Um dos melhores solos q eu já vi

Autor Mensagem
eusebio
Veterano
# abr/08


Que guitarra mais foda, puta funk, puta fraseado, o cara manja realmente!!! O solo começa aos 3:45 por aí.



The Stone Roses - I am the Resurrection

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Assim que tiver tempo eu verei.Mas vale o up :P

E além do "up", uma indicação: Living Colour - Cult oF Personality
Essa música é MUITO boa e tem um solo fantástico e empolgante.

Afferson
Veterano
# abr/08
· votar


blz... agora... kd o solo?

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Afferson
blz... agora... kd o solo?

Debaixo dos seus pés :] ...

Espero ter ajudado :] ...

oiio
Veterano
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar


eusebio
Um dos melhores solos q eu já vi
precisa abrir mais os olhos.

que solo sem graça

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


sem gracinha mesmo...... sei la...... esperando o que nunca chega

Fernando de almeida
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio

Cara é um solo relativamente simples ....

Veja esse solo que legal, por exemplo:


Ou esse improviso:


Deji
Veterano
# abr/08
· votar


é cara.... não é tudo isso nao xD

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


paia

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


também não gostei... timbre fraquinho...

maguitar
Veterano
# abr/08
· votar


"O ardanuy calado é um gênio"

maguitar
Veterano
# abr/08
· votar


o timbre o ardanuy ta ruimzim pacas...
eu acho o timbre do juninho um pouco melhor nesses videos ai...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Ardanuy: "queria agradecer a presenca de voces que sao poucos mas............. mas............. sao poucos mas nao sao muitos" haUHAUhauHAUaUHAU tava trebasso!!!!!!!!!!!

markolino
Veterano
# abr/08
· votar


cara


escuta Sweet Child o' Mine

isso sim que é solo !

ehaueahueahuehaehauaehueahuea

abç

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# abr/08
· votar


a musica do stones roses é meia boca.. meio chata.. agora o cara ali solando, juninho afram foi muito chato, minha opinião, so teve uma hora no primero solo que abase fico legal e eu curti um poco mas o resto é muita fritação pro meu gosto

andre735
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Sério? Não sou eu que uso NIG lol

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


andre735
ele ganha pra usar, ganhando dinheiro eu usava ate tonante =)

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


gucrispim

blz, man. o/*

Sério? Não sou eu que uso NIG lol
As cordas NIG são boas...eu gosto...custoxbeneficil., agora os pedais sao caros demais, mas sao bons tbm...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


o solo é legal, porém nao eh tudo o q vc falo ;D
pra mim tbm o juninho afram q vai se ferrar, nao gosto do som dele, ouvi o solo do glória e detestei, passei a odiar o timbre dele, axo o ardanuy mto mais músico...

vi o ardanuy tocando na Anime Friends 2007 e fiquei boquiaberto, sempre bebado, mas sempre tocando certinho AUEHuaehuhAE

meu deus, o ardanuy tá sempre chapado AUHEUaheuhAUEHae

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


meu deus, o ardanuy tá sempre chapado
sempre....aqui em Vitoria quando veio, mau conseguia andar no palco..ri muito...mas nunca errava uma nota O.o

Victor-
Veterano
# abr/08
· votar


Cara não curti muito não, além de ser meio simples e não é marcante...
Isso é um solo foda:


Fernando de almeida
Veterano
# abr/08
· votar


Victor-
o Page quebra tudo ....


Veja esse solo do Edu Ardanuy gravado em 1988:


eusebio
Veterano
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar


Odeio esse povo que fala "que solo simples". É gente que prefere aquelas porcarias cheias de Delay, Chorus e Reverb, e que só gosta do solo porque é rápido.

Esse solo tem um puta ritmo, queria ver muita gente aqui conseguir tocar esse solo com todo esse ritmo.

Esse solo com certeza simboliza bem a cena em que a banda vivia, a cena do final dos anos 80. A cena em que as raves começaram a surgir, o Joy Division acabou, o New Order começava seu sucesso no local deles (Inglaterra), era uma cena em que a música eletrônica estava surgindo, e eles vêm, colocam um ritmo desse e um solo desses. Simplesmente genial. Colocaram o ritmo da época junto com um solo simplesmente genial.

O solo do Page é bom, claro, ele toca bem, agora esse dos fritadores que colocaram, tenha santa paciencia, que coisa mais sem originalidade com certeza não são marcantes.

Victor-
Veterano
# abr/08 · Editado por: Victor-
· votar


eusebio
Essa coisa do ritmo sim esse solo tem um puta swing, mas ele não tem aquele "tchan", achei meio monotono, mas isso é gosto né...

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio
Eu diria "que solo chato!" po o solo começou até bem mas dps pqp foi uma chatisse só...

Odeio esse povo que fala "que solo simples". É gente que prefere aquelas porcarias cheias de Delay, Chorus e Reverb, e que só gosta do solo porque é rápido.

agora esse dos fritadores que colocaram, tenha santa paciencia, que coisa mais sem originalidade com certeza não são marcantes.


Presumo que vc só goste de solo "lento"(pelos termos que vc usou como "fritadores")...agora se vc só gosta de solo "lento" pq detesta quem só gosta de solo "rapido"? Alias quem dividi solo por velocidade pra min ja está errado... mas só de sacanagem...


eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA

eu não gosto só de solos lentos.

é que eu simplesmente não aguento essas coisas tipo G3, Malmsteen, Steve Vai, Satriani, toda essa chatice.

caras que só usam stratos com humbucker na ponte, tocam naqueles estádios enormes, usam delay, chorus, e continuo achando o som artificial, sem arte e sem expressão.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Apaguei os tópicos que envolviam discussões religiosas. Este fórum não é destinado a isto.

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


é que eu simplesmente não aguento essas coisas tipo G3, Malmsteen, Steve Vai, Satriani, toda essa chatice.

por favor, tira o Satriani dessa jogada ae....

oiio
Veterano
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar


eusebio
eu não gosto só de solos lentos.

é que eu simplesmente não aguento essas coisas tipo G3, Malmsteen, Steve Vai, Satriani, toda essa chatice.

caras que só usam stratos com humbucker na ponte, tocam naqueles estádios enormes, usam delay, chorus, e continuo achando o som artificial, sem arte e sem expressão.


típico comentário de quem nao sabe bosta alguma.
se vc conhecer um pouco do trabalho dos caras, até msm do malmsteen, vai ver que eles tem músicas fantásticas.
onde já se viu, ficar falando merda só pq os caras tocam rápido.
eles fazem o que querem e o que gostam.
ja esses q tu gosta, fazem só o que conseguem,, que é tocar essas merdinhas ai.
toma aqui um solo "lento" de um guitarrista que toca tudo que quizer pq pode fazer.


a sim, e vc veio falar merdinha de timbre, essa do andy timmons tem um puta timbre, e pra vc que fala dos delay, chorus,reverb, etc. escuta isso, Richie Kotzen, o cara usa MUITO pouco efeito, tocando com os pés toca mais que esse q vc postou! assista e aprenda como se combina musicalidade expetacular com velocidade.
um dos melhores solos ao vivo que ja vi:

o solo começa aos 56 sgs e a partir de 2 min ele destrói =)

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


oiio

claro, os guitarristas que eu gosto tocam merdinhas.

cara, já cansei de ver zilhões de solos iguais a esses. não me dizem absolutamente nada.

e essa fritação do 2º vídeo então, o que ela diz? nada. a mesma coisa que eu expresso quando toco mal as minhas pentatônicas, mas como não é minha habilidade que está em questão, continuemos.

não tem arte aí, não tem originalidade, só um blues, com um solo rápido. e blues é algo que com certeza não foram eles que criaram. ou seja, não criaram absolutamente nada. solo rápido, a mesma coisa.

agora o álbum da banda que eu postei, a capa já é arte. uma pintura do vocalista, inspirada pelas obras de Jason Pollock. Considerada uma capa clássica, assim como Sgt Peppers, Horses, Electric Ladyland, Velvet Underground & Nico, Dark Side of the Moon.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um dos melhores solos q eu já vi