Reação do Zakk Wylde ao receber a "Rebel" destruída.

Autor Mensagem
Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/08
· votar


deviam avisa o zakk q ele ia faze um show no Brasil! há coisas q nao se pode fazer no Brasil...como jogar uma guitarra e esperar q a devolvam intacta...

B r u t u S
Veterano
# abr/08
· votar


cagada do zakk.. fez algo q deu na telha e n deu mto certo.

pense assim: "bateu na hora a vontade de jogar a guitar pro povo na hora d solo, ele jogou. os roadies e seguranças na reação foram atras. nakela muvuca, alguns keriam catar a guitar pra si, outros devolver e no meio de tudo os seguranças tentando catar a guitar. ae vendo a confusão o zakk pula na galera e desce o kct pra catar a guitar devolta. resultado: guitar fodida!!!"

kem conhece e acompanha a carreira do zakk, sabe q ele eh impulsivo e por poca merda as vezes faz cagada grande.

o episodio do rio n sera nada mais q uma historia pra ele contar sobre um show em q ele estava tocando.

qto ao zakk ser um beberraum assumido. ele bebe e dai? ele kebra o camarim sabe-se la o motivo e dai? pau no cu dele e de kem ta achando ruim. oq importa eh o som, ele estando vivo e fazendo musica de qualidade eh oq importa. c ele gosta de fazer cagada ou de levar um croquete no rabo, problema dele. e c vc axa q isso eh motivo pra descer a lenha no cara e gosta mesmo eh de artista comportadinho e santinho, VAI ESCUTAR JAZZ SEU FDP !!!

aheoaiheoaih

QQ moar pl0x

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
vai aprender a ler ... eu disse A REAÇÃO DO Q ELE FEZ COM A GUITARRA ...

sempre vc enxendo o saco neh ... pqp

rspx7
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
mano tu ta num show de heavy metal e nao quer estar sujeito a acontecer umas doidera dessas??? Mano, quer assistir show sentadinho comendo pipoca entao compra um DVD ou vai no show do Sandy & Junior mermao


Hauhauhauhauhauhauhauhauhau!!! Falow e disse!

Na verdade não estou nem ai se a guita quebrou.
O cara tem varias cópias.
Esses caras nunca tem falta de guitarra, eles tem suas guitas feitas por encomenda, customizadas só para eles, pelas fabricas que lucram com a imagem da guitarra sendo usada por alguem famoso.
Ou voces acham mesmo que ele iria usar a mesma epiphone (que sao uma merda comparadas com guitarras top de linha) que a gente encontra em lojas? Ele é milhonario e pode comprar a guita que quiser, quantas vezs quiser...por que ele irira usar uma guita que é uma segunda linha da Gibson?!?

Só que eu acho a maior babaquice e inveja daqueles falando que ele errou ao jogar a guita. ERA UM SHOW DE HEAVY METAL PORRA!
Quer um show tranquilo e calmo? faça como o camarada Leblues
falow, vai num show do Sandy e Jr. Ou o Wando. Além do mais, sendo no Rio o público correu um risco infinitamente maior de serem machucados (leia-se mortos a bala por um pirralho de 14 anos com um .38 por causa de um par de tênis) voltando para casa, hehehe...

Rock N' Fucking Roll!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# abr/08
· votar


ainda bem que não foi todo o headstock

no ponto que quebro vai ser possivel colar de volta ...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


TheChaosSpirit
mas nem fica a mesma coisa a sonoridade hein ...
esses dias eu tava vendo, um remendo dakele tamanho com certeza compromete...

P.S.: e depois do q o Zakk fez com a guitarra qnd recebeu ela destruida, arrumar nao parece ser a intenção dele ;D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

Em todos os tópicos citados têm a reação dele.

Por falar nisso, me adicione no MSN... convido você e o Leblues:

mikepatton_fantomas ARROMBA hotmail ponto com

TakeN
Veterano
# abr/08 · Editado por: TakeN
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Por falar nisso, me adicione no MSN... convido você e o Leblues

só adiciono gente decente no msn.
eu e o Leblues nao temos nada pra falar com vc.
levanta essa bunda daí, troca sua camiseta, e vai arrumar uma namorada.

EDIT : Kra, eu fico fudido da kra com vc, nao me conformo de vc só falar besteira, como vc pode ser tão chato? quer discutir arruma um filho, ninguém fez cadastro aki pra aguentar as tuas gordices. ¬¬'

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

só adiciono gente descente no msn.

Só adiciona quem está descendo o que? A ladeira?

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
q saco kra, escrevi errado, sei q eh decente (decência), acabo indo o S junto.

procura um fórum de língua portuguesa pra conversar ¬¬'
já pensou em comentar algo que tenha a ver com o tópico...
pqp

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

já pensou em comentar algo que tenha a ver com o tópico...

Você está chamando um outro cara aí de gordo e mandando ele arrumar um filho, sou que estou falando de algo fora do tópico?

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Eu gosto do Zakk, principalmente os dois primeiros albuns dele com Ozzy (No rest for the wicked e No more tears).

Mas acho que de um tempo pra cá ele está muito poser. Acho uma palhaçada o cara jogar a guitarra no público (mesmo que seja uma "tradição" dele").

A coisa mais agressiva e destruidora que ele pode fazer é subir em cima do palco e tocar. Sobe lá e quebra o pau como ele sempre fez. O talento dele está acima desse pitis e desse estrelismo de merda.

*Se for jogar algo na galera jogue cerveja. /o/
**Ah, e gelada, de preferencia. \o\
***Ah, e se possivel, baldes de cerveja. \o/

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Luiz Rhoads
até votei...
nao precisa falar mais nada...

*Se for jogar algo na galera jogue cerveja. /o/
**Ah, e gelada, de preferencia. \o\
***Ah, e se possivel, baldes de cerveja. \o/


e Bohemia por favor, odeio skol!

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
Você está chamando um outro cara aí de gordo e mandando ele arrumar um filho, sou que estou falando de algo fora do tópico?

veja os outros comentários dele, daí vc vai entender pq tudo isso...
e só falei q é um saco a gente num fórum de guitarra ficar prezando pelo portugues... num to falando "pobrema" nem nada.. de boa, isso enxe o saco. (Y)

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
só adiciono gente decente no msn.
eu e o Leblues nao temos nada pra falar com vc.


ah cara sei la.. nao curto ficar com birrinha com ninguem, se o cara quer trocar uma ideia no msn de boa ate aceito viu... acho que a galera aqui tem eh que se ajudar, somos todos guitarristas, temos que engrandecer e ajudar no crescimento dos nossos colegas e nao ficar discutindo... nao recuso pedido de ninguem que quer trocar uma ideia de boa e conversar na moral.....

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

de boa, isso enxe o saco. (Y)

Realmente, enche o saco...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
bom, se vc aceita tudo o q ele falo no otro tópico pra vc, firmeza, add ele lá...

nao recuso pedido de ninguem que quer trocar uma ideia de boa e conversar na moral.....

não é o caso do Nick_Oliveri_Guitar

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
vai lá amigo, vc vai ter bastante assunto :
http://forum.brasilescola.com/?showforum=43

............
Tópico fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reação do Zakk Wylde ao receber a "Rebel" destruída.