golden experimental ?

    Autor Mensagem
    marshallamp
    Veterano
    # abr/08


    Ae galera blz é o seguinte:

    Eu tenho 2 guitarras umas shelter sg da serie sx que é otima e uma golden gh 900.

    Eu estou querendo fazer na golden uma mudança total vou colocar novos caps com push pull

    Tipo o sistema dela é HSS O HUMBUCKER NA PONTE so que como vou troca de caps vou colocar um intruder na ponte um single texas talvez no meio e um minihumbucker da spirit no braço assim ela ficara HSH certo mas com um push pull no potenciometro volume posso ter uma strato e vou colocar um outro push pull no tom dela assim ele fará o efeito blend (o mesmo som das teles quando colocado na posição braço) e sem acionar o push pull do volume e com o push pull do tom acionado terei uma com dois HH terei assim 4 guitarras em uma só!
    O QUE VCS ACHAM A RESPEITO DISSO? SO LEMBRANDO QUE É PARA EXPERIMENTAR MESMO POR ISSO ESTOU USANDO A GOLDEN.
    Dê SUAS OPINIÕES AI VLW

    marshallamp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu so estou fazendo isso por que é uma golden e fazer testes tem que ser numa que não tenha um valor legal

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    acho legal.... mas pq vc não troca os pickups da sx tb??? eu tenho uma asw q ta com um bill lawrence na ponte e um kent armstrong no braço.... é uma boa combinação e não é muito cara..... se quiser da pra por os push pull tb...

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    legal cara, eh uma boa fazer isso sim! minha tagima eh experimental tbm uhuhuh, e eu recomendo os captadores da sound!

    marshallamp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Então os caps que veio na shelter são otimos mesmo sendo de fabrica a unica coisa que seria bom melhora nela seria se eu coloca-se caps da gibson que eu tenho vontade, eu queria os mesmos do angus young do ac/dc mas vou fica sonhando kkkkkk
    mas um dia vou troca sim !! então a golden vai ser legal eu fazer isso pois tenho vontade de mexer nessas coisas de luthier ai comecei pela parte eletrica que é mais barato e facil do que ir mexer na madeira e ferrar tudo lá !!

    TakeN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    marshallamp
    eu axo q nem vale a pena gastar $$ com uma golden kra, sérião..

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara nao gasta dinheiro atoa.
    Na golden acho que nao vale a pena mudar nada.
    Já que voce tem a shelter, poem uns caps legais nela...

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    marshallamp
    Pode ter certeza q melhora bastante sim viu cara.... na minha opinião alguns modelos da spirit, kent armstrong e sound não devem nada pra seymours, di marzios, fenders e gibsons da vida.... da uma pesquisada....

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bigtransa
    cara, eu nunca testei captadores pra te dizer se concordo ou discordo, mas em questão de qualidade aparente, eu percebi q a sound tem ótimos captadores! e que realmente fazem MUITA diferença. acredito q esse seja o lema de toda grande e boa empresa com ótimos produtos. mas uma coisa eh definitivo no Brasil Seymour Duncan, Di marzio e Sound e outras nacionais são concorrentes, ou se ainda nao são por nao ter caido nas graças do público isso é até agora, mas logo logo serão.

    marshallamp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara nao gasta dinheiro atoa.
    Na golden acho que nao vale a pena mudar nada.
    Já que voce tem a shelter, poem uns caps legais nela...


    Então é um experimento que estou fazendo pois quero mexer com essas coisas e tenho que treinar, nessa golden compensa eu não vou querer trocar os caps da shelter nem a pau so se eu manda um luthier mesmo fazer, a golden compensa mesmo mexer nela e ver como fica essa guitarra com 4 timbres de guitarra diferentes !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a golden experimental ?