Dia de azar com a guita

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# abr/08 · Editado por: Sparkle


Então pessoal, esperei a semana inteira pra chegada da minha guita e tal, mas os MALDITOS DESGRAÇADOS da Transportadora conseguiram um coisa que eu nunca ia imaginar!!!!!!!!!

http://img398.imageshack.us/my.php?image=merdadx2.jpg

Agora ja foi devolta e vão me pagar uma nova, o problema é ter que esperar tudo denovo x_x

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


uahhauhua é foda, aconteceu algo parecido comigo, mas foi com o prodrive 2, veio com um som irritante que parecia um grilo, mandei de volta e chegou agora de tarde =)

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
É foda cara, além dos caras atrasarem a entrega ainda me fazem isso, pra merda com eles!

Floydiano
Veterano
# abr/08
· votar


Qual é essa condor?

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


noossa

q bosta hein???

boa sorte com a nova guita

hehe

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


É foda cara, além dos caras atrasarem a entrega ainda me fazem isso, pra merda com eles!
2

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


Floydiano
Uma GX50 Plus cara :D
luxos
É foda cara, mas valeu aí :D
Assim que chegar faço um review completo aqui pq sei que muita gente tem duvida sobre essa guita

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


Lak Lak
Ja aconteceu isso contigo também velho?

EduJazz
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle

nossa...
q inferno heim? ja quebrei guitar no headstock (mas por burrice minha) da pra arrumar de boa, mas se a culpa eh da transportadora, guaspa neles!!!

mal pergunte, qto pagou e onde comprou?
to atras de uma strato nesse tipo, pq to sem nenhuma strat no set...

Phyro
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle

Porra cara, parabens aos caras da transportadora hein, tem que ser mto foda pra faze isso hUAhaiuhiuahUAIhIUhI


Mais fica esperando coisa que vc compra eh foda msm, teve uma vez que eu comprei um Les Paul no ML, minha primeira, puta ansiedade, ae me chega uma strato, putaaaa, fiquei no ódio ahIhAUIhaI

Tava interessado em um GX50 Vintage, vou ler o seu review(qdo sair) e dar uma pensada

Aero
Veterano
# abr/08
· votar


Eitaaa!!!

Coitada dela! :x

Prejuizo pra loja, e pra vc, q vai ficar mais tempo esperando :x

Deviam dar um indenização, né? Pq fez vc perder um tempo q podia ta usando ela!

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle

Por essas e outras que eu não gosto de comprar instrumento pelo correio.

Imagina se não tivesse quebrado tão evidentemente ! Só uma trinca interna .

Voce ia ficar com a guitarra. Daí mudava a estação, trocava as cordas e aparecia uma rachadura.

Então a culpada era a Condor.

Apenas para saber qual loja usa este tipo de transportadora furreca e para que ninguém se arrisque a comprar lá de novo.

Onde você comprou? Quem efetuou a entrega, Correio ou Transportadora?

Saudações.

LDC
Veterano
# abr/08
· votar


nossa que filhos da puta! pagou quanto nessa guita?

marcioguita
Veterano
# abr/08
· votar


Fizeram de propósito, claro! :9

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle
Para acontecer isso, a porrada foi bem forte.
Já concertei guitarras (usadas, claro!) com problemas assim.
Abç

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


EduJazz
É muito azar mesmo cara, paguei 1280, quer dizer, ainda não paguei, encomendei de um cara que tem uma loja aqui na cidade :D
Phyro
HAUEheauaheaeuhAEEA, pow, essa tua história foi mais bizarra que a minha, o que tu fez no final das contas?
Pode deixar que posto um review bem detalhado :D
Aero
Com toda certeza cara, fiquei indignado!
Zero Zen
Então cara, minha vantagem foi que comprei numa loja aqui da cidade mesmo, daí o cara teve que encomendar, agora eles vão trocar, nem eu nem ele saímos lesados (só a transportadora eu acho)
LDC
Foda mesmo cara, paguei 1280
marcioguita
Não duvido ¬¬
Mauricio Luiz Bertola
Pois é Bertola, ja aconteceu isso com um violão Strinberg meu, o Luthier arrumou e ficou novo, mas numa guitarra que o cara vai usar pra shows e tal não fica muito de confiança, ainda mais que eu peguei ela nova né, nem toquei nela, só testei uma antes de confirmar a compra, daí tinha mais é que mandar trocar mesmo :D
A bom é que o dono da loja nem me mostrou ela, eu saí do serviço e fui la ver, ele me contou a história e disse que mandou vir outra, só tirou a foto pra me comprovar xD
Abraço!

rsf
Veterano
# abr/08 · Editado por: rsf
· votar


Sparkle
Pô, sparkle...azar tive eu hoje pela manhã quando pisei numa poça de merda quente de um cachorro de madame...e que madame...heheheh


Agora o que aconteceu com a guita não é azar,
é tragédia.... praticamente uma decaptação...hehehehe

Brincadeiras à parte, sorte para vc aí.....

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle
caralho, nem se foce de compensado EU consegueria fazer isso acho!

dever se foda essa guitar, parabens e meus pesames haueahuea.
vai te que esperar quanto tempo pra chegar a nova?
se ja chegou a testar as fenders mexicanas/japas e comparar com ela?
abraço

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


/o/ que headstock CBS true, adoro headstock CBS, o meu headstock também é CBS

Mauricio Luiz Bertola
Para acontecer isso, a porrada foi bem forte.

verdade, as duas vezes que minah guitarra caiu foram quedas tranquilas, apesar de deixar arranhado na pintura, fica quase invisível, ainda bem que eu já dei um jeito nessa correia, agora não cai nem que eu queira

rsf
Veterano
# abr/08 · Editado por: rsf
· votar


MANFREDINI

esse lance da correia é ruim mesmo..até agora tive mais sorte que juízo...a guita já fez menção de cair duas vezes....em ambas fui mais rápido que um ninja com caganeira, e agarrei a criatura pela pescoço....
qual foi a tua solução definitiva?

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


qual foi a tua solução definitiva?
não usar mais correias..
ahuea brincadeira, ele deve ter colocado correias com trava, sei lá.

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


rsf
HuahaUEheauhaaeae, eu enlouqueci cara! Valeu aí :D
GuitarHome
Valeu velho xD
Vou esperar 1 semana agora, é pouco mas ao mesmo tempo é muito, hueahaeuhaeuhae
Ja testei as Fender mexicanas cara, são guitarras fodas mesmo, essa Condor é bem classica, bem fiel ao design das Fender 70, mas não toquei muito na Condor não a ponto de avaliar, quando chegar ela aqui posto um review bem detalhado com algumas comparações :D
Abraço!
MANFREDINI
Adoro esse Headstock cara, clássico total! Essa de escapar da correia é foda, ja me aconteceu em show isso, mas também fui mais rapido como o amigo rsf ali, mas fica uma situação bizarra na hora, haeuehaueaheauea
A melhor ínvenção pra esse problema é o Cliplock xD

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Tem nada nao pow, cola com xicréty que resolve e n altera o timbre!

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


rsf
Sparkle

tipo, uma vez, eu tava tocando guitarra em pé em cima da cama (imagina só), ai quando a guitarra soltou, foi tão tosco, que se eu pegasse a guitarra eu caia no chão, se eu não pegasse ela caia, resultado: caimos os dois uehuehuehe, a outra, eu tava na escola, ai eu tirei a mão da guitarra e levantei meio que abrindo os braços, estilo Pete Towshend, tava mostrando pra um colega o porque de eu não conseguir pegar a guitarra quando ela caiu, quando larguei o braço da guitarra, tá no chão puta que pariu, ai eu fiz uma costura na correia, tirei os pinos que usamos pra prender a correia na guitarra e parafusei os pinos por cima do buraco minúsculo que ficou na correia (nunca mais soltou), o que mais me deixa puto, eu faço os cambau com a guitarra, jogo ela pra cima e etc, nunca caiu, ai basta eu tirar a mão do braço da guitarra e ela cai, é impresisonante, ela deve fazer isso pra me irritar uheuheuehuhe

Brown
Veterano
# abr/08 · Editado por: Brown
· votar


É por essas e outras que é melhor comprar na própria loja, para sair de lá você mesmo com a guitarra na mão.

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle

kct!!!...pior q isso foi quando sentaram na minha guita e partiu o braço..morri em 700 conto...

to aqui imaginando sua cara de surpresa! é phoda!

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Huaehaeuhaeuhea, eu fiz isso na minha SG também cara, segura que é uma beleza!
Brown
Foi o que eu fiz cara, foi encomendada na loja, daí os caras da transportadora fizeram isso, semana que vem ta aí a outra :D
WeslleyGuilber
Porra! Pior é ter que marchar com grana ainda, daí é foda!
Eu não sabia o que ia falar quando vi cara, heaaheuaehe, foi cruel

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


por isso que eu compro meus instrumentos diretamente na loja!

Brown
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle
Opa cara, menos mal. Porque se tivesse comprado por um site acho que a dor de cabeça seria maior ainda... hehehe

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


Se fosse eu tinha enfiado a guitar no ** dos caras!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dia de azar com a guita