
# abr/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=wBMdMUm0buk
Tentem fazer esse harmônico do começo do vídeo aí... sem falar que, guitarrista brasileiro muito bom... pena que ninguem conhece: Rafael Moreira.
|
Thiagoham Veterano |
# abr/08
· votar
Juliano P pode cre, ele pisa mesmo em algo. eu nao conheço o som do wammy mt bem por isso nem prestei atençao q podia ser um pedal. Valeu.
|