Comprar guitarra .

    Autor Mensagem
    Rblkm
    Veterano
    # abr/08


    Tou querendo comprar uma guitarra que tenha micro afinação que possa alavancar sem desafinar. Pra tocar heavy metal, hard...
    Por 1500 conto que que eu consigo?

    Seria bom tb uma pedaleira, mas acho que com essa grana não dá. Se alguém tiver sugestões (guitarra ou guitarra e pedaleira) falem aí serão bem vindos.

    Pensei na guitarra oficial do fórum, Ibanez RG 350DX, mas vi gente falando que ela desafina qdo usa a alavanca.
    A cort x6 falaram que é boa tb mas não vi pra comprar em bh.

    Oq vcs acham?

    Phyro
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rblkm

    A Cort esta difícl de achar msm, mais pelo que falam no fórum, é uma ótima guitarra, com um ótimo custo benefício, e ta em torno de uns R$ 1.100,00 pelo que eu me lembre...

    Sobre a pedaleira, acho melhor investir na guita primeiro, mas como não da pra sobreviver sem pedal XD, compre um overdrive ae, use de boost, que já segura a onda!!!

    Erotomania
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Erotomania
    · votar


    Cara, qual guitarra que você tem atualmente ? qual seu set de pedais ?
    Eu ía comprar uma guitarra nova também cara, mas como meu set de pedais era ridículo ( zoom 505 II e um SD-1 ) eu comprei uma POD XT Live, e digo, foi a melhor coisa que eu já fiz !

    PS : Não tem Cort em bh !
    Meu amigo ía comprar uma aí, e não achou em nenhuma loja. Os vendedores falaram que era só em SP, RJ ...
    PS 2 : Quem disse que a cort x6 não desafina ?

    Rblkm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Minha guitarra é paia. Eu tenho uma Golden e um amp metoro atomic drive. Tenho que trocar de guitarra. Tou pensando em trocar de amplificador tb, mas primeiro guitarra.

    Erotomania
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Erotomania
    · votar


    Rblkm
    É, no meu caso a minha guitarra é um pouco melhr ( condor rx-30, com caps mudados )
    Neste caso, procure uma Ibanez rg350DX usada !
    Tinha uma no ML, com ponte Schaller ( não desafina ) e com dois Duncans !

    Aqui ó !
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72186252-ibanez-rg350-com-seymo ur-e-schaller-_JM

    Rblkm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Phyro
    Valeu kra!

    Erotomania
    Tenho que pensar rápido, pq essas coisas evaporam no ML. É um investimento pesado! As vezes dá pra economizar e comprar amp e pedaleira.
    Valew!

    felipervilha
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rblkm

    Cara pega a ibanez....eu tenho uma RG 350EX e fais 2 semanas que eu não afino ela pois não precisa não desafina de jeito nenhum(eu uso muitooo a alavanca)...então esses boatos que ela desafina são totalmente mentirosos OK.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    felipervilha

    De boa ... eu tive uma e desafinava sim ...

    Rblkm

    Se quer usar alavanca, num tem jeito, escolhe uma guita e já coloca uma ponte Gotoh ... porque ponte original de guitarra de R$ 1500,00 (falando assim parece que é pouca grana) desafina sim ... num adianta ...

    Tiranda a parte da ponte ... a RG 350 DX (branca) ou EX (preta) são ótimas guitas ... nada extremamente foda ... mas são boas sim, porém com uma ponte Gotoh fica bem melhor ... : )

    Abraço

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    é, minha J2 special tá clamando por uma Gotoh. Primeira oportunidade eu vou comprar. Mas a guita em sí é muito legal pro preço, com 1500 eu comprei ela e uma g1x

    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Erotomania

    Foi mal fugir do assunto, mas as tarraxas da sua condor são boas??? E quanto vc pagou nela^^???

    felipervilha
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    DIEGOGUITAR

    De boa ... eu tive uma e desafinava sim ...



    Há cara então a minmha veio premiada num desafina de jeito nenhum.

    RodrigoBateristaBH
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Meu guitarrista solo usa uma mephis by tagima ela não desafica de maneira nenhuma vou ver se pego a serie dela, deve chegar por volta de uns 1200..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar guitarra .