Reação do Zakk Wylde ao receber a "Rebel" destruída.

Autor Mensagem
TakeN
Veterano
# abr/08 · Editado por: TakeN


Hahahah fui ver esse vídeo só hoje, o único vídeo que eu consegui realmente ver a reação dele..

Aos 3:52 ele pega a guitarra, lá no canto direito do palco, sem headstock... Sai fudido da cara andando e manda ela lá pra traz do palco, JOGOU A GUITARRA DE QUALQUER JEITO LÁ...

AUEHUaheuhAE
coitado...

http://www.youtube.com/watch?v=7-qYMMpkSk4

esses carioca são foda uAHEUHaeuhAE
será q os kras nao sabiam q ele joga uma guitarra do palco sempre q eles tao tocando "paranoid"?

bom, o erro foi dele de querer jogar a rebel, seria a mesma coisa que jogar a grail tbm ... as duas guitarras TESÃO mesmo dele...

tsc tsc...

EDIT :
acabei de achar a foto da mão da rebel depois do show :
Foto


Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


AUEHUaheuhAE
coitado...


eu diria: bem feito

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
eu diria: bem feito

é a mesma coisa q ir no circo e botar fogo nos palhaço kra ... vc foi lá pra ver o espetáculo ...

faz parte do "espetáculo" jogar a guitarra, faz parte da "tradição" devolver ... infelizmente esses "meios-fãs" que foram lá só pra falar que foram nunca devem ter assistido um DVD na vida, saber q ele faz isso todo show ...

Isso é sacanagem com o artista...

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


não necessariamente cariocas... e se tivesse sido em sp nego tbm qbraria a guita...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Messiah King
citei os cariocas de sacanagem só ...
poderia ser até baianos ... existem "espiritos de porco" em todos os estados ;D

kiki
Moderador
# abr/08
· votar


é por que brasileiro é passa-fome.
aposto que quebraram por que todos queriam ficar com a guita

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


foi ridiculo a parada da rebel... e eu so fã do zakk... mais ele ainda vai ser processado por ferir gravemente alguém tacando guitarras e amps na galera... eu fui pra sp ver o BLS e foi mto foda... ele pareceu até que bem humorado...!

Paul Young
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
kiki

Não é só no Brasil não hein...

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


O que realmente aconteceu?

TakeN
faz parte do "espetáculo" jogar a guitarra, faz parte da "tradição" devolver ... infelizmente esses "meios-fãs" que foram lá só pra falar que foram nunca devem ter assistido um DVD na vida, saber q ele faz isso todo show

Tem algum vide disso cara?

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


O Zakk usou a Rebel em todas as musicas do novo album do Ozzy.... creio que deve estar arrependido ate hoje de jogar essa guita no publico....

Floydiano
Veterano
# abr/08
· votar


Não acredito que alguém tenha quebrado a guitarra intencionalmente, mas o cara tem que aceita as consequências. Sem contar que se a guitarra era tão importante pra ele, não devia ter tacado. Podia ter tacado uma epiphone pra galera.

daniel_guitar
Veterano
# abr/08
· votar


e soh ele mandar pra gibson que consertam de graça pra ela... agora se a guitarra era tão importante assim pq ele n pegava uma outra pra jogar? como Floydiano disse podia ter pego uma epiphone ou algo assim n

qew
Veterano
# abr/08
· votar


tem ctz q era a original... nao era replica?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Postou um pouco tarde:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184665/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/184633/

Use a busca.

guitartube
Veterano
# abr/08
· votar


Isso é sacanagem com o artista...

POw, o cara vem no nosso país ganhar uma grana boa, é bem recebido e faz uma cagada e ainda bate na galera que tá pagando ele.
Pra mim ele deu é sorte, tinha que apanhar e sair com aquela guitarra enterrada no rabo e com o headstock na boca. Se é que aquela merda era original.

Já imaginaram a merda que seria se a galera revidasse? A pancadaria ia comer e ia morrer gente pisoteada. Tudo isso pq um Americano idiota resolve jogar uma guitarra na platéia.

O Zakk é um verdadeiro idiota e presepeiro.

Fanderslash
Veterano
# abr/08
· votar


guitartube,


O cara é um artista respeitado que tem como uma das suas características jogar a guitarra no público e pegar ela depois.

Qualquer desinformado iria pensar que ele estava dando a guitarra pra alguém,ou então que ele queira machucar alguém da platéia,mas pelo bom senso nós sabemos que não é nenhuma coisa nem outra.

E além do mais,depois que ele jogou a guitarra,o "guardinha" foi lá no meio do público explicar que ele tinha pegar a guitarra de volta e talz. Mas ai os caras não quiseram dar e... fazer o que se alguns brasileiros tem a necessidade de "honrar" essa fama que temos mundo a fora.

É realmente triste.

guitartube
Veterano
# abr/08
· votar


Fanderslash
que tem como uma das suas características jogar a guitarra no público e pegar ela depois.

Será que a organização do show informou este procedimentro prá galera antes? A organização devia prever isso, não? Deveria explicar pro Zakk antes né?

Cara.... nunca vi nenhum músico fazer isso. Ele podia pegar alguem da platéia e levar pro palco......

Eu então faço parte dos desinformados e ia pensar que ele estava tão contente com a recepitividade que resolveu doar a guitarra.

rspx7
Veterano
# abr/08
· votar


Fanderslash
Falou e disse brow!

guitartube
Cara, como você tem uma mente atrasada.
E nem presta atençao nas coisas também.
Esta lá, no video, bem na cara, como ele jogou a guitarra de mansinho. Eu nem sabia que ele faz isso todo show (acabei de ler aqui) mas logo vi que ele não tava jogando pra machucar nem nada.
Quem errou não foi o Zakk e sim os idiotas que quebraram a guita...

Como disse o Fanderslash, é realmente triste. Triste que haja alguem que pense como você...

daniel_guitar
Veterano
# abr/08
· votar


faltou um certa comunicação entao entre a organização e os fãs e temos q ver uma coisa tb lah n tinha soh fã do Ozzy mt gente tb foi pra assistir korn.... faltou dialogo entre os dois lados até pq ninguem tem que comprar dvd do Ozzy direto e jah vi ums 3 dvd´s com Zakk Wylde no Ozzy e no BLS e em nenhum deles ele faz isso... tem um até q ele coloca a plateia pra cima do palco e deixar um doido tocar na bullseye parece mas jogar no plateia em nenhum dvd ele fez isso... no clipe do suicide messiah ele faz mas pow é um clipe....

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Quanto paga-pau aqui, vejam só o que acontece no primeiro mundo também e vejam se alguem está disposto a devolver o pedaço de mais de 2kg de madeira que ele tampou no público:



guitartube
Veterano
# abr/08
· votar


rspx7
Esta lá, no video, bem na cara, como ele jogou a guitarra de mansinho.

Eu vi um outro vídeo e comentei com base nele. Acabei de assistir o vídeop linkado aqui e não vi esse de mansinho não, vi ele jogar e depois se arrepender.

Eu nem sabia que ele faz isso todo show (acabei de ler aqui)

Tá vendo.....Tô dizendo.....


Cara, como você tem uma mente atrasada.
Quem errou não foi o Zakk e sim os idiotas que quebraram a guita...


Já que vc não sabia (vc já até admitiu), e a organização não anunciou nada antes.... Acredito que se vc estivesse lá iria achar que ele estava dando a guitarra e se caisse perto de vc, vc brigaria para pegar e sem querer, poderia na disputa, quebra-la. Ou ficaria paradão esperando o cara do seu lado pegar e levar pra casa?

É instinto cara, fomos criados assim desde a infância e estamos acostumados a pegar coisas em brincadeiras de jogar em avanço.

Seja hipócrita e diga que não.

flw!!!!

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


puta que pariu
pra que discutir isso, o cara tem dinheiro pra comprar quantas Gibsons ele quiser e ainda consertar essa, ainda sobra troco pra balinha, a parada já aconteceu, ele já pegou a guitarra dele e pronto, não importa de quem foi a culpa, de um retardado que quebrou a guitarra ou do ogro que jogou a Gibson pro público, ele já tem a maldita guitarra dele, e se ele não quiser, que ele me de ela, aposto que se eu vender minaha guitarra da pra mandar a guitarra do Wylde pro Bertola consertar, e ai vou ter uma Gibson, olha que legal =D

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


Bem feito para o Zakk.

Tradição de jogar a guitarra pro publico? Ah mew, ninguém tem a obrigação de saber disso. Quem vai ao show do ozzy, não são necessariamente fãs do Zakk...a maioria foi lá pra ver o Ozzy.

Pa putaquepariu, se eu estivesse la no meio e visse o Zakk jogar a guitarra de mansinho praticamente na minha mão, eu ia tentar levar pra mim, é claro, assim como os outros 50 que estariam a minha volta. Principalmente se estivessem desinformados! Voce acha que com aquela guitarra no meio da galera, ALGUÉM IA PRESTAR ATENÇÃO NO AVISO DE UM SEGURANÇA, DIZENDO PRA DEVOLVER A GUITARRA? No meio daquela barulheira de som de bateria e baixo...cara, euforia total...não tinha como!! Em shows voce mal ouve quem está do seu lado, quem dirá um segurança de meia tijela a 10m de voce, e voce estando no meio da muvuca com a guitarra na mão.




Só podia dar nisso!! Bem feito pro zakk wylde. Sem noção.

Kamo kun
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Mas aquela era a Rebel vei =/
Ela ja foi consertava umas vezes e tals, ela ja pego fogo.. xD
Ele usa ela quase de des de quando ele ta com o ozzy >_<, ela valia mto, financeiramente e emocionalmente ashauhsauash
Até eu iria quere algo dela pra min, mas destrui a guitarra foi foda =/
No show de sp ele jogo um amp xDD

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


No show de sp ele jogo um amp

caralho, que ogro ueuehuehueueu

Mas aquela era a Rebel vei =/

cara, mesmo assim, conserta de novo, e não joga mais huehuehue, pô, o cara vacila, se eu fosse ele, ia ficar puto também, mas ia consertar a guitarra e ficar esperto depois =)

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Me disseram que ele teve aquela Bull's Eye roubada, e conseguiu ela de volta. Mas que parou de usá-la por conta disso, já que era uma guitarra única e de estimação. Não sei se aconteceu mesmo ou não...

Mas, se o cara tem uma guitarra de estimação, ele vai jogar logo ela para o público? Porra, usa uma réplica. Até que o som dela fosse 50% melhor que o da cópia ( o que duvido que seja, se for 5% já é muito, e ninguém perceberia ao vivo, e morto de cansaço na última música ), isso não prejudicaria a performance...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


guitartube
Cara me desculpe mas discordo totamente de voce.... mano tu ta num show de heavy metal e nao quer estar sujeito a acontecer umas doidera dessas??? Mano, quer assistir show sentadinho comendo pipoca entao compra um DVD ou vai no show do Sandy & Junior mermao....... o Ozzy principalmente tem uma tradicao de jogar agua na galera da frente... tu ia ficar chorando porque saiu molhadinho do show???? A mermao, foda-se se o cara jogou a guitarra, eu sou do rock n roll, to la no show do Ozzy, eu quero eh mais eh tomar uma guitarrada na cabeca mesmo do Zakk.....vou contar pros meus filhos isso, eh experiencia de vida, enquanto uns nao tem nem dinheiro pra comprar um pandeiro, voce tem dinheiro pra ir num show do Ozzy, ficar la na frente e ainda encostar na guitarra do seu idolo!!! sem mais....... quem nao vai em show pra zuar e curtir tem eh que esperar sair em dvd mesmo.....

Edson Marquezani
Veterano
# abr/08
· votar


Vejam só, tem uma coisa que vocês estão desconsiderando: o nível de loucura do sujeito na hora em que fez isso. (Não que isso diminua sua culpa, muito pelo contrário.)

Leiam isso aqui.

http://blog.estadao.com.br/blog/palavra/?title=ozzy_osbourne_e_a_injec ao_de_rock_and_ro&more=1&c=1&tb=1&pb=1

O cara conta lá no meio, que o Zakk bebeu a tarde inteira, deu piti, quebrou camarim, deu entrevista no banheiro, e o escambal. Homem de Neandertal mesmo, hahaha, sujeito involuído.

Só me digam uma coisa? Como é possível ter coordenação motora pra solar daquele jeito, alcoolizado? Se eu tomar uma cerveja, não consigo nem dar uma acorde mais. HAHAHA...

(Detalhe: eu não escuto Ozzy, nem nunca escutei um som de guitarra do Zakk Wylde. Só conheço ele de nome.)

Edson Marquezani
Veterano
# abr/08
· votar


Ah, outra coisa, esqueci de dizer, ele lance do porre é sobre o show de São Paulo, mas é de se supor que no do Rio, quando ele jogou a guitarra, ele não estivesse muito melhor.

Ou será que ele bebeu pra afogas as mágoas por conta da Rebel? Hahahaha

Hansen
Veterano
# abr/08
· votar


O cara joga a guitarra no público, visto que desde woodstock fazem isso e com intuito de DAREM suas guitarras. Daí acha ruim que ela voltou quebrada e a culpa é do público.

Eta povo que adora ser Brasil-colônia viu!!! Quem fez merda foi o Zakk, não o público!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reação do Zakk Wylde ao receber a "Rebel" destruída.