Primeira guitarra- Golden les paul

Autor Mensagem
pedrobortoli
Veterano
# abr/08


ae galera
estou pensando em compra minha primera guitarra
fui na loja e tal e experimentei um monte
mas a golden foi a q eu mais gostei do som
experimentei uma epiphone les paul, e algumas strato q eu num lembro agora
a golden foi a q mais xamo atenção pra mim e a q eu axei mais bonita
porem, eu procurei alguns topicos sobre ela aki e a galera sento o pau na guitarra. Concordo q num eh das melhores, mas num eh taum podre assim tbm
se vcs pudessem me fala algumas caracteriscas dela, naum flando mal, mas flando dos pontos positivos dela ou ateh dando outras sugestões de guitarras les paul q estejam na mesma faixa de preço
sou um tanto qto leigo no assunto, na loja eu gostei mto do som, mas gostaria da opinião de vcs
vlw ae galera

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


mas a golden foi a q eu mais gostei do som
limpeza de ouvido já!

experimentei uma epiphone les paul, e algumas strato q eu num lembro agora
com mais urgencia ainda!!!!

naum flando mal, mas flando dos pontos positivos dela
this is a problem...

ozi_guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Eu num saco muito mas ela e muito bonita e aproveitando o topico do meu colega gostaria de pedir opinao sobre a les paul shelter em basswood. pessoal ela e tao boa quanto a feita em mogno? obg

ZeeG
Veterano
# abr/08
· votar


Jah vi nego ensaiando com golden tirando um puta som num fender fm 212 de 100w, e cara com epiphone special tacando uns emg (nao os ativos, mas msm assim com ganho alto) tirando um som foda tb. Foda deve se as ferragens q devem zuar facil, tipow os trastes q amaçam fácil, madeira tb num deve ser resistente, braço q pode empenar. Claro q tudo depende de como vc cuida da guita, mas vai chega uma hora q vc vai querer algo melhor e pode nao dmorar mt =P.
Se vc mora em sampa vai na teodoro e fuça nas lojas da galeria se tem alguma condor ou sx usadas por um preço bom a vista tb.

pedrobortoli
Veterano
# abr/08
· votar