guitarra para dar uma diferença no timbre

    Autor Mensagem
    guitar-mg
    Veterano
    # abr/08


    fala galera há alguns anos estou por aki e vcs me ajudaram muito na escolha de meus equipamentos...

    bem meu set é o seguinte:

    pedais efeitos: boss tu-80 afinador, boss od-3, jh-1, eq400 grovim, gdi-21, chorus e delay marshall e reverb da landscape

    amp: laney lv 300 twin

    guitarra: ibanez rg370dx

    bem estou começando a compor fazer minhas gravações breve vou postar aki pra vcs, mais preciso de uma versibilidade hehe, tipo uma outra guitarra para dar uma diferença em uma base ou solo e tal...

    qual modelo vcs me indicam uma strato ou lespool, SG sei lá me ajudem ai, ha é umas marcas boas to querendo investir uns 1200 sei q é pouco mais é oq eu posso no momento.

    toco rock,jazz,hevy enfim de tudo, e curto muito musica instrumental no qual estou começañdo a compor algumas e toco em uma banda de rock

    obrigado

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    guitar-mg
    cara comprar essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72466927-_JM
    e a tão elogiada condor clp2 só que no modelo 2008. com tarrachas grover

    nicida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lespool
    ??

    que modelo é esse?? só conheço a les paul.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    guitar-mg
    Jah que voce ta começando a gravar agora, porque nao se preocupa em comprar um bom equip para gravar?
    mesa de som, microfones bons etc?
    pode ser uma boa.

    guitar-mg
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ah mais por enquanto estou gravando na casa do vocalista o pai dele tem um studio e estou gravando lá e naum pago nada e lá tem tudo hehehehe lógico q naum é tudo de melhor qualidade mais da pra gravar um som foda lá.

    Naum sei se pego uma tele, les paul, strato to em uma duvida danada....

    markolino
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    guitar-mg