Primeira guitarra- Golden les paul

Autor Mensagem
tioblink
Veterano
# dez/08
· votar


mano é o seguinte vou te dar uma dica, guitarra é como se fosse mulher , de um jeito ou de outro sempre tem uma q te agrada, ou melhor uma vai ter q fazer seu tipo.Bom pra vc q tá começando,uma guitarra boa pra vc seria uma squier strato.,ou uma tagima strato., ou até uma epiphone special (relembrando q eesa guitarra é pra inicinate)apesar q a tagima é boa e pode-se dizer q é pra intermediario .bom pude ver q vc gostou da golden, mano tem guitarra mehlor e mais barata se procurar direito.Bom mas falando da golden, bom o meu amigo comprou uma, eu gostei de boa, eu achei o braço dela macio, mas pesada q nem um boi.eu toquei nela, e tipo assim gostei do som , da pra curtir um punk rock,e até um heave metal leve.O fato do som , é o seguinte depende do material q vc usa nela, tipo a marca de pedal , de amplificador.No caso o amplificador dele era um CRATe, kra eu zuei naquela guitarra até altas horas.Agora depende de vc, vc tem q saber a que material ela se comporta mal e bem.Outra coisa nunca compre uma guitarra pela aparencia, só pq é Les Paul ñ significa q a guitarra é tipo assim f.o.d.o.n.a, as aparencias enganam e muito principalmente guitarra.Kra eu sei q guitarra é uma coisa dificil de escolher, mas seu eu fosse vc faria uma,lista das guitarras que vc mais deseja e chegaria na loja e testava elas, até aproveita e converse com vendedor pra ele ter ajudar e até indicar.(mas cuidado seja esperto para o vendedor ñ te passar a perna)
blz?
boa sorte com a sua guitarra, e boa escolha!!
flw e abraços.

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


tioblink
mano é o seguinte vou te dar uma dica
Olha a data do tópico antes de postar.
O cara já comprou a guitarra dele faz muito tempo!!!

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Ele tentou ser engraçado no começo... E depois deu umas dicas não muito legais...

leolmx
Veterano
# dez/08
· votar


podia ter feito um tratamento nessa parede de texto ae... foi complicado pra ler...

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira guitarra- Golden les paul