Um dos melhores solos q eu já vi

Autor Mensagem
Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio
Você é um frustrado que não te habilidade nenhuma e então critica bons guitarristas. Seu lugar é junto dos fracos/medriocres. Guitarrista ruim gosta de coisa ruim, cada um em seu lugar mesmo.
Não vou me extender aqui para não levar para o lado pessoal.

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares

ah, claro. eu não critico bons guitarristas. adoro clapton, page, pete townshed, george harrison, todos esses. pra mim esses são bons guitarristas. esses fritadores são uns chatos, isso sim.

e otra coisa, desculpa ae, por estar respondendo o melhor guitarrista do mundo, mal aê, você é o foda, você manja de guitarra, além disso, nunca nem me ouviu tocando. você falou a maior merda que eu já vi nesse fórum.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio
agora o álbum da banda que eu postei, a capa já é arte. uma pintura do vocalista, inspirada pelas obras de Jason Pollock. Considerada uma capa clássica, assim como Sgt Peppers

Que merda, usar arte da capa para comparar música...

E que estupidez comparar essa banda aí que nem nunca tinha ouvido falar com o Sgt. Peppers...

Já vi que não tem jeito, você é defensor da tosqueira e acha que arte tosca é mais sincera, logo mais expressiva e mais digna de admiração. E você está errado...

Dr Stein
Veterano
# abr/08
· votar


Alias quem dividi solo por velocidade pra min ja está errado... (2)

fora os erros de português, concordo plenamente.

Dr Stein
Veterano
# abr/08
· votar


é a velha treta do

Feeling x Técnica...

a galera não entende que os dois tem que andar juntos...

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio
ok, andy timmons é fraco, richie kotzen n toca nada.

bons estudos, campeão!
vc podia se juntar com o Lam777 e o Stratoteta pra trocar umas ideias

Deji
Veterano
# abr/08
· votar



vc podia se juntar com o Lam777 e o Stratoteta pra trocar umas ideias


uhauhiauhiauhiauhi

andre735
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio
Curte esse aqui mano



Fallenn99
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fallenn99
· votar


pra o Timmons tem o melhor timbre, e a melhor pegada tbm.....

eusebio
Veterano
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar


james_the_bronson

vc nunca ouviu falar mas o álbum é considerado um clássico na inglaterra. fazer o que se coisa boa num chega aqui, e se chega são poucos os que conseguem.

e eu não gosto de arte tosca, só gosto de arte simples. quanto mais refinado o artista, menos pinceladas (ou palhetadas, ou notas) ele precisa usar pra se expressar. claro que tem que se ter técnica, lógico, agora técnica não é tudo. expressão sim é praticamente tudo. bem vindo à arte moderna.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um dos melhores solos q eu já vi