Comprei um mxr zakk signature

Autor Mensagem
cuma
Veterano
# abr/08 · Editado por: cuma


Poxa galera, realizei meu sonho rsrsrrss, antes eu usava uma zoom 505 II e um chorus da crafter com um wah wah da behringer ( hell babe ), uma guita shelter sst II e um amp da meteoro ( nitrous)
E oq mais me impressionou foi a melhora do timbre, ate o wah fica melhor ( pra ver como zoombido 505 II avacalha neh ) agora eu uso a dist do amp e o mxr soh pra saturar um pouco e obter mais ganho.....
Minha banda vai gravar um video de crazy train cover e logo posto aki pra vcs opinarem sobre o timbre.

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


zoom 505 II

vc é loko...

blza! tamo esperando ae o vídeo!
abrax

edalko
Veterano
# abr/08
· votar


TÓPICO EM LUGAR ERRADO!!!!!!!!!!!!

Mas, esse pedal é realmente para isso mesmo: dar um boost no amp!
Parabéns pela compra.
Eu fiquei na dúvida entre ele, o GT-OD e o TS9DX e acabei ficando com o último

Memphis_
Veterano
# abr/08
· votar


cuma

Opa parcero, eu so o cara do msn.
Esqueci de te pedir.

Pagou qunto do pedal? NOvo ou usaso?


VLW!!!!!!!!!

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


pra ver como zoombido 505 II avacalha neh )
Simplismente porque você nao manjava nada dela e não sabia regular. Não estou falando que ela é uma maravilha e tal, nada se espera de um equipamento digital simples, barato, e ultrapassado né?

Mais olha esse cara: http://www.youtube.com/watch?v=QC4F2RK-X9c

Para os priguiçosos



Ele tirou timbres legais com a zoom 505, até a distorção do final ficou legal. Vejam inteiro seus folgados, no inicio ele mostra o patch e toca um clean, no final/meio do video ele manda um Petrucci (Glasgow kiss) e a distorção não esta ruim!

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


Memphis_
paguei 550 mango cara, mas os caras me deram uns descontos bacanas pq compro td lah, e ainda levei um cordoamento daddario 0.10 de brinde hehehehe

cuma
Veterano
# abr/08 · Editado por: cuma
· votar


edalko

mas eu uso ele pra tocar musicas com um overdrive fraquinho, tipo algumas do eric johnson, srv, e principalmente dire straits, mas ai eu naum uso a dist do amp

GUITARHOME

nada cara, ateh q regulava bacana, tirava uns timbres mais ou menos, tocava algumas coisas do pink floyd, e qndo tirei arpeggios from hell fiz um timbre bacana, agora dist naum tem nem comparação com o mxr zakk wylde

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome
concordo

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


axleWs


soh falta agora dizer q a zoom 505 II tem um overdrive melhor q os da mxr....eu naum disse q os timbres da zoom sao tao ruins, mas naum estam nem perto dos mxr, nunca, daki a pouco vcs vão falar q timbram q nem o steve vai ou o david gilmour ( ambos usam uma aparelhagem carissima) com uma zoom 505II...

aff!!!!

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome
Manero!!! só faltou ele filmas a Gibson e a parede de marshall que ele usou!! rs
Zoeira,

é aquela velha história, de que adianta ter uma ferrari se você é o Rubinho Barriquelo, é melhor dar um Lotus e colocar o Senna pra dirigir.

cuma
Veterano
# abr/08 · Editado por: cuma
· votar


mrParábolas

obrigado pela comparação, e no dia q vc transcrever do piano para o violao a 5º de beethoven me compare com o barrichello, pois estudo violao classico a 5 anos e toco violao e guita a 8....
naum estou falando isso para me exibir, ainda mais em um forum de internet......vc jah fez aula de guita algum dia???? pq estudei 3 anos teoria e harmonia com um maestro....

antes de julgar os outros, analise e pense bem antes de falar besteiras, qndo eu tiver a sua idade com certeza jah terei me formado na facul de musica a mto tempo, e vc???? vai estar se sentindo o maximo criticando os outros em forum, ve se cresce e arruma alguma mulher, aprende oq ehh musica e vai ver q esse video com esse timbre porco naum chega perto de um mxr bem timbrado...ve se evolui essa sua mente e seus ouvidos tbm

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


cuma
me diz uma coisa...
esse pedal é mais indicado pra booster?

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


WeslleyGuilber


algumas vezes jah ouvi isso, mas eu gostei mto dele alem de booster como overdrive, com o amp limpo, da um´som meio dire straits, mto bacana, eu recomendo

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


cuma
m´som meio dire straits, mto bacana, eu recomendo

po velho, fala isso nao...é isso q to procurando, ja tava no gas pra comprar esse pedal \o/

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


WeslleyGuilber


entaum vai na fé irmao, q tu vai curtir, o pedal ehh mto bom

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


cuma
Vc andou usando drogas? alguém pisou no seu sapatinho enquanto andava na rua??

Desde quando eu comparei VOCÊ ao CARA DO VIDEO???
Eu fiz um comentário em cima do comentário de outra pessoa, nem citei seu nome Didi Mocó..

Agora, esse papo de - Estudei pra caralho - Estudei com o Maestro - Tive aulas com o Mozart Mello - Já toquei com Ardanuy - Já apareci na MTV - Já apareci na revista... cara isso é o que mais tem aqui no Forum.. No final ninguém é ninguém..

Vem com esse papo furado não rapá se doeu a tôa e só pra te afirmar então De que adianta ter uma Ferrari se você é o Rubinho??? é melhor dar uma Lotus na mão do Senna

Seja feliz...

cuma
Veterano
# abr/08 · Editado por: cuma
· votar


mrParábolas


Se vc fosse um musico de verdade, naum me criticaria sem me ver tocar...naum quis te ofender, mas vc q entrou no topico e postou oq naum devia, para q me comparar com o barrichello, ai tu me qbro neh mano

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


cuma
vc jah fez aula de guita algum dia???? pq estudei 3 anos teoria e harmonia com um maestro....

rsrsrs Estudei alguns dias.. e por coinciência todos eram maestros tb e já que você estudou violão clássico deve conhecer um deles. Mas não sou nem de perto comparável a eles!

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


cuma
Desiste brother, tu quer arrumar argumentos pra justificar as merdas que falou???

Que críticas eu fiz a você, melhor perguntando, Que críticas eu fiz a sua técnica???

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


cuma
Se vc fosse um musico de verdade
E quem disse que eu sou musico de verdade??? Longe de mim me intitular um músico de verdade.. Só me concideraria musico de verdade se um dia eu fizesse uma obra como a de Frank Zappa!! por enquanto eu sou apenas um amante dessa arte!!

Dr Jivago
Veterano
# abr/08
· votar


cuma

Sem querer meter a colher, mas acho que houve um tremendo mal entendido de sua parte.

Parabens pelo pedal, tive com um na minha mão mas confesso que achei o preço salgado.

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas


foi mal cara, li errado e falei mta merda msm, e de jeito nenhum quis te ofender e te peço perdao...mals aeee...eh pq as vezes aki no forum a galera "do mal" critica qualquer coisa q tu fala no topico

Thedekai
Veterano
# abr/08
· votar


eu acho estranho ter melhorado bastante o timbre
porque o mxr wylde não é um pedal de distorção, apenas um overdrive, mais indicado pra usar em valvulados bem saturados, assim que o zakk usa o dele, destaca bem os harmonicos e deixa o timbre mais porrada.... pedais como esse geralmente nao mudam muita coisa num meteoro 15w, mas se vc gostou eh isso que importa
abraço

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Thedekai
fica 10 anos sem postar aqui, quando abre a boca é pra falar merda ahueaheau..
to brincando, concordo com você mesmo nao tocando com um pra saber mais pelo que falam e pelo o que o zakk usa hehe!

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


cuma
Positivei vc...pq é raro ver isso

Fallenn99
Veterano
# abr/08
· votar


porrra
o timbre da 505II do video ficou fodasso...

quando eu tinha a minha ficava sempre uma bosta!

ana cris.
Veterano
# abr/08
· votar


cuma

Parabéns, Marcelo!!! Querido, sinto muito sua falta :)
Ainda bem que sábado chega logo e eu vou poder te dar uma bronca!
Beijão ;* Te adoro!!!!

pacificpoker
Veterano
# abr/08
· votar


então um overdrive seria tipo um estimulo pras vaululas se saturarem ? é isso?
o tube scream é o que? só pra eu ter uma comparação

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome

Com todo respeito, esse vídeo do ZOOMbido 505 não prova nada... não dá pra ver por onde os cabos estão passando... nem o AMP usado... ele diz que foi um Marshall, mas quem garante?

E não curti nenhuma distorção... desculpe, sou um tiozinho exigente.

Abraço...

cuma

Parabéns pela aquisição... venda o ZOOM e compre cordas pra sua guitarra e detone tudo.

Abraço...

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Só uma correção, ele não precisará comprar cordas com o dinheiro da Zoom, como ele mesmo disse, conseguiu um encordoamento de brinde comprando o pedal novo... Pode usar a grana para comprar palhetas, por exemplo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um mxr zakk signature