Digitação mais rápida que palhetada, o que fazer?

Autor Mensagem
Yuri 94
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Compasso

Cara, isso ai é muito relativo... Depende de você... Os profissionais ficam com a mão na ponte... Eu fico e a maioria fica... Pra falar a verdade eu não lembro de ter visto alguém com a mão solta...

E em relação a bater pra baixo na primeira palhetada, não tem nada a ver. Isso depende do que você quiser... Se você quiser fazer sweep faz pra cima... Se quer alternada, pra baixo... Steve Morse, por exemplo, costuma usar só palhetada alternada. Isso vai de cada um...

luckseven
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Compasso
depende cara...
mas se vc toca pouco ainda é melhor fazer alternada sempre começando pra baixo como a maioria diz, mas o Frank Gambale usa sweep e tudo.
Sweep não é mole não, tem q treinar muito, por causa do tempo e o costume tbm.

Yuri 94
Veterano
# abr/08
· votar


O bom é que os caras voltam :D

Ed_Compasso
Veterano
# abr/08
· votar


valew, vou tentar continuar assim então, heim, pegar peso atrapalha a velocidade, tipo musculação, pq eu tenho medo de que o trabalho pesado com asmãos venham a enrigecer os musculos e travar a mão...

\o/

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Compasso
Pra solar eu tenho que ficar com a mão(parte lateral da mão) colada na ponte ou ela tem que ficar solta como quando uso pra fazer base?

Eu deixo a mao apoiada nas cordas q eu nao to tocando perto da ponte pra elas nao vibrarem e sujarem o som

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Compasso

pegar peso atrapalha a velocidade, tipo musculação, pq eu tenho medo de que o trabalho pesado com asmãos venham a enrigecer os musculos e travar a mão...


Isso não tem nada a ver cara,se isso fosse verdade o John Petrucci seria tão rápido quanto uma lesma tocando,mas o cara quanto mais "bombado" fica,mais rápido ele toca.

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Caras, isso é coordenação motora, uns nascem com mais uns com menos, tem gente que nunca vai conseguir fritar, eu toco guitarra a uns 13 anos, já curti metal malmsteen, mas nunca consegui fritar como uns moleques que tocam a 3 anos aqui no fórum...
Tocava rápido sim, mas não na velocidade de abelha.
Agora sou praticamente uma tartaruga.

Ed_Compasso
Veterano
# abr/08
· votar


rsrs, valew, é que quero começar a musculação, ainda bem que não atrapalha, mas se atrapalhase por hora eu ainda seria o mais rápido do mundo, KKKKKKKKKK...

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Compasso

A musculatura não envolve na coordenação motora que no caso é usada para ter velocidade na guitarra entre outras coisas...

Faz musculação sem medo, só nao inventa de começar a tirar a camisa a toa hehehehehehe...

Abraços

Ed_Compasso
Veterano
# abr/08
· votar


tirar a camisa, kkkkk, se eu tirasse agora seria pra iluminar alguma coisa ou pra fazer o estudo dos ossos do corpo humano

kkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitação mais rápida que palhetada, o que fazer?